nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres

Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Professora agredida por aluna

Ir para baixo 
+9
tipaulina
Sónia_S
Hello Kitty
isistina
ana_lucya
Mimi
rya
Jann
nari
13 participantes
AutorMensagem
nari
Membro d'Ouro
Membro d'Ouro



Feminino
Touro Rato
Inscrição : 09/01/2008
Nº de Mensagens : 2089
País : Professora agredida por aluna Por10
Emprego/lazer : http://nari-nari.blogs.sapo.pt/
Art.do mês : Professora agredida por aluna Medal_10

Professora agredida por aluna Empty
MensagemAssunto: Professora agredida por aluna   Professora agredida por aluna EmptyQui 20 Mar - 17:01




aluna reagiu mal quando a professora de francês lhe retirou o telemóvel durante uma aula. Não obedeceu às ordens e tentou usar a força, enquanto a turma assistia. Colega filmou e colocou vídeo no Youtube. Escola já abriu processo de averiguações

«Não é a primeira, nem a última vez que uma coisa destas acontece»


«É um caso entre tantos outros. Não é a primeira, nem a última vez», comenta Abel Macedo, do Sindicato dos Professores do Norte. O vídeo de violência de uma aluna contra a professora de francês, numa sala de aula da Escola Secundária Carolina Michaelis, no Porto, terá sido filmado por uma das crianças do 9ºC e colocado no Youtube



Até que chegou ao conhecimento da escola e do próprio Ministério da Educação. A informação foi confirmada ao PortugalDiário. «Tomámos conhecimento do vídeo nesta quinta-feira e ordenámos de imediato um processo de averiguações», referiu fonte oficial da Escola, enquanto a Direcção Regional de Educação do Norte (DREN) assumiu uma postura similar, dizendo ter informado o executivo durante o dia de hoje, aguardando agora pelos resultados do inquérito.





ke pouca vergonha, este país cada vez está pior, pois eu se fosse á professora tinha dado uma grande chapada na besta da aluna e depois ke venham os paizinhos se keixarem....enfim 🇳🇴 🇳🇴 🇳🇴 🇳🇴 🇳🇴
Ir para o topo Ir para baixo
Jann
Membro Diamante
Membro Diamante
Jann


Feminino
Câncer Cachorro
Inscrição : 09/01/2008
Nº de Mensagens : 5414
País : Professora agredida por aluna 179010
Art.do mês : Professora agredida por aluna 18994310

Professora agredida por aluna Empty
MensagemAssunto: Re: Professora agredida por aluna   Professora agredida por aluna EmptyQui 20 Mar - 17:08

affraid

Credo... Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Professora agredida por aluna Empty
MensagemAssunto: Re: Professora agredida por aluna   Professora agredida por aluna EmptyQui 20 Mar - 17:30

sinceramente affraid affraid eu da-lhe o telemovel 🇳🇴 🇳🇴 🇳🇴 não sei que se passa com alguns miudos desta geração ...não teem respeito nem vergonha pelos professores, quanto mais por estudarem, em vez de andarem de telemovel nas aulas ...desculpem o desabafo, mas isto ultrapassa-me Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
rya
Membro Diamante
Membro Diamante
rya


Feminino
Peixes Rato
Inscrição : 08/01/2008
Nº de Mensagens : 12624
País : Professora agredida por aluna Por10

Professora agredida por aluna Empty
MensagemAssunto: Re: Professora agredida por aluna   Professora agredida por aluna EmptyQui 20 Mar - 17:43

o futuro ve-se no presente
Mad Mad Mad Mad
Ir para o topo Ir para baixo
https://nosmulheres.forumeiros.com
Convidad
Convidado
Anonymous



Professora agredida por aluna Empty
MensagemAssunto: Re: Professora agredida por aluna   Professora agredida por aluna EmptyQui 20 Mar - 17:55

eu por acaso ás vezes tenho ouvido aqui cenas, que os professores passam, e pensei que eram exagero Embarassed agora já não acho 🇳🇴 🇳🇴


um dia destes fui reprender uns miudos dos seus 14/15 anos para não andarem a estragar as flores aqui no jardim, e sabem o que responderam : oh p*** da m**** deixa-nos em paz ...bem fiquei preplexa e sem reacção Sad Sad Sad não há respeito Mad Mad Mad
Ir para o topo Ir para baixo
nari
Membro d'Ouro
Membro d'Ouro



