| Apresentação | |
|
+6moranguita phi issis Belinda pintarola tania mara 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
tania mara caloiro
Inscrição : 28/04/2010 Nº de Mensagens : 2 País :
| Assunto: Apresentação Qua 28 Abr - 16:49 | |
| Ola amigas, meu nome é Tania Mara, 39 anos, sou mãe do Jonas com 1 ano e 6 meses, nasceu 20 dias antes do previsto, com 2520 e hoje esta tudo bem, com ele. Ele teve um pouco de falta de oxigenio ao nascer, estava sentadinho, foi cesarea. Tudo devido a pressao alta. Descobri este site maravilhoso, que tem me feito crescer junto ao meu bebê, com a ajuda de todas vocês, meu muito obrigado! Espero poder sempre contar com seus esclarecimentos, trocar idéias, adoooro artesanato, sou artesã, e hoje minha profissão é ser mãe, creio, a melhor do mundo(profissão), contem também comigo, sempre! uma semana hiper fofa a todas....beijos meus e do meu presente de Deus.Sejam muiiiito felizes com teus presentes de Deus, amigas.Sempre estarei por aqui.....felicidades mil. | |
|
| |
pintarola Membro Diamante
Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 7595 País : Emprego/lazer : não faço nada!! Humor : excelente Rainha do mês : Art.do mês :
| Assunto: Re: Apresentação Qua 28 Abr - 17:02 | |
| | |
|
| |
Belinda Admin
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 11644 País : Humor : Sempre bem disposta Coz. do mês :
| Assunto: Re: Apresentação Qua 28 Abr - 18:09 | |
| Ola tania, muito bem vinda a este cantinho maravilhoso. Jokinhas para o teu menino. | |
|
| |
issis Membro Diamante
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 9416 País :
| Assunto: Re: Apresentação Qua 28 Abr - 18:38 | |
| Bem vinda ao nosmulheres | |
|
| |
phi moderador
Inscrição : 14/11/2008 Nº de Mensagens : 13325 País : Humor : variável Rainha do mês :
| |
| |
moranguita Membro Diamante
Inscrição : 30/06/2008 Nº de Mensagens : 18904 País : Humor : bom por norma Rainha do mês :
| Assunto: Re: Apresentação Qua 28 Abr - 21:57 | |
| | |
|
| |
Silvy Membro d'Ouro
Inscrição : 24/09/2009 Nº de Mensagens : 1430 País : Humor : Tem dias
| Assunto: Re: Apresentação Qui 29 Abr - 10:35 | |
| | |
|
| |
primata Membro Diamante
Inscrição : 22/04/2008 Nº de Mensagens : 7870 País : Rainha do mês : Coz. do mês :
| Assunto: Re: Apresentação Qui 29 Abr - 21:10 | |
| bem vinda tania a este cantinho beijinhos ao teu bebé | |
|
| |
vivie Membro Diamante
Inscrição : 27/05/2008 Nº de Mensagens : 6876 País : Emprego/lazer : de momento em casa Humor : neste momento quase nada me faz sorrir... Rainha do mês :
| Assunto: Re: Apresentação Qui 29 Abr - 21:34 | |
| bem vinda | |
|
| |
tania mara caloiro
Inscrição : 28/04/2010 Nº de Mensagens : 2 País :
| Assunto: Meu abraço a todas as amigas, me senti muito bem todas Sex 30 Abr - 14:36 | |
| A todas voces uns pulinhos do Jonas, meu abraço! Hoje ele amanheceu com terçol no olhinho esquerdo, esta chorao....estou fazendo compressas com camomila(chazinho), esta bem melhor, esta aprendendo a encaixar peças, andar com maior equilibrio mas segurando em minha maos....esta bolinha no olho vai desinchar, logo, logo.... Fiz um arquivo de cada etapa dele, desde o parto, e atualizo tao logo posso, apesar da correria, estou com algumas encomenda de dia das maes, mas da pra fazer tudo, basta organizar.... Vamos que vamos, fiquem com Deus....beijos amigas | |
|
| |
irakaya super estrela
Inscrição : 03/03/2010 Nº de Mensagens : 574 País : Emprego/lazer : Administrativa Humor : Negro... Branco... ás Bolinhas!!
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Apresentação | |
| |
|
| |
| Apresentação | |
|