nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres

Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Diário de uma pessoa fazendo dieta

Ir para baixo 
+2
lyana
TutyBely
6 participantes
AutorMensagem
TutyBely
Membro Diamante
Membro Diamante
TutyBely


Feminino
Câncer Cabra
Inscrição : 28/07/2009
Nº de Mensagens : 5034
País : Diário de uma pessoa fazendo dieta  Bra10
Emprego/lazer : Tricô, Crochet, Ponto Cruz
Humor : De bem com a vida.
Rainha do mês : Diário de uma pessoa fazendo dieta  23686410
Diário de uma pessoa fazendo dieta  23686410
Diário de uma pessoa fazendo dieta  23686410

Coz. do mês : Diário de uma pessoa fazendo dieta  52153412

Diário de uma pessoa fazendo dieta  Empty
MensagemAssunto: Diário de uma pessoa fazendo dieta    Diário de uma pessoa fazendo dieta  EmptyQua 13 Abr - 15:17

Querido Diário

Hoje começo a fazer dieta. Preciso perder 8 kg. O médico aconselhou a fazer um diário, onde devo colocar minha alimentação e falar sobre o meu estado de espírito. Sinto-me de volta a adolescência, mas estou muito empolgada com tudo. Por mais que dieta seja dolorosa, quando conseguir entrar naquele vestidinho preto maravilhoso, vai ser tudo de bom.

Primeiro dia de dieta.
Um queijo branco. Um copo de diet shake.
Meu humor está maravilhoso. Me sinto mais leve. Uma leve dor de cabeça talvez.

Diário de uma pessoa fazendo dieta  9k=

Segundo dia de dieta.
Uma saladinha básica. Algumas torradas e um copo de iogurte. Ainda me sinto maravilhosa.
A cabeça doi um pouquinho mais forte, mas nada que uma aspirina não resolva.
Diário de uma pessoa fazendo dieta  Images?q=tbn:ANd9GcQGRnkdlQqy8KgWqmLlWn76VqQz6VF4-kaW4YCz9meZfHBMkNSksQ
Terceiro dia de dieta.
Acordei no meio da madrugada com um barulho esquisito. Achei que fosse ladrão.
Mas, depois de um tempo percebi que era o meu próprio estômago. Roncando de dar medo.
Tomei um litro de chá. Fiquei mijando o resto da noite.
Anotação: Nunca mais tomo chá de camomila.

Diário de uma pessoa fazendo dieta  Images?q=tbn:ANd9GcRLxur250jScUe5qeyhF1yn6lbUGnAVsIOdZkaslrBtDvXy-hI

Quarto dia de dieta.
Estou começando a odiar salada. Me sinto uma vaca mascando capim. Estou meio irritada.
Mas acho que é o tempo. Minha cabeça parece um tambor.

Diário de uma pessoa fazendo dieta  Images?q=tbn:ANd9GcSVJDND7V1JqcW79lEypVHn6PndvDUtRbQvmbXLwqG-WjNwa3HL
Quinta dia de dieta.
Juro por Deus que se ver mais um pedaço de queijo branco na minha frente, eu vomito! No almoço, a salada parecia rir da minha cara. Gritei com o office boy hoje! Comprei uma revista com a Gisele Bundchen na capa. Minha meta. Não posso perder o foco.
Diário de uma pessoa fazendo dieta  Images?q=tbn:ANd9GcRCB1hoNYavx9zQKhebFZSE4tHzT-wVM8Bo6X5ekMN33W4DDSLymA

Sexto dia de dieta.
Estou um caco. Não dormi nada essa noite. E o pouco que consegui sonhei com um pudim de leite.
Acho que mataria hoje por um pedaço de brigadeiro...

Diário de uma pessoa fazendo dieta  Images?q=tbn:ANd9GcToMNtsFy9YZ5ZY2hAabxjxfuF-Wu21RjwEtuJCmzbrwXfFi5oSFw

Sétimo dia de dieta.
Fui ao médico. Emagreci 250 gramas. Tá de sacanagem! A semana toda comendo mato.
Só faltando mugir e perdi 250 gramas! Ele explicou que isso é normal. Mulher demora mais emagrecer, ainda mais na minha idade. O FDP (filho da p...) me chamou de gorda e velha!
Anotação: Procurar outro médico.

Diário de uma pessoa fazendo dieta  Images?q=tbn:ANd9GcTbjHbSIJQcDJ9TnsAlWRwXFTzbicb_GhlydCw9ZdDRfc_AtmLoPw

Oitavo dia de dieta.
Fui acordada hoje por um frango assado. Juro! Ele estava na beirada da cama, dançando can-can.
Anotação: O pessoal do escritório ficou me olhando esquisito hoje.

Diário de uma pessoa fazendo dieta  Images?q=tbn:ANd9GcRu3bslCH3mDAMMwvvnCc37y09LrBMzLkqvVvM3clannMQdG3ciJA
Nono dia de dieta.
Não fui trabalhar hoje. O frango assado voltou a me acordar, dançando dança-do-ventre dessa vez. Passei o dia no sofá vendo tv. Acho que existe um complô. Todos os canais passavam receita culinária. Ensinaram a fazer Torta de morangos, salpicão e sanduiche de rocambole.
Anotação: Comprar outro controle remoto, num acesso de fúria, joguei o meu pela janela.

Diário de uma pessoa fazendo dieta  Images?q=tbn:ANd9GcSi710Bm8bkIx08uYGx3nq03Rjhn7KaiyFguYwoK5f-1iGDKIaKeg

Décimo dia de dieta.

Eu odeio Gisele Bündchen.

Diário de uma pessoa fazendo dieta  Images?q=tbn:ANd9GcR_d0aL6_jailxibulQGOPr-7TccOL1q9V_uOnjn_VCHUr0we2Y


Décimo primeiro dia de dieta.
Chutei o cachorro da vizinha. Gritei com o porteiro. O officeboy não entra mais na minha sala
e as secretárias encostam na parede quando eu passo.

Diário de uma pessoa fazendo dieta  Images?q=tbn:ANd9GcTvu3bjkvTTsJdpzsyZ1_qIJFVB427mdhCa8CO_-0TKiKPNG5aOcA

Décimo segundo dia de dieta.
Sopa. Anotação:Nunca mais jogo poquer com o frango assado. Ele rouba.


Décimo terceiro dia de dieta.
A balança não se moveu. Ela não se moveu! Não perdi um mísero grama! Comecei a gargalhar. Assustado o médico sugeriu um psicologo. Acho que chegou a falar em psiquiatra.
Será porque eu o ameacei com um bisturi?
Anotação: Não volto mais ao médico, o frango acha que ele é um charlatão.

Diário de uma pessoa fazendo dieta  Images?q=tbn:ANd9GcS-pb_Bm2PtasJdgs_jKKsBKE8S6RCMzJONn6lpBVuYNZaRbWS4Ww
Décimo quarto dia de dieta.
O frango me apresentou uns amigos. A picanha é super gente boa, e a torta,
embora meio enfezada, é um doce.

Diário de uma pessoa fazendo dieta  2Q==

Décimo quinto dia de dieta.
Matei a Gisele Bündchen! Cortei ela em pedacinhos e todas as fotos de modelos magérrimas que tinha em casa.
Anotação: O frango e seus amigos estão chateados comigo. Comi um pedaço do Sr. Pão. Mas foi em legítima defesa. Ele me ameaçou com um pedaço de salame.

Décimo sexto dia.
Não estou mais de dieta. Aborrecida com o frango, comi ele junto com o pão.
E arrematei com a torta. Ela realmente era um doce.

Diário de uma pessoa fazendo dieta  Images?q=tbn:ANd9GcQkV884m8TSNGNrN67OA1EadrY02LfBONAGf5bWrPi10cgzytwr
Ir para o topo Ir para baixo
http://fotografia-photography.blogspot.com/
lyana
super estrela
super estrela
lyana


Feminino
Virgem Cavalo
Inscrição : 11/02/2011
Nº de Mensagens : 960
País : Diário de uma pessoa fazendo dieta  Por10
Rainha do mês : Diário de uma pessoa fazendo dieta  23686410

Diário de uma pessoa fazendo dieta  Empty
MensagemAssunto: Diário de uma pessoa fazendo dieta   Diário de uma pessoa fazendo dieta  EmptyQua 13 Abr - 15:28

58 58 58 58 74
Ir para o topo Ir para baixo
primata
Membro Diamante
Membro Diamante
primata


Feminino
Câncer Búfalo
Inscrição : 22/04/2008
Nº de Mensagens : 7870
País : Diário de uma pessoa fazendo dieta  Por10
Rainha do mês : Diário de uma pessoa fazendo dieta  23686410
Coz. do mês : Diário de uma pessoa fazendo dieta  52153412

Diário de uma pessoa fazendo dieta  Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de uma pessoa fazendo dieta    Diário de uma pessoa fazendo dieta  EmptyQua 13 Abr - 15:48