Feminino
Touro Rato
Inscrição : 09/01/2008
Nº de Mensagens : 2089
País : Professora agredida por aluna Por10
Emprego/lazer : http://nari-nari.blogs.sapo.pt/
Art.do mês : Professora agredida por aluna Medal_10

Professora agredida por aluna Empty
MensagemAssunto: Re: Professora agredida por aluna   Professora agredida por aluna EmptyQui 20 Mar - 18:01

isso para mim nao dá, tenho uma cunhada ke é professora e o ke ela me diz e tem razao é ke os proprios professores até tem medo de falar mais alto pr alunos, pk estao sujeitos a ke façam keixas aos papas e eles vao fazer keixas á direcçao da escola..... é a educaçao ke temos e os futuros adultos de amanha...


isto revolta-me era bem feito esta miuda ter levado dois pares de estalos ds professora eu nao tinha este sangue frio...
Ir para o topo Ir para baixo
Mimi
super estrela
super estrela
Mimi


Feminino
Gémeos Dragão
Inscrição : 10/01/2008
Nº de Mensagens : 812
País : Professora agredida por aluna Por10

Professora agredida por aluna Empty
MensagemAssunto: Re: Professora agredida por aluna   Professora agredida por aluna EmptyQui 20 Mar - 18:04

https://www.youtube.com/v/asp3G9pokuA&hl=en

Eu andei no Carolina pale e era um respeito pelos professores e pelos empregados...até custa a acreditar que aquela escola esteja assim. Crying or Very sad

Eu tenho uma filha com 16 anos, e se ela fizesse semelhante coisa, castigo e bofetada, levava de certeza.
Ir para o topo Ir para baixo
Jann
Membro Diamante
Membro Diamante
Jann


Feminino
Câncer Cachorro
Inscrição : 09/01/2008
Nº de Mensagens : 5414
País : Professora agredida por aluna 179010
Art.do mês : Professora agredida por aluna 18994310

Professora agredida por aluna Empty
MensagemAssunto: Re: Professora agredida por aluna   Professora agredida por aluna EmptyQui 20 Mar - 20:04

Ai Nelinha eu n ficava calada de certeza. Mad Perguntava-lhes se eles estavam a falar com a mãe deles.
Mad

Tb sabemos que à prof's que abusam e eu própria já assisti a casos...e tb sabemos que muitos prof's antigamente ou mesmo hoje em dia batem a alunos principalmente em primárias...tb n é correcto e é tão grave ou pior.
Mas onde isto chegou acho uma grande tristeza e digo como a Mimi, se um dos meus filhos um dia fizesse isto ou um quarto disto era chapada certa e castigo.
Não se admite.
Ir para o topo Ir para baixo
ana_lucya
Membro d'Ouro
Membro d'Ouro
ana_lucya


Feminino
Capricórnio Porco
Inscrição : 09/01/2008
Nº de Mensagens : 1242
País : Professora agredida por aluna Por10
Emprego/lazer : cozinheiro
Humor : variavel

Professora agredida por aluna Empty
MensagemAssunto: Re: Professora agredida por aluna   Professora agredida por aluna EmptySex 21 Mar - 8:18

eu estive a ve r o video e se aquela"menina"fosse minha filja nao ficava sem castigo podem crer ,mas oos miudos as vezes sao mos menos culpados,andam a ser veducados alguns claro para serem agressivos e mal educados ,o grande problema e uma grande falta de respeito e isto em tudo nesta sociedade...

eu nao admito que os meus filhos faltem ao respeito a ninguem,e preciso educa-los para serem pessoas de bem...

e triste ver quem educa os nossos filhos,e toma conta deles para podermos trabalhar ser tratado daquela maneira....

e lamentavel que cada vez que um professor ralhe com um aluno o paizinho va a escola discutir com a professora ou professor.e depois eles querem fazrer o mesmo...

violencia gera violencia..e preciso RESPEITO
Ir para o topo Ir para baixo
isistina
Membro Diamante
Membro Diamante



