| Apresentação Dizi | |
|
+9Belinda TutyBely primata vivie Tinita phi issis Salgadinha dizi 13 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
dizi caloiro
Inscrição : 03/01/2010 Nº de Mensagens : 31 País :
| Assunto: Apresentação Dizi Dom 3 Jan - 12:42 | |
| Olá a todas.
Sou a Joana mas podem tratar-me por Dizi. Tenho 27 anos e moro em Loures (brevemente mudarei para o Montijo). Encontrei este fórum através do Google numa das minhas pesquisas de receitas na actifry e vim parar a um tópico sobre esta maravilha da cozinha lol. Deparei-me com um sem número de categorias muito interessantes, embora algumas não consiga ter acesso, mas ainda vou ler o funcionamento do fórum para que possa participar em pleno em todos os tópicos do meu interesse nomeadamente decoração que é uma das minhas paixões e que de uma forma ou de outra está ligada à minha profissão, design visual.
Abordando aspectos mais pessoais da minha vida e em que conto com respostas às minhas dúvidas e sábios conselhos de quem partilha da mesma situação ou simplesmente porque gosta de ajudar, tenho 3 filhos, ou melhor, 3 pestes que me fazem a cabeça em água (2 são emprestadas lol - detesto as palavras enteadas e madrasta), brevemente mudarei de casa e com esta mudança uma nova odisseia de decoração e "trabalho pesado" lol, que embora seja um processo lento, com muitas indecisões à mistura é sempre a parte melhor de mudar. Julgo, repito julgo, que vou ficar noiva este ano :). Por isso, quando houver um pedido oficial, vou precisar dos vossos conselhos. E para finalizar, uma futura gravidez já muito discutida, e que apesar de muito desejada traz-me muitos receios ("mais um a gritar?", "mas este pode ser calminho", "e se não é?", enfim, dá para perceber o meu "desespero").
Beijinhos a todas | |
|
| |
Salgadinha Membro Diamante
Inscrição : 02/09/2008 Nº de Mensagens : 7547 País :
| |
| |
issis Membro Diamante
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 9416 País :
| Assunto: Re: Apresentação Dizi Dom 3 Jan - 14:23 | |
| Bem vinda Dizi Vais tendo acesso aos vários tópicos do forum, consoante a tua participação. | |
|
| |
phi moderador
Inscrição : 14/11/2008 Nº de Mensagens : 13325 País : Humor : variável Rainha do mês :
| Assunto: Re: Apresentação Dizi Dom 3 Jan - 16:15 | |
| bem vinda Dizi | |
|
| |
Tinita super estrela
Inscrição : 29/09/2009 Nº de Mensagens : 912 País : Emprego/lazer : Aposentada Humor : variável Rainha do mês :
| Assunto: Re: Apresentação Dizi Dom 3 Jan - 16:41 | |
| Ola Dizi, bem-vinda ao nosso fórum Achei muito interessante a tua apresentação. Podemos vir a ter muitas conversas, conheço mto bem o tema, tenho uma filha que fez segundo casamento e ficou com a sua filha mais o filhote do marido e corre tudo bem. Adeus Dizi e felicidades | |
|
| |
vivie Membro Diamante
Inscrição : 27/05/2008 Nº de Mensagens : 6876 País : Emprego/lazer : de momento em casa Humor : neste momento quase nada me faz sorrir... Rainha do mês :
| Assunto: Re: Apresentação Dizi Dom 3 Jan - 17:15 | |
| bemvinda! | |
|
| |
primata Membro Diamante
Inscrição : 22/04/2008 Nº de Mensagens : 7870 País : Rainha do mês : Coz. do mês :
| Assunto: Re: Apresentação Dizi Dom 3 Jan - 18:45 | |
| | |
|
| |
TutyBely Membro Diamante
Inscrição : 28/07/2009 Nº de Mensagens : 5034 País : Emprego/lazer : Tricô, Crochet, Ponto Cruz Humor : De bem com a vida. Rainha do mês :
Coz. do mês :
| |
| |
Belinda Admin
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 11644 País : Humor : Sempre bem disposta Coz. do mês :
| |
| |
pintarola Membro Diamante
Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 7595 País : Emprego/lazer : não faço nada!! Humor : excelente Rainha do mês : Art.do mês :
| Assunto: Re: Apresentação Dizi Dom 3 Jan - 20:25 | |
| Bem vinda Dizi,espero que te divirtas neste cantinho | |
|
| |
Docinhosanto Membro d'Ouro
Inscrição : 16/11/2009 Nº de Mensagens : 1085 País : Humor : Bem disposta Rainha do mês :
| Assunto: Re: Apresentação Dizi Dom 3 Jan - 22:05 | |
| Bem vinda Dizi. | |
|
| |
Silvy Membro d'Ouro
Inscrição : 24/09/2009 Nº de Mensagens : 1430 País : Humor : Tem dias
| Assunto: Re: Apresentação Dizi Seg 4 Jan - 11:05 | |
| | |
|
| |
moranguita Membro Diamante
Inscrição : 30/06/2008 Nº de Mensagens : 18904 País : Humor : bom por norma Rainha do mês :
| Assunto: Re: Apresentação Dizi Seg 4 Jan - 12:25 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Apresentação Dizi | |
| |
|
| |
| Apresentação Dizi | |
|