| nosmulheres Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher |
| | Morrer é só não ser visto | |
| | Autor | Mensagem |
---|
issis Membro Diamante
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 9416 País :
| Assunto: Morrer é só não ser visto Qua 9 Jun - 19:25 | |
| Ofereci este livro á minha filha, embora seja um livro com testemunhos pesados, são reais, são sentimentos partilhados na mesma forma, mas sentidos por várias pessoas distintas... Com a perda que tivemos, tudo serve para que possamos entender esta dor, esta raiva, esta mágoa...
Morrer é só não ser visto
Falar do luto com o coração aberto
De Inês de Barros Baptista | |
| | | Salgadinha Membro Diamante
Inscrição : 02/09/2008 Nº de Mensagens : 7547 País :
| Assunto: Re: Morrer é só não ser visto Qua 9 Jun - 21:22 | |
| K curioso... ontem estive 50 mn nos CTTpara ser atendida, e é uma estação tipo livraria, com montes de livros, k passo o tempo todo de espera a ler. Ontem mesmo estive sempre agarrada a este e lembrei-me tanto da Susy... | |
| | | primata Membro Diamante
Inscrição : 22/04/2008 Nº de Mensagens : 7870 País : Rainha do mês : Coz. do mês :
| | | | celeste rocha caloiro
Inscrição : 13/08/2011 Nº de Mensagens : 11 País :
| Assunto: morrer é só não ser visto Sex 19 Ago - 6:58 | |
| Concordo perfeitamente com o título do livro. Quando se perde uma pessoa querida,deixamos de a ver, de a ter por perto, a recordação é constante,e por vezes chego a sentir que ainda está entre nós, Só que não podemos vê-la. | |
| | | Elizabett Membro d'Ouro
Inscrição : 04/06/2010 Nº de Mensagens : 2422 País : Emprego/lazer : Empregada Humor : Bem Humorada Rainha do mês :
| Assunto: Re: Morrer é só não ser visto Sex 19 Ago - 19:35 | |
| Deve ser um bom livro. Eu tb, embora o meu Pai já tenha partido, penso que ele está sempre num lugar qualquer a olhar por mim...nunca penso que foi para sempre, é uma sensação esquisita... | |
| | | TutyBely Membro Diamante
Inscrição : 28/07/2009 Nº de Mensagens : 5034 País : Emprego/lazer : Tricô, Crochet, Ponto Cruz Humor : De bem com a vida. Rainha do mês :
Coz. do mês :
| | | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Morrer é só não ser visto | |
| |
| | | | Morrer é só não ser visto | |
|