Feminino
Touro Dragão
Inscrição : 09/01/2008
Nº de Mensagens : 5424

Professora agredida por aluna Empty
MensagemAssunto: Re: Professora agredida por aluna   Professora agredida por aluna EmptySex 21 Mar - 8:38

caramba parece que os valores de respeito se perderam tudo o que era bom the end ........isto esta do piorio, este planeta ta a ficar um caos , ...as pessoas jja na tem bom senso......aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que selva animal ....memo.... 🐷 🐒 devem ser as novas energias que o planeta ta atravessar ....ha desikilibrios....nna se ajustam........ :farao:
Ir para o topo Ir para baixo
http://wwwcozinhadatita.blogspot.com/
Hello Kitty
Admin
Hello Kitty


Feminino
Sagitário Búfalo
Inscrição : 14/01/2008
Nº de Mensagens : 14458
País : Professora agredida por aluna Por10
Humor : A minha familia é a minha realização pessoal
Rainha do mês : Professora agredida por aluna 23686410 Professora agredida por aluna 23686410
Professora agredida por aluna 23686410 Professora agredida por aluna 23686410

Professora agredida por aluna Empty
MensagemAssunto: Re: Professora agredida por aluna   Professora agredida por aluna EmptySex 21 Mar - 10:30

Isto é o resultado de tirarem autoridade aos professores.

Ás tantas a professora é que vai ser castigada Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
http://acozinhadakitty.blogspot.com
Convidad
Convidado
Anonymous



Professora agredida por aluna Empty
MensagemAssunto: Re: Professora agredida por aluna   Professora agredida por aluna EmptySex 21 Mar - 15:16

Ontem ao ver as imagens fiquei perplexa!!!!!!
Que histérica a miúda de apenas 15 anos...
Ela havia de ser expulsa da escola, pois se não houver castigo ela não vai parar...Que vergonha!
Ir para o topo Ir para baixo
Sónia_S
super estrela
super estrela
Sónia_S


Feminino
Libra Gato
Inscrição : 26/02/2008
Nº de Mensagens : 593
Emprego/lazer : Gestora comercial e mãe
Humor : Q.B. depende dos dias

Professora agredida por aluna Empty
MensagemAssunto: Re: Professora agredida por aluna   Professora agredida por aluna EmptySex 21 Mar - 15:29

Eu tenho 3 filhos pequenos e um medo terrível da adolescência.
O que se passou é uma vergonha, que por acaso foi filmado, hoje em dia acontecem coisas bem piores infelizmente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://lojinhadafamilia.blogspot.com/
Hello Kitty
Admin
Hello Kitty


Feminino
Sagitário Búfalo
Inscrição : 14/01/2008
Nº de Mensagens : 14458
País : Professora agredida por aluna Por10
Humor : A minha familia é a minha realização pessoal
Rainha do mês : Professora agredida por aluna 23686410 Professora agredida por aluna 23686410
Professora agredida por aluna 23686410 Professora agredida por aluna 23686410

Professora agredida por aluna Empty
MensagemAssunto: Re: Professora agredida por aluna   Professora agredida por aluna EmptySex 21 Mar - 20:25

Se fosse filho(a) meu, além de um bom castigo, tão depressa não tinha telemóvel
Ir para o topo Ir para baixo
http://acozinhadakitty.blogspot.com
tipaulina
estrela
estrela
tipaulina


Feminino
Touro Tigre
Inscrição : 06/03/2008
Nº de Mensagens : 164

Professora agredida por aluna Empty
MensagemAssunto: Re: Professora agredida por aluna   Professora agredida por aluna EmptySáb 22 Mar - 13:15

68 Desculpem lá mas se fosse minha filha

Não era só sem telemovel que ficava.

Axo que levava uma tareia que cada vez que pega-se no telemovel lembrava-se.
Porque com aquela idade ja tem tino para muita coisa,se for preciso já namora.
E se com aquela idade tem essa falta de respeito pelas pessoas mais velhas.Daqui a uns anos
não sei!!!

ou lá em casa não tem respeito ou os papás nem sonham.

