Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres
Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
Dedicatória à comunidade de Portugal-Cucina di Juliana
3 participantes
Autor
Mensagem
cucinadijuliana caloiro
Inscrição : 26/04/2010 Nº de Mensagens : 28 País :
Assunto: Dedicatória à comunidade de Portugal-Cucina di Juliana Ter 27 Abr - 12:47
Olá a todas,
Ontem à noite postei um vídeo de um suflê de queijo e no final fiz uma dedicatória especial ao pessoal de Portugal, agradecendo a simpatia e a ótima receptividade ao nosso blog! Meu muito Obrigada a todas!
Vejam o vídeo aqui: Vídeo: Suflê de Queijo
Hello Kitty Admin
Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País : Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês :
Assunto: Re: Dedicatória à comunidade de Portugal-Cucina di Juliana Ter 27 Abr - 16:09
Desculpa lá, mas se queres que vejamos os teus cozinhados, agradeciamos que postasses aqui e não o link para irmos ver ao teu blog.
Obrigada
cucinadijuliana caloiro
Inscrição : 26/04/2010 Nº de Mensagens : 28 País :
Assunto: Re: Dedicatória à comunidade de Portugal-Cucina di Juliana Ter 27 Abr - 16:19
Ok, desculpe! É que nos outros blogs tenho feito assim e não tive problema. Explique-me então como coloco o vídeo aqui! Obrigada Juliana
rya Membro Diamante
Inscrição : 08/01/2008 Nº de Mensagens : 12624 País :
Assunto: Re: Dedicatória à comunidade de Portugal-Cucina di Juliana Ter 27 Abr - 18:15
neste colocar o endereço do video e clicar ok
rya Membro Diamante
Inscrição : 08/01/2008 Nº de Mensagens : 12624 País :
Assunto: Re: Dedicatória à comunidade de Portugal-Cucina di Juliana Qua 28 Abr - 10:18