nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres

Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Horrivel!!!!!! Em Fátima

Ir para baixo 
+3
Salgadinha
gargula
rya
7 participantes
AutorMensagem
rya
Membro Diamante
Membro Diamante
rya


Feminino
Peixes Rato
Inscrição : 08/01/2008
Nº de Mensagens : 12624
País : Horrivel!!!!!! Em Fátima Por10

Horrivel!!!!!! Em Fátima Empty
MensagemAssunto: Horrivel!!!!!! Em Fátima   Horrivel!!!!!! Em Fátima EmptyTer 1 Jun - 10:30

Há queixas de maus tratos a cães em Fátima


por PAULA CARMO 28 Maio 2010





Há várias denúncias de maus tratos a cães, animais abandonados que são capturados no Santuário de Fátima: "Muitos animais são mortos, alguns por envenenamento, mas as pessoas que trabalham no santuário têm medo de falar disto." Quem dá a cara nesta acusação é Maria do Céu Alves Romeiro, presidente da Associação dos Animais Abandonados de Fátima (APAAF). "Tenho provas concretas, isto é uma barbaridade no 'altar do mundo' as pessoas não estão a respeitar os animais", assume, indignada, Maria do Céu Romeiro.
Para já, as autoridades que gerem aquele espaço de culto remetem-se ao silêncio. "Só nos pronunciaremos no momento que consideramos oportuno", disse, ao DN, Leopoldina Simões, responsável pela sala de imprensa do santuário da Cova da Iria.
Na Internet, circulam um punhado de fotos que atestam as alegadas atrocidades. Foi mesmo criado um grupo numa rede social (designado por 'Escândalo no Santuário de Fátima/matança de inocentes') que , de anteontem para ontem, aumentou mais de 1500 membros. Neste , onde se faz eco destas denúncias da APAAF. A criadora deste grupo no Facebook, Joana Teixeira Dumas, explicou ao DN que antes desta iniciativa enviou várias mensagens de correio electrónico para a Reitoria do Santuário de Fátima. "Até agora, ninguém respondeu. Não tenho antipatia nem simpatia pela Igreja, aquilo que me move é a defesa dos animais. Mas não deixa de ser irónico isto estar a acontecer em Fátima".
O dedo acusador da APAAF (criada em Setembro de 2009 e que já tem 43 membros) também contempla os serviços da Câmara Municipal de Ourém "por inexistência de um canil/gatil condigno", refere Céu Romeiro. A presidente desta associação, funcionária da biblioteca José Saramago no Instituto Polítécnico de Leiria, assegura ao DN que as fotografias que demontram os maus tratos "são verdadeiras e são a prova concreta do que se está a passar em Fátima".
Sem querer, para já, desmentir estas acusações, fonte da autarquia disse ontem ao DN que "o serviço municipal de veterinária está a tentar apurar a credibilidade da denúncia, uma vez que, há factos que não são novos e, de tempos a tempos, surgem estas recorrentes denúncias" na praça pública. Ainda assim, a mesma fonte da Câmara Municipal de Ourém confirma que "o actual canil municipal não tem as melhores condições, estando já em fase de projecto a nova infra-estrutura, que ficará situada no estaleiro municipal". A polémica na Net, essa, cresce de hora a hora.

Horrivel!!!!!! Em Fátima Ng1298864

http://dn.sapo.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=1580369&seccao=Centro
Ir para o topo Ir para baixo
https://nosmulheres.forumeiros.com
gargula
Membro Diamante
Membro Diamante
gargula


Feminino
Capricórnio Cobra
Inscrição : 18/02/2008
Nº de Mensagens : 5781
País : Horrivel!!!!!! Em Fátima Por10
Emprego/lazer : Técnica Administrativa
Humor : ha dias e dias ... lol

Horrivel!!!!!! Em Fátima Empty
MensagemAssunto: Re: Horrivel!!!!!! Em Fátima   Horrivel!!!!!! Em Fátima EmptyTer 1 Jun - 18:30

Para andarem a fazer cadeiras, microfones cobertos de ouro e outras coisas que nem veio a conhecimento público há dinheiro e para fazer uma m*** de um canil para os animais nem um tostão ....

isto é o que eu chamo as hipocrisias das beatas ............


este é o País que temos .........

Horrivel!!!!!! Em Fátima 586531 Horrivel!!!!!! Em Fátima 586531 Horrivel!!!!!! Em Fátima 586531 Horrivel!!!!!! Em Fátima 586531
Ir para o topo Ir para baixo
Salgadinha
Membro Diamante
Membro Diamante
Salgadinha


Feminino
Touro Gato
Inscrição : 02/09/2008
Nº de Mensagens : 7547
País : Horrivel!!!!!! Em Fátima Por10

Horrivel!!!!!! Em Fátima Empty
MensagemAssunto: Re: Horrivel!!!!!! Em Fátima   Horrivel!!!!!! Em Fátima EmptyTer 1 Jun - 19:07

Sem kerer ofender ninguém, mas é por estas e outras k eu não "colo " com a Igreja Católica.

Limpa-se a fachada da pior maneira. E os valores?

Animais não são filhos de Deus?...

E onde estão os movimentos de defesa dos animais? Parece-me k este caso dará tanta ou ainda mais visibilidade que as touradas.
Ir para o topo Ir para baixo
rya
Membro Diamante
Membro Diamante
rya


Feminino
Peixes Rato
Inscrição : 08/01/2008
Nº de Mensagens : 12624
País : Horrivel!!!!!! Em Fátima Por10

Horrivel!!!!!! Em Fátima Empty
MensagemAssunto: Re: Horrivel!!!!!! Em Fátima   Horrivel!!!!!! Em Fátima EmptyTer 1 Jun - 20:53

onde se apregoa o amor pratica-se a dor e o sofrimento
andei a pesquisar noticias e é medonho o que se faz por lá
matarem animais á porrada!!!!!!!!! feri-los com foices e deixá-los
em sofrimento!!!!!!!
nao se faz!!!!!!!!!!

do santuário nem uma palavra Horrivel!!!!!! Em Fátima Icon_mad
Ir para o topo Ir para baixo
https://nosmulheres.forumeiros.com
primata
Membro Diamante
Membro Diamante
primata


Feminino
Câncer Búfalo
Inscrição : 22/04/2008
Nº de Mensagens : 7870
País : Horrivel!!!!!! Em Fátima Por10
Rainha do mês : Horrivel!!!!!! Em Fátima 23686410
Coz. do mês : Horrivel!!!!!! Em Fátima 52153412

Horrivel!!!!!! Em Fátima Empty
MensagemAssunto: Re: Horrivel!!!!!! Em Fátima   Horrivel!!!!!! Em Fátima EmptyTer 1 Jun - 21:31

que horror, pobres animais , será que não são de carne e osso ?
bandidos deviam fazer-lhes o mesmo Horrivel!!!!!! Em Fátima 586531
Ir para o topo Ir para baixo
Salgadinha
Membro Diamante
Membro Diamante
Salgadinha


Feminino
Touro Gato
Inscrição : 02/09/2008
Nº de Mensagens : 7547
País : Horrivel!!!!!! Em Fátima Por10

Horrivel!!!!!! Em Fátima Empty
MensagemAssunto: Re: Horrivel!!!!!! Em Fátima   Horrivel!!!!!! Em Fátima EmptyTer 1 Jun - 21:48

D e certeza k as protectoras dos animais sabem disto, as autoridades tambem, não se pode fazer nada?!
Ir para o topo Ir para baixo
a_velhinha_analucia
Membro d'Ouro
Membro d'Ouro
a_velhinha_analucia


Feminino
Capricórnio Porco
Inscrição : 20/01/2010
Nº de Mensagens : 1423
País : Horrivel!!!!!! Em Fátima Por10
Emprego/lazer : empregada mas nao muito...
Humor : tem dias....
Rainha do mês : Horrivel!!!!!! Em Fátima 23686410

Horrivel!!!!!! Em Fátima Empty
MensagemAssunto: Re: Horrivel!!!!!! Em Fátima   Horrivel!!!!!! Em Fátima EmptyQua 2 Jun - 9:18

Horrivel!!!!!! Em Fátima 586531 Horrivel!!!!!! Em Fátima 586531 Horrivel!!!!!! Em Fátima 586531 Horrivel!!!!!! Em Fátima 586531 Horrivel!!!!!! Em Fátima 586531 Horrivel!!!!!! Em Fátima 586531 Horrivel!!!!!! Em Fátima 586531 Horrivel!!!!!! Em Fátima 586531
Ir para o topo Ir para baixo
gargula
Membro Diamante
Membro Diamante
gargula


Feminino
Capricórnio Cobra
Inscrição : 18/02/2008
Nº de Mensagens : 5781
País : Horrivel!!!!!! Em Fátima Por10
Emprego/lazer : Técnica Administrativa
Humor : ha dias e dias ... lol

Horrivel!!!!!! Em Fátima Empty
MensagemAssunto: Re: Horrivel!!!!!! Em Fátima   Horrivel!!!!!! Em Fátima EmptyQua 2 Jun - 22:19

Salgadinha escreveu:
Sem kerer ofender ninguém, mas é por estas e outras k eu não "colo " com a Igreja Católica.

Limpa-se a fachada da pior maneira. E os valores?

Animais não são filhos de Deus?...

E onde estão os movimentos de defesa dos animais? Parece-me k este caso dará tanta ou ainda mais visibilidade que as touradas.

