Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres
Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
Inscrição : 24/09/2009 Nº de Mensagens : 1430 País : Humor : Tem dias
Assunto: Sushi Sex 15 Jan - 15:12
Lindas, ando com uma maluqueira, fazer sushi. É claro que não vai ser o verdadeiro suhi, com peixe cru. Uma forma de fazer que aprendi é com: lgas marinhas, arroz, queijo philadelfia e delicias do mar. Será que alguém tem algumas ideias??
Anita_JP Membro Diamante
Inscrição : 27/06/2008 Nº de Mensagens : 4551 País : Coz. do mês :
Assunto: Re: Sushi Sex 15 Jan - 15:35
nunca provei.... .. mas gostava muito de provar... mas o meu marido peixe nem cozinhado quando mais cru...
Já agora ouvi dizer que abriu um restaurante de sushi em torres... sabes se é verdade??
Docinhosanto Membro d'Ouro
Inscrição : 16/11/2009 Nº de Mensagens : 1085 País : Humor : Bem disposta Rainha do mês :
Assunto: Re: Sushi Sex 15 Jan - 15:46
sushi, Silvy podes fazer com presunto,Salmão fumado...
Silvy Membro d'Ouro
Assunto: Re: Sushi Sex 15 Jan - 16:11
Anita_JP escreveu:
nunca provei.... .. mas gostava muito de provar... mas o meu marido peixe nem cozinhado quando mais cru...
Já agora ouvi dizer que abriu um restaurante de sushi em torres... sabes se é verdade??
Não ouvi falar de nada, mas se fôr verdade, acho que já sei onde nos vamos conhecer
Anita_JP Membro Diamante
Inscrição : 27/06/2008 Nº de Mensagens : 4551 País : Coz. do mês :
Assunto: Re: Sushi Sex 15 Jan - 17:50
mesmo que seja mentira.. podes nos conecer na mesma...
eu acho que é mentira.. trapalhadas do meu marido... diz que aquele restaurante que abriu no bairro boavista-olheiros(acho eu) o WOK.. diz que é de sushi... eu já lhe disse que WOK é um frigideira chinesa.. por isso o restaurante deve ser é chinês...
Mas ele é teimoso que nem uma porta...
phi moderador
Inscrição : 14/11/2008 Nº de Mensagens : 13325 País : Humor : variável Rainha do mês :
Assunto: Re: Sushi Sex 15 Jan - 21:02
maridos
Belinda Admin
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 11644 País : Humor : Sempre bem disposta Coz. do mês :
Assunto: Re: Sushi Sáb 16 Jan - 19:34
Anita_JP escreveu:
eu acho que é mentira.. trapalhadas do meu marido... diz que aquele restaurante que abriu no bairro boavista-olheiros(acho eu) o WOK.. diz que é de sushi... eu já lhe disse que WOK é um frigideira chinesa.. por isso o restaurante deve ser é chinês...
Homensssssssssss
primata Membro Diamante
Inscrição : 22/04/2008 Nº de Mensagens : 7870 País : Rainha do mês : Coz. do mês :
Assunto: Re: Sushi Sáb 16 Jan - 19:45
Anita_JP escreveu:
Silvy Membro d'Ouro
Assunto: Re: Sushi Seg 18 Jan - 11:13
Anita_JP escreveu:
Temos mesmo que combinar qualquer coisa
Coitado, deixa lá o homem, confusões às vezes acontecem, mas realmente, no que toca a teimosias...
Silvy Membro d'Ouro
Assunto: Re: Sushi Qui 21 Jan - 13:04
Anita_JP escreveu:
Confirmei com uma colega que vive praticamente lá ao lado e de facto é um restaurante chinês