irakaya super estrela
Inscrição : 03/03/2010 Nº de Mensagens : 574 País : Emprego/lazer : Administrativa Humor : Negro... Branco... ás Bolinhas!!
| Assunto: Tempo Repassado num Momento Qui 1 Abr - 10:43 | |
| Tempo Repassado num Momento Na distância do relógio... na distância do tempo! Que formas toma o sentimento, repassado pela distância de um momento. Que segundos duram horas, e os dias transforma em semanas. Na distância do meu relógio, na distância do tempo ditado. No sentimento que passa, nos passos dos meus dias. E será que passa? Ou nada passa, e acentua o sentimento no tempo?
Seguro na mente, o peito aperta. E o tempo passa... Preso no ultimo beijo, amarrado pelo desejo. E o tempo passa... O desespero surge, a lágrima teima em cair. E o tempo passa...
O sentimento é soberano. O tempo um ditador.
O tempo é incerto... Prende sentimentos, congela momentos. Arrasta-se... apressa-se a fugir. O tempo é injusto... Faz uma hora durar eternamente, pelo sofrimento. Retira horas num segundo, contra a felicidade. O tempo repassa-se num momento... E teima em repetir na minha mente a hora da despedida.Dєiα ツ | |
|
TutyBely Membro Diamante
Inscrição : 28/07/2009 Nº de Mensagens : 5034 País : Emprego/lazer : Tricô, Crochet, Ponto Cruz Humor : De bem com a vida. Rainha do mês :
Coz. do mês :
| |