nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres

Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Bêbado mas nao tanto ...

Ir para baixo 
AutorMensagem
gargula
Membro Diamante
Membro Diamante
gargula


Feminino
Capricórnio Cobra
Inscrição : 18/02/2008
Nº de Mensagens : 5781
País : Bêbado mas  nao tanto ... Por10
Emprego/lazer : Técnica Administrativa
Humor : ha dias e dias ... lol

Bêbado mas  nao tanto ... Empty
MensagemAssunto: Bêbado mas nao tanto ...   Bêbado mas  nao tanto ... EmptyQua 3 Mar - 21:09

Estou bêbado mas estou lúcido!Um bêbado estava a passar por um rio, quando viu um grupo de evangélicos aorar e a cantar. Resolveu perguntar:- O que se está a passar... hic... aqui?- Estamos a fazer um baptismo nas águas. Você também deseja encontrar oSenhor?- Hic... Eu quero, sim...Os evangélicos vestiram o bêbado com uma roupa branca e levaram-no para afila.Numa margem do rio estava um pastor que pegava nos fiéis, mergulhava acabeça deles na água, depois tirava e perguntava:- Irmão... viste Jesus?- Ó, eu vi, sim...E todos os evangélicos diziam:- Aleluia! Aleluia!Quando chegou a vez do bêbado, o pastor meteu-lhe a cabeça na água, depoistirou e perguntou-lhe:- Irmão... viste Jesus?- Não! - Disse o bêbado.O pastor colocou novamente a cabeça do bêbado na água e deixou-a lá um certotempo. Depois tirou-a e perguntou:- E agora, irmão... viu Jesus?O bêbado já bastante ofegante, lá disse:- Não!O pastor, já nervoso, colocou de novo a cabeça do bêbado debaixo de água edeixou-a lá por uns cinco minutos.Depois puxou o bêbado e perguntou-lhe:- E agora, irmão... já conseguiste ver Jesus?O bêbado, já mole e trôpego de tanta água engolir, disse:- Porra já disse que não! Mas vocês.... têm a certeza de que Ele caiu aqui????...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Bêbado mas nao tanto ...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Um bêbado morre e vai para o Inferno.
» Queria tanto emagrecer...
» Pai do Bruce Lee (bêbado)
» Bêbado de bicicleta
» Como um bêbado atravessa a rua...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
nosmulheres :: Outras conversas :: Conversas em geral :: Rir :: Anedotas-
Ir para: