nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres

Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Cá pr´a mim estão a preparar o terreno para nos tramar...

Ir para baixo 
+2
nikita
Salgadinha
6 participantes
AutorMensagem
Salgadinha
Membro Diamante
Membro Diamante
Salgadinha


Feminino
Touro Gato
Inscrição : 02/09/2008
Nº de Mensagens : 7547
País : Cá pr´a mim estão a preparar o terreno para nos tramar... Por10

Cá pr´a mim estão a preparar o terreno para nos tramar... Empty
MensagemAssunto: Cá pr´a mim estão a preparar o terreno para nos tramar...   Cá pr´a mim estão a preparar o terreno para nos tramar... EmptyQua 22 Set - 15:59

Está-me cá a parecer que o meu Subsídio de Natal já começou a escorregar das minhas mãos para o cofre do estado... :vailavai:

Cá para mim estão mesmo, mesmo, a preparar o ataque... silent

http://noticias.sapo.pt/lusa/artigo/11548675.html
Ir para o topo Ir para baixo
nikita
Membro Diamante
Membro Diamante
nikita


Feminino
Sagitário Dragão
Inscrição : 10/01/2008
Nº de Mensagens : 5101
País : Cá pr´a mim estão a preparar o terreno para nos tramar... Por10
Humor : Normalmente em alta!
Rainha do mês : Cá pr´a mim estão a preparar o terreno para nos tramar... 23686410
Coz. do mês : Cá pr´a mim estão a preparar o terreno para nos tramar... 52153412

Cá pr´a mim estão a preparar o terreno para nos tramar... Empty
MensagemAssunto: Re: Cá pr´a mim estão a preparar o terreno para nos tramar...   Cá pr´a mim estão a preparar o terreno para nos tramar... EmptyQua 22 Set - 16:04

Ainda agora estive a falar disso com um colega... não há condições... 68
Ir para o topo Ir para baixo
phi
moderador
moderador
phi


Feminino
Sagitário Rato
Inscrição : 14/11/2008
Nº de Mensagens : 13325
País : Cá pr´a mim estão a preparar o terreno para nos tramar... Por10
Humor : variável
Rainha do mês : Cá pr´a mim estão a preparar o terreno para nos tramar... 23686411

Cá pr´a mim estão a preparar o terreno para nos tramar... Empty
MensagemAssunto: Re: Cá pr´a mim estão a preparar o terreno para nos tramar...   Cá pr´a mim estão a preparar o terreno para nos tramar... EmptyQua 22 Set - 19:45

está bonito está

sem aumento e provavelmente sem subsídio de Natal

Cá pr´a mim estão a preparar o terreno para nos tramar... 586531 Cá pr´a mim estão a preparar o terreno para nos tramar... 586531

Ir para o topo Ir para baixo
moranguita
Membro Diamante
Membro Diamante
moranguita


Feminino
Aquário Búfalo
Inscrição : 30/06/2008
Nº de Mensagens : 18904
País : Cá pr´a mim estão a preparar o terreno para nos tramar... Por10
Humor : bom por norma
Rainha do mês : Cá pr´a mim estão a preparar o terreno para nos tramar... 23686410 Cá pr´a mim estão a preparar o terreno para nos tramar... 23686410 Cá pr´a mim estão a preparar o terreno para nos tramar... 23686410 Cá pr´a mim estão a preparar o terreno para nos tramar... 23686410 Cá pr´a mim estão a preparar o terreno para nos tramar... 23686410

Cá pr´a mim estão a preparar o terreno para nos tramar... Empty
MensagemAssunto: Re: Cá pr´a mim estão a preparar o terreno para nos tramar...   Cá pr´a mim estão a preparar o terreno para nos tramar... EmptyQui 23 Set - 8:34

eu nem quero pensar nisso

da me uma cosinha ma Cá pr´a mim estão a preparar o terreno para nos tramar... 586531
Ir para o topo Ir para baixo
http://docesdamoranguita.blogspot.com
Salgadinha
Membro Diamante
Membro Diamante
Salgadinha


