| nosmulheres Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher |
| | Apartamento R/C Ajuda!!!! | |
| | Autor | Mensagem |
---|
mmodesto caloiro

Inscrição : 15/04/2010 Nº de Mensagens : 17 País : 
 | Assunto: Apartamento R/C Ajuda!!!! Sex 16 Abr - 15:13 | |
| Estou em vias de comprar um apartamento, procurei, procurei, com os meus ganhos, não pude escolher muito, restou-me um apartamento R/C. O apartamento é muito bom de sol e de áreas, só tenho um pouco de receio em relação a ser um rés do chão. Vejo muitos prós e só encontro poucos contras, como o medo que me entrem pela casa a dentro ou roubem a rouba estendida. Gostaria da vossa opinião e ideias, sobre o que posso usar para a segurança do apartamento e para tapar as vistas para dentro do mesmo.  | |
|  | | irakaya super estrela

Inscrição : 03/03/2010 Nº de Mensagens : 574 País :  Emprego/lazer : Administrativa Humor : Negro... Branco... ás Bolinhas!!
 | Assunto: Re: Apartamento R/C Ajuda!!!! Sex 16 Abr - 15:31 | |
| - mmodesto escreveu:
- Estou em vias de comprar um apartamento, procurei, procurei, com os meus ganhos, não pude escolher muito, restou-me um apartamento R/C.
O apartamento é muito bom de sol e de áreas, só tenho um pouco de receio em relação a ser um rés do chão. Vejo muitos prós e só encontro poucos contras, como o medo que me entrem pela casa a dentro ou roubem a rouba estendida.
Gostaria da vossa opinião e ideias, sobre o que posso usar para a segurança do apartamento e para tapar as vistas para dentro do mesmo.
 Eu sempre morei em Rc, mas eram altos, quem passava na rua não consegui estreitar para dentro de casa! Ambos tinham terraços, na minha mãe eram as traseiras que dava para a traseira do outro prédio e a na minha 1ª casa equivalia a um 1º andar. Se fore muito rasteiro vais ter o problema de quem passa na rua ver lá para dentro, ou seja, nunca vais estar á vontade, podes sempre colocar vidro fosco, mas... mas continuas com o problema de teres de manter as janelas fechadas para obteres privacidade. ( ouve-se tudo o que se passa em casa na rua, olham para dentro de tua casa.. enfim...) Se é um rc alto, coloca estores com trancas, podes deixar as janelas abertas durante a noite ou quando sais durante o dia, basta trancares os estores (era assim que eu tinha), quando estás em casa podes manter as janelas abertas á vontade, que não dá para ver lá para dentro. Se tem terraço, o único senão é se tiveres vizinhos mal educados e que atiram tudo pela janela para o teu terraço. Na minha casa, a vizinha do 3º andar atirava beatas, até eu andar a juntar as beatas de uma semana dentro de 1 saco e as ter colocado coladas na porta no prédio, com 1 cinzeiro junto, com o bilhete: " Oferta para a vizinha do 3A! O meu terraço perdeu o alvará de Cinzeiro! Aqui lhe deixo uma pequena prenda para que o possa substituir! Peço desculpa pelo incomodo de ter de deitar fora as suas próprias beatas. Com os meus Cumprimentos: Ass.:Vizinha do Rc-A" Foi Remédio Santo | |
|  | | mmodesto caloiro

Inscrição : 15/04/2010 Nº de Mensagens : 17 País : 
 | Assunto: Cont. Sex 16 Abr - 15:56 | |
| O r/c é baixo num dos lados, mas apenas passa perto quem for a entrar para o prédio, fora disso é tipo um local de passagem sem carros, na parte de trás é alto. Essas das trancas dos estores acho muito boa ideia, e acho que posso usar a qualquer altura do dia, porque também a casa já tem grades interiores. Muito obrigada pela tua sugestão.  | |
|  | | irakaya super estrela

Inscrição : 03/03/2010 Nº de Mensagens : 574 País :  Emprego/lazer : Administrativa Humor : Negro... Branco... ás Bolinhas!!
 | Assunto: Re: Apartamento R/C Ajuda!!!! Sex 16 Abr - 16:08 | |
| - mmodesto escreveu:
- O r/c é baixo num dos lados, mas apenas passa perto quem for a entrar para o prédio, fora disso é tipo um local de passagem sem carros, na parte de trás é alto.
Essas das trancas dos estores acho muito boa ideia, e acho que posso usar a qualquer altura do dia, porque também a casa já tem grades interiores.
Muito obrigada pela tua sugestão.  Eu não gosto de grades, por isso usava estores de trancas. | |
|  | | Patricia estrela

Inscrição : 28/06/2008 Nº de Mensagens : 302 País :  Emprego/lazer : Empresária Humor : muito
 | Assunto: Re: Apartamento R/C Ajuda!!!! Dom 20 Jun - 16:04 | |
| Em relação ao ver-se pra dentro não tens obrigatoriamente de manter tudo fechado só pra nao se ver... há empresas que põem película há da mais clara até á mais escura e seja ela qual for vê-se muito bem de dentro pra fora! É só uma sugestão, e não fica caro... | |
|  | | Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: Apartamento R/C Ajuda!!!!  | |
| |
|  | | | Apartamento R/C Ajuda!!!! | |
|