Diário de uma pessoa fazendo dieta  Modelos985728modelos002
Ir para o topo Ir para baixo
Elizabett
Membro d'Ouro
Membro d'Ouro
Elizabett


Feminino
Leão Cachorro
Inscrição : 04/06/2010
Nº de Mensagens : 2422
País : Diário de uma pessoa fazendo dieta  Por10
Emprego/lazer : Empregada
Humor : Bem Humorada
Rainha do mês : Diário de uma pessoa fazendo dieta  23686410
Diário de uma pessoa fazendo dieta  23686410
Diário de uma pessoa fazendo dieta  23686410

Diário de uma pessoa fazendo dieta  Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de uma pessoa fazendo dieta    Diário de uma pessoa fazendo dieta  EmptyQua 13 Abr - 21:28

Diário de uma pessoa fazendo dieta  224599 Diário de uma pessoa fazendo dieta  224599 Diário de uma pessoa fazendo dieta  224599
Ir para o topo Ir para baixo
PattyDu
caloiro
caloiro



Feminino
Capricórnio Porco
Inscrição : 13/04/2011
Nº de Mensagens : 3
País : Diário de uma pessoa fazendo dieta  176010
Emprego/lazer : ...
Humor : ...

Diário de uma pessoa fazendo dieta  Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de uma pessoa fazendo dieta    Diário de uma pessoa fazendo dieta  EmptyQua 13 Abr - 21:32

58 58 58 58 58 58 58
Ir para o topo Ir para baixo
Hello Kitty
Admin
Hello Kitty


Feminino
Sagitário Búfalo
Inscrição : 14/01/2008
Nº de Mensagens : 14458
País : Diário de uma pessoa fazendo dieta  Por10
Humor : A minha familia é a minha realização pessoal
Rainha do mês : Diário de uma pessoa fazendo dieta  23686410 Diário de uma pessoa fazendo dieta  23686410
Diário de uma pessoa fazendo dieta  23686410 Diário de uma pessoa fazendo dieta  23686410

Diário de uma pessoa fazendo dieta  Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de uma pessoa fazendo dieta    Diário de uma pessoa fazendo dieta  EmptyQui 14 Abr - 8:41

Muito bom Diário de uma pessoa fazendo dieta  224599 Diário de uma pessoa fazendo dieta  224599 Diário de uma pessoa fazendo dieta  224599 Diário de uma pessoa fazendo dieta  224599 Diário de uma pessoa fazendo dieta  224599

Primata, já agora, onde foste tu buscar essa foto minha? Embarassed Não sabia que estava na net Embarassed

Raio dos paparazzis andam sempre a sacar-me as minah fotos Diário de uma pessoa fazendo dieta  679721
Ir para o topo Ir para baixo
http://acozinhadakitty.blogspot.com
TutyBely
Membro Diamante
Membro Diamante
TutyBely


Feminino
Câncer Cabra
Inscrição : 28/07/2009
Nº de Mensagens : 5034
País : Diário de uma pessoa fazendo dieta  Bra10
Emprego/lazer : Tricô, Crochet, Ponto Cruz
Humor : De bem com a vida.
Rainha do mês : Diário de uma pessoa fazendo dieta  23686410
Diário de uma pessoa fazendo dieta  23686410
Diário de uma pessoa fazendo dieta  23686410

Coz. do mês : Diário de uma pessoa fazendo dieta  52153412

Diário de uma pessoa fazendo dieta  Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de uma pessoa fazendo dieta    Diário de uma pessoa fazendo dieta  EmptyQui 14 Abr - 9:27

Hello Kitty escreveu:
Muito bom Diário de uma pessoa fazendo dieta  224599 Diário de uma pessoa fazendo dieta  224599 Diário de uma pessoa fazendo dieta  224599 Diário de uma pessoa fazendo dieta  224599 Diário de uma pessoa fazendo dieta  224599

Primata, já agora, onde foste tu buscar essa foto minha? Embarassed Não sabia que estava na net Embarassed

Raio dos paparazzis andam sempre a sacar-me as minah fotos Diário de uma pessoa fazendo dieta  679721

lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://fotografia-photography.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Diário de uma pessoa fazendo dieta  Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de uma pessoa fazendo dieta    Diário de uma pessoa fazendo dieta  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Diário de uma pessoa fazendo dieta
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fazendo Arte - Ursinho de Bolinha
» Australiano recebe multa após ser flagrado fazendo sexo
» Diário dum Doutor
» Diario de um médico
» Diario dela e dele

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
nosmulheres :: Outras conversas :: Conversas em geral :: Rir-
Ir para: