| A fotog mais linda do meu fs na Serra | |
|
+7rya phi moranguita Paula22 Anita_JP primata Salgadinha 11 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Salgadinha Membro Diamante

Inscrição : 02/09/2008 Nº de Mensagens : 7547 País : 
 | Assunto: A fotog mais linda do meu fs na Serra Qua 10 Fev - 22:26 | |
| É um vício meu: parar a olhar para os cães na rua, e se tiver mákina á mão, não falha. No ultimo fs, em Pampilhosa da Serra, parámos e o namorado disse-me para olhar para o jardim: esta bicheza estava de papo para o ar, na relva. Chamei-o e dei-lhe 4 bolachas de um pacote ainda fechado, estávamos no fim da viagem e os "mantimentos" connosco a acabar. Fomos tomar um café e quando voltámos ao carro lá estava ele de novo a coçar as costas na relva; chamei-o e disse-lhe k se fizesse 1 pose catita ganhava mais bolachas. Saíu isto:  Teve um "cachet" de mais 10 bolachas, guardei só 2 para o namorado, apesar de este não ter feito pose alguma... | |
|
 | |
primata Membro Diamante

Inscrição : 22/04/2008 Nº de Mensagens : 7870 País :  Rainha do mês :  Coz. do mês : 
 | Assunto: Re: A fotog mais linda do meu fs na Serra Qua 10 Fev - 23:06 | |
| que maravilha os animais sáo realmente adoraveis | |
|
 | |
Anita_JP Membro Diamante

Inscrição : 27/06/2008 Nº de Mensagens : 4551 País :  Coz. do mês : 
 | Assunto: Re: A fotog mais linda do meu fs na Serra Qui 11 Fev - 10:24 | |
|  que fofo.... eu quando vou sair até evito falar de cães.... começo logo a lembrar da kininha.. e ficamos logo nostalgicos...  o que é que ela andará a fazer... aquela maluca... para aqui... aquela tonta para acolá... é quase como os pais quando vão sair e não levam os putos...  não param de falar deles... | |
|
 | |
Paula22 Membro Diamante

Inscrição : 01/04/2008 Nº de Mensagens : 9319 País :  Humor : Depende dos dias! Rainha do mês :  Coz. do mês :  Art.do mês : 
 | Assunto: Re: A fotog mais linda do meu fs na Serra Qui 11 Fev - 10:28 | |
| Lindo.  | |
|
 | |
moranguita Membro Diamante

Inscrição : 30/06/2008 Nº de Mensagens : 18904 País :  Humor : bom por norma Rainha do mês :
 | Assunto: Re: A fotog mais linda do meu fs na Serra Qui 11 Fev - 10:34 | |
| cheio de estilo para a fpoto | |
|
 | |

| |
 | |
phi moderador

Inscrição : 14/11/2008 Nº de Mensagens : 13325 País :  Humor : variável Rainha do mês : 
 | Assunto: Re: A fotog mais linda do meu fs na Serra Qui 11 Fev - 11:10 | |
| pelo ar estava à espera de + 1 bolachita | |
|
 | |
rya Membro Diamante

Inscrição : 08/01/2008 Nº de Mensagens : 12624 País : 
 | Assunto: Re: A fotog mais linda do meu fs na Serra Qui 11 Fev - 11:22 | |
| - Salgadinha escreveu:
- É um vício meu: parar a olhar para os cães na rua, e se tiver mákina á mão, não falha.
No ultimo fs, em Pampilhosa da Serra, parámos e o namorado disse-me para olhar para o jardim: esta bicheza estava de papo para o ar, na relva. Chamei-o e dei-lhe 4 bolachas de um pacote ainda fechado, estávamos no fim da viagem e os "mantimentos" connosco a acabar.
Fomos tomar um café e quando voltámos ao carro lá estava ele de novo a coçar as costas na relva; chamei-o e disse-lhe k se fizesse 1 pose catita ganhava mais bolachas. Saíu isto:

Teve um "cachet" de mais 10 bolachas, guardei só 2 para o namorado, apesar de este não ter feito pose alguma... o caonito ficou muito bem na foto salgadinha tens que ensinar o namorado a fazer gracinhas em troca de umas bolachitas  | |
|
 | |
pintarola Membro Diamante

Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 7595 País :  Emprego/lazer : não faço nada!! Humor : excelente Rainha do mês :  Art.do mês :   
 | Assunto: Re: A fotog mais linda do meu fs na Serra Qui 11 Fev - 11:26 | |
| | |
|
 | |
Anita_JP Membro Diamante

Inscrição : 27/06/2008 Nº de Mensagens : 4551 País :  Coz. do mês : 
 | Assunto: Re: A fotog mais linda do meu fs na Serra Qui 11 Fev - 12:26 | |
| | |
|
 | |
Hello Kitty Admin

Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País :  Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês : 
 | Assunto: Re: A fotog mais linda do meu fs na Serra Qui 11 Fev - 14:14 | |
| | |
|
 | |

| Assunto: Re: A fotog mais linda do meu fs na Serra Qui 11 Fev - 15:15 | |
| - Hello Kitty escreveu:
- Não consigo vêr a foto
K pena  ...realmente agora desapareceu  ...nao sei k faça, mas isto ja me tem acontecido e depois volto a ver... | |
|
 | |
primata Membro Diamante

Inscrição : 22/04/2008 Nº de Mensagens : 7870 País :  Rainha do mês :  Coz. do mês : 
 | Assunto: Re: A fotog mais linda do meu fs na Serra Qui 11 Fev - 16:25 | |
| eu vejo a foto , do cãozito fofinho | |
|
 | |
Hello Kitty Admin

Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País :  Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês : 
 | Assunto: Re: A fotog mais linda do meu fs na Serra Qui 11 Fev - 19:21 | |
| Agora consegui ver Tadinho, estava mesmo a dizer, "quero uma bolacha"  | |
|
 | |
gargula Membro Diamante

Inscrição : 18/02/2008 Nº de Mensagens : 5781 País :  Emprego/lazer : Técnica Administrativa Humor : ha dias e dias ... lol
 | Assunto: Re: A fotog mais linda do meu fs na Serra Qui 11 Fev - 21:04 | |
| Os animais realmente sao um espectaculo ... eu onde vou parece que os atraio ... as vezes ate me custa pk se for preciso vêm atras de mim e eu tenho pavor de os ver na estrada faz me imensa confusão ... mas demais e com os gatos ... esta nunca mais me esqueço, a dois anos mais ou menos, tivemos um grande problema com a nossa carrinha, eu para ir trab ia de boleia com um colega meu ... havia um dia por semana que ele antes de irmos trab tinha explicações e eu ia la ter com ele , eu sentada no muro na rua da explicadora e tudo o que era gato que por ali andava vinha roçar-se no meu casaco ... bem escusado será dizer que toda a gente que passava se ria ... e eu deliciada claro eu adoro gatos ...  | |
|
 | |
poly super estrela

Inscrição : 21/01/2009 Nº de Mensagens : 752 País :  Humor : Bom
 | Assunto: Re: A fotog mais linda do meu fs na Serra Sex 12 Fev - 16:24 | |
| Cão fofinho.  | |
|
 | |
Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: A fotog mais linda do meu fs na Serra  | |
| |
|