Feminino
Touro Gato
Inscrição : 02/09/2008
Nº de Mensagens : 7547
País : Cá pr´a mim estão a preparar o terreno para nos tramar... Por10

Cá pr´a mim estão a preparar o terreno para nos tramar... Empty
MensagemAssunto: Re: Cá pr´a mim estão a preparar o terreno para nos tramar...   Cá pr´a mim estão a preparar o terreno para nos tramar... EmptyQui 23 Set - 8:57

moranguita escreveu:
eu nem quero pensar nisso

da me uma cosinha ma Cá pr´a mim estão a preparar o terreno para nos tramar... 586531

A mim dão-me logo umas 2 ou 3!Cá pr´a mim estão a preparar o terreno para nos tramar... Desmaio
Ir para o topo Ir para baixo
Anita_JP
Membro Diamante
Membro Diamante
Anita_JP


Feminino
Aquário Cachorro
Inscrição : 27/06/2008
Nº de Mensagens : 4551
País : Cá pr´a mim estão a preparar o terreno para nos tramar... Por10
Coz. do mês : Cá pr´a mim estão a preparar o terreno para nos tramar... 52153412

Cá pr´a mim estão a preparar o terreno para nos tramar... Empty
MensagemAssunto: Re: Cá pr´a mim estão a preparar o terreno para nos tramar...   Cá pr´a mim estão a preparar o terreno para nos tramar... EmptyQui 23 Set - 9:08

pensar .. o quê..... SUBSIDIO DE NATAL... PRO ESTADO... Cá pr´a mim estão a preparar o terreno para nos tramar... 224599 Cá pr´a mim estão a preparar o terreno para nos tramar... 224599



Shocked .. ahhhh espera.... isto não é uma piada.... affraid affraid affraid

Só podem estar a gozar.... Cá pr´a mim estão a preparar o terreno para nos tramar... 586531 .... isto só vai afundar ainda mais o nosso país.... já viram a quantidade de pessoas que dependem disso.... e não tou só a falar de mim.... tou a falar até do comercio... as pessoas sem subsidio não se vão meter a comprar prendas nem grandes ceias.... Mad .. isto é muito triste... acaba-se o natal que é um instante...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.acozinhadatianita.blogspot.com/
nikita
Membro Diamante
Membro Diamante
nikita


Feminino
Sagitário Dragão
Inscrição : 10/01/2008
Nº de Mensagens : 5101
País : Cá pr´a mim estão a preparar o terreno para nos tramar... Por10
Humor : Normalmente em alta!
Rainha do mês : Cá pr´a mim estão a preparar o terreno para nos tramar... 23686410
Coz. do mês : Cá pr´a mim estão a preparar o terreno para nos tramar... 52153412

Cá pr´a mim estão a preparar o terreno para nos tramar... Empty
MensagemAssunto: Re: Cá pr´a mim estão a preparar o terreno para nos tramar...   Cá pr´a mim estão a preparar o terreno para nos tramar... EmptyQui 23 Set - 9:23

É isso mesmo anita... é uma tristeza! A eles, deputados, ministros e afins, o subsidio não faz falta, mas à restante população faz, e querem eles que a nossa economia cresça! Sinceramente!!!! C:\Documents and Set
Ir para o topo Ir para baixo
Anita_JP
Membro Diamante
Membro Diamante
Anita_JP


Feminino
Aquário Cachorro
Inscrição : 27/06/2008
Nº de Mensagens : 4551
País : Cá pr´a mim estão a preparar o terreno para nos tramar... Por10
Coz. do mês : Cá pr´a mim estão a preparar o terreno para nos tramar... 52153412

Cá pr´a mim estão a preparar o terreno para nos tramar... Empty
MensagemAssunto: Re: Cá pr´a mim estão a preparar o terreno para nos tramar...   Cá pr´a mim estão a preparar o terreno para nos tramar... EmptyQui 23 Set - 13:43

Rolling Eyes ahhh afinla é só na função pública... Suspect muito mais descansadinha... NOT... pensar ...

Cada dia que passa fico com mais vontade de me ir embora deste país.... é revoltante... Cá pr´a mim estão a preparar o terreno para nos tramar... 586531
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.acozinhadatianita.blogspot.com/
rya
Membro Diamante
Membro Diamante
rya


Feminino
Peixes Rato
Inscrição : 08/01/2008
Nº de Mensagens : 12624
País : Cá pr´a mim estão a preparar o terreno para nos tramar... Por10

Cá pr´a mim estão a preparar o terreno para nos tramar... Empty
MensagemAssunto: Re: Cá pr´a mim estão a preparar o terreno para nos tramar...   Cá pr´a mim estão a preparar o terreno para nos tramar... EmptyQui 23 Set - 15:18

nem queria acreditar quando ouvi essa noticia
os senhores governantes que nao gastem tanto dinheiro em festas e festarolas
que cortem nos grandes ordenados que a classe politica tem
que nao deem ordenados vitalicios a quem já tem ordenados da funçao publica (politicos nessas condiçoes sao muitos)
que nao deem reformas a quem já tem outras reformas da funçao publica (politicos nessas condiçoes sao muitos)
que nao deem milhoes de euros como premio aos administradores
das empresa publicas
que nao deem chorudos subsidios para os senhores do parlamento
andarem em viagens com a familia toda
ser poilitico em Portugal é sinonimo de riqueza rápida
que nao deem.........que nao deem
mas por favor nao tirem áqueles que produzem e que lutam no dia a dia
Ir para o topo Ir para baixo
https://nosmulheres.forumeiros.com
Anita_JP
Membro Diamante
Membro Diamante
Anita_JP


Feminino
Aquário Cachorro
Inscrição : 27/06/2008
Nº de Mensagens : 4551
País : Cá pr´a mim estão a preparar o terreno para nos tramar... Por10
Coz. do mês : Cá pr´a mim estão a preparar o terreno para nos tramar... 52153412

Cá pr´a mim estão a preparar o terreno para nos tramar... Empty
MensagemAssunto: Re: Cá pr´a mim estão a preparar o terreno para nos tramar...   Cá pr´a mim estão a preparar o terreno para nos tramar... EmptyQui 23 Set - 15:53

rya escreveu:
nem queria acreditar quando ouvi essa noticia
os senhores governantes que nao gastem tanto dinheiro em festas e festarolas
que cortem nos grandes ordenados que a classe politica tem
que nao deem ordenados vitalicios a quem já tem ordenados da funçao publica (politicos nessas condiçoes sao muitos)
que nao deem reformas a quem já tem outras reformas da funçao publica (politicos nessas condiçoes sao muitos)
que nao deem milhoes de euros como premio aos administradores
das empresa publicas
que nao deem chorudos subsidios para os senhores do parlamento
andarem em viagens com a familia toda
ser poilitico em Portugal é sinonimo de riqueza rápida
que nao deem.........que nao deem
mas por favor nao tirem áqueles que produzem e que lutam no dia a dia


Cá pr´a mim estão a preparar o terreno para nos tramar... 805805 Cá pr´a mim estão a preparar o terreno para nos tramar... 805805 Cá pr´a mim estão a preparar o terreno para nos tramar... 805805 Cá pr´a mim estão a preparar o terreno para nos tramar... 805805 Cá pr´a mim estão a preparar o terreno para nos tramar... 805805
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.acozinhadatianita.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Cá pr´a mim estão a preparar o terreno para nos tramar... Empty
MensagemAssunto: Re: Cá pr´a mim estão a preparar o terreno para nos tramar...   Cá pr´a mim estão a preparar o terreno para nos tramar... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cá pr´a mim estão a preparar o terreno para nos tramar...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Oficiais da GNR estão a preparar uma revolta
» Operações de limpeza de neve no terreno
» Isaltino recebeu terreno de Cabo Verde a título pessoa
» Água: Engarrafada é a preferida, mas vendas estão a diminui
» Marta e Maria já estão em casa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
nosmulheres :: Temas em geral :: Banca dos jornais-
Ir para: