vivie Membro Diamante
Inscrição : 27/05/2008 Nº de Mensagens : 6876 País : Emprego/lazer : de momento em casa Humor : neste momento quase nada me faz sorrir... Rainha do mês :
| Assunto: feijoada de lulas Sáb 12 Jun - 12:33 | |
| um dia destes saiu uma feijoada de lulas... num tacho,fiz um refogado com cebola e alho picados,louro,salsa seca,polpa de tomate,rodelas de linguiça,rodelas de cenouras,azeite.....depois,juntei as lulas(estavam congeladas)e temperei-as com sal grosso,pimenta,colorau em pó,alho em pó. deixei guisar muito lentamente ,mexendo de vez em quando e acrescentado água quando necessário. no fim de muito bem cozidas,juntei 1 lata grande de feijão branco com o respectivo caldo. mexi,e deixei ferver . Apaguei o lume e,deixei apurar. ficou pronto para servir! bom fim de semana.... vivie;) | |
|
rya Membro Diamante
Inscrição : 08/01/2008 Nº de Mensagens : 12624 País :
| Assunto: Re: feijoada de lulas Sáb 12 Jun - 13:10 | |
| adorooooooooooo | |
|
phi moderador
Inscrição : 14/11/2008 Nº de Mensagens : 13325 País : Humor : variável Rainha do mês :
| Assunto: Re: feijoada de lulas Sáb 12 Jun - 13:16 | |
| que maravilhaaaaaaaaaaa feijoada marcha sempre seja de ulas, buzios, normal, enfim gosto de todas esta deve estar mesmo muito boa pelo o aspecto sai um pratinho para mim | |
|
primata Membro Diamante
Inscrição : 22/04/2008 Nº de Mensagens : 7870 País : Rainha do mês : Coz. do mês :
| Assunto: Re: feijoada de lulas Sáb 12 Jun - 22:40 | |
| que belo aspacto, adoro esta comida | |
|
Anita_JP Membro Diamante
Inscrição : 27/06/2008 Nº de Mensagens : 4551 País : Coz. do mês :
| Assunto: Re: feijoada de lulas Qua 16 Jun - 11:48 | |
| adoro feijoada de lulas... Raramente como.. o marido não gosta.. .. de vez em quando meto-lhe á frente, amarra logo a burra... acaba por comer.. mas nada satisfeito... | |
|
moranguita Membro Diamante
Inscrição : 30/06/2008 Nº de Mensagens : 18904 País : Humor : bom por norma Rainha do mês :
| |
vivie Membro Diamante
Inscrição : 27/05/2008 Nº de Mensagens : 6876 País : Emprego/lazer : de momento em casa Humor : neste momento quase nada me faz sorrir... Rainha do mês :
| Assunto: Re: feijoada de lulas Qui 17 Jun - 21:11 | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: feijoada de lulas | |
| |
|