| Zeca, o melhor amigo da família... | |
|
+2Ana Sampaio maria farrusca 6 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
maria farrusca caloiro

Inscrição : 06/07/2010 Nº de Mensagens : 138 País : 
 | Assunto: Zeca, o melhor amigo da família... Ter 6 Jul - 19:43 | |
| Olá! Sou nova por aqui; já fiz a minha apresentação, falei de mim, mas esqueci-me de falar de alguém muito importante na nossa família: Zeca, Zequinha, o nosso cão fantástico! Apesar de já ser velhote em idade, é um jovem de temperamento! Está connosco há 10 anos, desde a altura em que era ainda uma bolinha de pêlo preto... não fomos nós que o adoptamos, foi ele quem nos escolheu!!! Desde então, é nosso companheiro inseparável. Há 2 semanas, esteve bastante doente, pregou-nos um grande susto, mas agora já está como novo! Aqui fica o nosso Zequinha:  Olá! | |
|
 | |
Ana Sampaio caloiro

Inscrição : 05/07/2010 Nº de Mensagens : 110 País :  Emprego/lazer : emp. balcão Humor : tem dias
 | Assunto: Re: Zeca, o melhor amigo da família... Ter 6 Jul - 19:56 | |
|
Última edição por Ana Sampaio em Ter 6 Jul - 20:11, editado 1 vez(es) | |
|
 | |
Salgadinha Membro Diamante

Inscrição : 02/09/2008 Nº de Mensagens : 7547 País : 
 | Assunto: Re: Zeca, o melhor amigo da família... Ter 6 Jul - 20:04 | |
| | |
|
 | |
maria farrusca caloiro

| Assunto: Re: Zeca, o melhor amigo da família... Ter 6 Jul - 20:06 | |
| Obrigada! O Zeca também agradece os elogios e manda uma lambidela a cada uma! | |
|
 | |
TutyBely Membro Diamante

Inscrição : 28/07/2009 Nº de Mensagens : 5034 País :  Emprego/lazer : Tricô, Crochet, Ponto Cruz Humor : De bem com a vida. Rainha do mês : 

Coz. do mês : 
 | Assunto: Re: Zeca, o melhor amigo da família... Ter 6 Jul - 20:14 | |
| | |
|
 | |
maria farrusca caloiro

| Assunto: Re: Zeca, o melhor amigo da família... Ter 6 Jul - 20:25 | |
| - TutyBely escreveu:
- Que lindo o Zeca... que olhar tão meigo e sereno... Gosto de cães, mas tenho medo, por isso nunca tive.. Hj tenho pássaros... tbm adoro, mas fazem uma sujeira, um barulho...
 Do Zeca não terias medo, de certeza!!! É muito meigo e só quer mimos, gosta de toda a gente! Só há uma pessoa no mundo de quem ele não gosta e isso acontece porque essa pessoa uma vez lhe deu um pontapé... Pássaros, tive recentemente um canário, mas morreu inesperadamente... Beijo | |
|
 | |
rya Membro Diamante

Inscrição : 08/01/2008 Nº de Mensagens : 12624 País : 
 | Assunto: Re: Zeca, o melhor amigo da família... Qua 7 Jul - 11:59 | |
| tive muito gosto em conhecer o Zeca tem uns olhitos muito ternurentos | |
|
 | |
phi moderador

Inscrição : 14/11/2008 Nº de Mensagens : 13325 País :  Humor : variável Rainha do mês : 
 | Assunto: Re: Zeca, o melhor amigo da família... Qua 7 Jul - 12:20 | |
| tens um zeca com um olhar muito meigo gosto muito de animais e para mim é inqualificável haver gente que gosta de fazer mal aos animais como vivo num apartamento optei por ter um  .que adoro | |
|
 | |
maria farrusca caloiro

| Assunto: Re: Zeca, o melhor amigo da família... Qua 7 Jul - 13:51 | |
| Têm razão, meninas, a meiguice é realmente um dos maiores atributos do meu canito! Quando chego a casa, poiso as minhas coisas e lá está ele, de barriga para cima, à espera de mimos! O cão é realmente o melhor amigo do Homem, só é pena que o Homem nem sempre seja o melhor amigo do cão... | |
|
 | |
Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: Zeca, o melhor amigo da família...  | |
| |
|
 | |
| Zeca, o melhor amigo da família... | |
|