Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres
Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
Inscrição : 28/07/2009 Nº de Mensagens : 5034 País : Emprego/lazer : Tricô, Crochet, Ponto Cruz Humor : De bem com a vida. Rainha do mês :
Coz. do mês :
Assunto: Pedro Abrunhosa cai no 'Ídolos' Seg 8 Fev - 12:16
O cantor Pedro Abrunhosa foi este domingo protagonista de uma queda aparatosa durante o programa da SIC 'Ídolos'. O artista portuense, que se preparava para uma dupla actuação como convidado, não sofreu ferimentos e até reagiu com humor. "Com isto já vendi mais dez mil discos", brincou.
Os apresentadores do programa, João Manzarra e Cláudia Vieira, ficaram de imediato preocupados com Pedro Abrunhosa, mas a queda aparatosa não passou de um susto. Recomposto, o cantor portuense seguiu para o piano.
Pedro Abrunhosa foi o convidado especial da gala deste domingo, co-interpretando os temas 'Eu não sei quem te perdeu' ao lado de Filipe e 'Momento uma Espécie de Céu' com Diana, ambos do seu álbum de originais 'Momento'.
Uma semana após a expulsão de Carlos, o programa 'Ídolos' ficou reduzido a apenas dois concorrentes. Filipe e Diana disputam o mais alto lugar do pódio, mas o vencedor só será conhecido na próxima semana.
Correio da Manhã http://www.cmjornal.xl.pt/noticia.aspx?channelid=00000021-0000-0000-0000-000000000021&contentid=DEAAE35B-7B6B-4CB3-B88E-261E06E6008E&h=6
Anita_JP Membro Diamante
Inscrição : 27/06/2008 Nº de Mensagens : 4551 País : Coz. do mês :
Assunto: Re: Pedro Abrunhosa cai no 'Ídolos' Seg 8 Fev - 12:45
Eu também vi.... foi uma cena muito cómica... fiquei com pena dele porque deve se ter magoado...
mas ri mais porque antes mesmo tinha estado a comentar com o meu marido, que andar assim de oculos escuros num cenário daqueles devia ser perigoso.... que não sabamos o porque de ele usar sempre oculos.... e comentavamos (gozões que só nós) que os oculos ou eram para esconder olhos tortos ou então uma grande moca que ele devia ter sempre em cima...
quando vemos o homem a cair... ri muito...
peço desculpa se acham que sou uma isensivel.... mas a verdade é que dentro do nosso contexto.. rimos que nem uns desalmados...
nem ouvimos o pobre rapaz a cantar...
Paula22 Membro Diamante
Inscrição : 01/04/2008 Nº de Mensagens : 9319 País : Humor : Depende dos dias! Rainha do mês : Coz. do mês : Art.do mês :
Assunto: Re: Pedro Abrunhosa cai no 'Ídolos' Seg 8 Fev - 14:15
Eu ontem não vi, mas fui ver de manhã no youtube, pois não se fala em outra coisa na rádio! Até chorei de tanto rir. E o salto do Manzarra foi demais também.
TutyBely Membro Diamante
Inscrição : 28/07/2009 Nº de Mensagens : 5034 País : Emprego/lazer : Tricô, Crochet, Ponto Cruz Humor : De bem com a vida. Rainha do mês :
Coz. do mês :
Assunto: Re: Pedro Abrunhosa cai no 'Ídolos' Seg 8 Fev - 14:38
Foi engraçado... Coitado... mas deve ter doido bastante...
moranguita Membro Diamante
Inscrição : 30/06/2008 Nº de Mensagens : 18904 País : Humor : bom por norma Rainha do mês :
Assunto: Re: Pedro Abrunhosa cai no 'Ídolos' Seg 8 Fev - 15:01
coitado do homen
Anita_JP Membro Diamante
Inscrição : 27/06/2008 Nº de Mensagens : 4551 País : Coz. do mês :
Assunto: Re: Pedro Abrunhosa cai no 'Ídolos' Seg 8 Fev - 15:12
o salto do manzarra e a cara da claudia.... O manzarra só lhe faltava uma capa e parecia o super homem..... mandou um pulo que já estava a imaginar mais um estatelado no chão...
foi mesmo muito engraçado...
phi moderador
Inscrição : 14/11/2008 Nº de Mensagens : 13325 País : Humor : variável Rainha do mês :
Assunto: Re: Pedro Abrunhosa cai no 'Ídolos' Seg 8 Fev - 15:40
que pena na vi
Paula22 Membro Diamante
Inscrição : 01/04/2008 Nº de Mensagens : 9319 País : Humor : Depende dos dias! Rainha do mês : Coz. do mês : Art.do mês :
Assunto: Re: Pedro Abrunhosa cai no 'Ídolos' Seg 8 Fev - 15:48
O Manzarra no seu melhor. Depois a segurar no Pedro com as 2 mãos e a perguntar se ele estava bem. Vai ficar para a história!!!
Silvy Membro d'Ouro
Inscrição : 24/09/2009 Nº de Mensagens : 1430 País : Humor : Tem dias
Assunto: Re: Pedro Abrunhosa cai no 'Ídolos' Seg 8 Fev - 16:42
Eu tb me fartei de rir. De certeza que hoje deve estar um bocadinho dorido, mas também quem é que o manda não tirar os óculos. Andar e olhar para o lado é o que dá