Sou da mesma opinião ... eu não sou católica, respeito a crença de cada um pk
tb gosto que me respeitem mas isto nao se admite ...........

pena nao ter dado ainda no telejornal, passam la tanta coisa sem interesse
ao menos vinha isto a publico, mas la esta há coisas que nao interessa que o povo saiba ..........
Ir para o topo Ir para baixo
vivie
Membro Diamante
Membro Diamante
vivie


Feminino
Escorpião Cabra
Inscrição : 27/05/2008
Nº de Mensagens : 6876
País : Horrivel!!!!!! Em Fátima Por10
Emprego/lazer : de momento em casa
Humor : neste momento quase nada me faz sorrir...
Rainha do mês : Horrivel!!!!!! Em Fátima 23686410 Horrivel!!!!!! Em Fátima 23686410

Horrivel!!!!!! Em Fátima Empty
MensagemAssunto: Re: Horrivel!!!!!! Em Fátima   Horrivel!!!!!! Em Fátima EmptyQui 3 Jun - 8:35

uiiiiiii


eu AMO animais........mais do que certas pessoas...........significam muito para mim!


quanto a esta situação.já sabia............acho cruel...........horroroso........desleal........enfim.........

fui a fatima 2 vezes.........e não gostei...não me inspirou em nada........
só um grande comercio .........


respeito quem goste.......

neste momento da minha vida,nem me vou atrever a comentar mais....
dava um livro aquilo que tenho para expressar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://aculinariaeeu.blogspot.com/
Elsinha
estrela
estrela
Elsinha


Feminino
Peixes Porco
Inscrição : 15/02/2009
Nº de Mensagens : 171
País : Horrivel!!!!!! Em Fátima Por10
Emprego/lazer : Ryanair Cabin Crew (e Estudante de Medicina Veterinária, em pausa temporária)

Horrivel!!!!!! Em Fátima Empty
MensagemAssunto: Re: Horrivel!!!!!! Em Fátima   Horrivel!!!!!! Em Fátima EmptySeg 7 Jun - 11:32

Tenho a informação de que esta situação já foi averiguada há cerca de 1 ano atrás, pela associação de animais local. A informação foi divulgada, as pessoas revoltaram-se e o resultado foi: os animais começaram a desaparecer, continuam a ser mortos, mas agora de forma oculta, o que vem piorar as coisas, pois assim ninguém pode tentar protegê-los porque nem sequer se sabe para onde são levados.

Há guardas que ainda tentam agarrar alguns animais e levam-nos para casa de amigos e vizinhos, para tentarem a sua adopção.

Há um grupo local de pessoas a tentar fazer qualquer coisa, mas quando estas situações vêem a público o resultado é sempre pior...os animais desaparecem sempre, nunca mais ninguém lhes põe a vista em cima... Horrivel!!!!!! Em Fátima Icon_cry
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.baudaspatinhas.blogspot.com
vivie
Membro Diamante
Membro Diamante
vivie


Feminino
Escorpião Cabra
Inscrição : 27/05/2008
Nº de Mensagens : 6876
País : Horrivel!!!!!! Em Fátima Por10
Emprego/lazer : de momento em casa
Humor : neste momento quase nada me faz sorrir...
Rainha do mês : Horrivel!!!!!! Em Fátima 23686410 Horrivel!!!!!! Em Fátima 23686410

Horrivel!!!!!! Em Fátima Empty
MensagemAssunto: Re: Horrivel!!!!!! Em Fátima   Horrivel!!!!!! Em Fátima EmptySeg 7 Jun - 15:14

Sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://aculinariaeeu.blogspot.com/
rya
Membro Diamante
Membro Diamante
rya


Feminino
Peixes Rato
Inscrição : 08/01/2008
Nº de Mensagens : 12624
País : Horrivel!!!!!! Em Fátima Por10

Horrivel!!!!!! Em Fátima Empty
MensagemAssunto: Re: Horrivel!!!!!! Em Fátima   Horrivel!!!!!! Em Fátima EmptySeg 7 Jun - 15:25

há pessoas capaz de uma crueldade enorme Horrivel!!!!!! Em Fátima Icon_cry
Ir para o topo Ir para baixo
https://nosmulheres.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Horrivel!!!!!! Em Fátima Empty
MensagemAssunto: Re: Horrivel!!!!!! Em Fátima   Horrivel!!!!!! Em Fátima Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Horrivel!!!!!! Em Fátima
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» vejam esta foto!!
» olá ,sou a Fátima
» A CAMINHO DE FÁTIMA ..
» Fátima Lopes já foi mãe
» 4 mortos a caminho de Fátima

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
nosmulheres :: Outras conversas :: O Cantinho dos Animais-
Ir para: