Hello Kitty Admin
Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País : Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês :
| Assunto: Criança morre tropelada por tractor Seg 14 Jun - 13:54 | |
| O pequeno João ficou preso debaixo da máquina e morreu cerca de uma hora depois no local. Ao lado, o pai, que estava com o filho no momento da tragédia, chorava convulsivamente. "Matei o meu filho, matei--o. Perdi o meu menino", dizia Inácio Moreira repetidamente. "Eles tinham saído daqui há pouco, mas nós não demos pelo acidente. Quando soube o que aconteceu fui lá. O meu irmão só dizia que matou o menino, que a culpa era dele", contou ao CM Manuel Lopes, irmão de Inácio. O acidente aconteceu por volta das 20h30, altura em que Inácio, que é funcionário na Junta de Freguesia de Campo, tinha saído da casa dos pais com o filho. O homem andou apenas 300 metros, quando por razões desconhecidas o tractor em que seguiam capotou. Inácio e João caíram no terreno ao lado. O menino acabou por ficar preso debaixo da máquina. Chamados ao local, os bombeiros de Valongo tentaram reanimar a criança, mas o pequeno João não resistiu aos ferimentos. "Os bombeiros tentaram fazer de tudo, mas ele estava muito ferido e não aguentou. Morreu quase ao lado da casa dos avós", lamentava Maria Rosa Moreira, tia da criança. Os pais do menino, que tinha um irmão de 10 anos, passaram o dia de ontem em casa de familiares a receber assistência de um psicólogo. A família da criança estava completamente devastada. "Não acreditamos que o nosso menino morreu, era uma criança tão alegre, andava sempre muito feliz. Ele adorava o campo e queria sempre ajudar o pai, disse ao Correio da Manhã Maria Rosa. A autópsia ao corpo de João Pedro deverá ser realizada durante o dia de hoje. FONTE: "Correio da manhã" | |
|
Anita_JP Membro Diamante
Inscrição : 27/06/2008 Nº de Mensagens : 4551 País : Coz. do mês :
| Assunto: Re: Criança morre tropelada por tractor Seg 14 Jun - 13:57 | |
| tadinho do menino.. | |
|
moranguita Membro Diamante
Inscrição : 30/06/2008 Nº de Mensagens : 18904 País : Humor : bom por norma Rainha do mês :
| Assunto: Re: Criança morre tropelada por tractor Seg 14 Jun - 14:01 | |
| | |
|
Hello Kitty Admin
Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País : Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês :
| Assunto: Re: Criança morre tropelada por tractor Seg 14 Jun - 14:07 | |
| São estas noticias que me fazem arrepiar toda Acho que a mim e qualquer MÃE Nem é bom pensar no sofrimento destes pais | |
|
gargula Membro Diamante
Inscrição : 18/02/2008 Nº de Mensagens : 5781 País : Emprego/lazer : Técnica Administrativa Humor : ha dias e dias ... lol
| Assunto: Re: Criança morre tropelada por tractor Seg 14 Jun - 20:07 | |
| É uma tragédia .... Eu so acho que há pessoas que abusam um bocado da sorte aqui na zona vê-se algumas vezes andarem com os garotos em cima dos tractores, não se devia facilitar tanto mas enfim ............ espero que a familia recupere rapidamente ........ | |
|
a_velhinha_analucia Membro d'Ouro
Inscrição : 20/01/2010 Nº de Mensagens : 1423 País : Emprego/lazer : empregada mas nao muito... Humor : tem dias.... Rainha do mês :
| Assunto: Re: Criança morre tropelada por tractor Seg 14 Jun - 20:10 | |
| | |
|
Bé Morais caloiro
Inscrição : 14/06/2010 Nº de Mensagens : 4 País :
| Assunto: Re: Criança morre tropelada por tractor Ter 15 Jun - 9:33 | |
| realmente, há pessoas que abusam da sorte, mas neste caso não sei se foi abuso ou não, ninguém viu né, mas de qualquer maneira a familia esta a sofrer imenso, espero que recuperem rapido | |
|
rya Membro Diamante
Inscrição : 08/01/2008 Nº de Mensagens : 12624 País :
| Assunto: Re: Criança morre tropelada por tractor Ter 15 Jun - 14:14 | |
| que horror é uma tristeza enorme | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Criança morre tropelada por tractor | |
| |
|