Não sou apulogista que se resolve tudo à bofetada.Mas no meu tempo de escola
levavamos reguadas etc... E não morremos

Não viamos esta falta de respeito!!!
Porque os alunos tem as costas quentes da sociedade e os pais.
Ir para o topo Ir para baixo
nikita
Membro Diamante
Membro Diamante
nikita


Feminino
Sagitário Dragão
Inscrição : 10/01/2008
Nº de Mensagens : 5101
País : Professora agredida por aluna Por10
Humor : Normalmente em alta!
Rainha do mês : Professora agredida por aluna 23686410
Coz. do mês : Professora agredida por aluna 52153412

Professora agredida por aluna Empty
MensagemAssunto: Re: Professora agredida por aluna   Professora agredida por aluna EmptyDom 23 Mar - 18:41

Infelizmente esta é a triste realidade!...
Muitas vezes os pais nem sonham o que se passa fora de casa...
Ir para o topo Ir para baixo
Missy
super estrela
super estrela
Missy


Feminino
Virgem Dragão
Inscrição : 09/01/2008
Nº de Mensagens : 737
País : Professora agredida por aluna Por10
Humor : consoante......

Professora agredida por aluna Empty
MensagemAssunto: Re: Professora agredida por aluna   Professora agredida por aluna EmptySeg 24 Mar - 19:48

ouvi falar, mas não vi a notícia Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
http://aculinriadamissy.blogspot.com/
carinasofiacosta
estrela
estrela
carinasofiacosta


Feminino
Gémeos Macaco
Inscrição : 17/03/2008
Nº de Mensagens : 316
Emprego/lazer : empregada de balcão

Professora agredida por aluna Empty
MensagemAssunto: Re: Professora agredida por aluna   Professora agredida por aluna EmptyTer 25 Mar - 10:36

isto realmente é uma vergonha, como a "educação" destes meninos chegam...
mas isto repete-se diariamente nas nossas escolas e porquê? porque os professores não podem fazer nada... se levanta a mão ja esta com um processo disciplinar em cima...
a sr. patricia (aluna) tem que ser mesmo castigada para os outros meninos não acharem piada ao que ela fez e não ficar impunes...
Ir para o topo Ir para baixo
Hello Kitty
Admin
Hello Kitty


Feminino
Sagitário Búfalo
Inscrição : 14/01/2008
Nº de Mensagens : 14458
País : Professora agredida por aluna Por10
Humor : A minha familia é a minha realização pessoal
Rainha do mês : Professora agredida por aluna 23686410 Professora agredida por aluna 23686410
Professora agredida por aluna 23686410 Professora agredida por aluna 23686410

Professora agredida por aluna Empty
MensagemAssunto: Re: Professora agredida por aluna   Professora agredida por aluna EmptyQui 27 Mar - 10:27

Eu não vos disse?

O Tribunal de Menores vai abrir um processo pela agressão da professora Embarassed

Que vergonha Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
http://acozinhadakitty.blogspot.com
anita
Membro Diamante
Membro Diamante
anita


Feminino
Libra Cavalo
Inscrição : 04/04/2008
Nº de Mensagens : 2711
País : Professora agredida por aluna Por10
Emprego/lazer : Professora
Humor : Sempre bem disposta

Professora agredida por aluna Empty
MensagemAssunto: oi   Professora agredida por aluna EmptyTer 8 Abr - 10:00

bom dia,

Eu sou professora do 1º ciclo e tenho este ano uma turma de 3º ano.
trabalho no Porto numa zona complicada de bairro problemático.
Infelizmente, nestas e noutras situações nós, muitas vezes, temos q resistir pq basta dizer uma pequena coisa que os meninos vao mentir aos pais e dizer q nos lhes batemos. Vontade muitas x nao falta mas nao o faço.
Os pais estao com o poder todo e julgam-se os maiores pq a ministra o permitiu ao retirar-nos autoridade. Cada vez temos menos hipotese de nos defendermos - culpa do ministerio. E o pao de nosso de cada dia este tipo de situaçao.
Mas neste caso do telemovel, a professora tb teve a sua culpa. Nos por sabermos que isto esta cada vez pior p o nosso lado nao podemos entrar num braço de ferro como fez a professora. A colega tinha era q por a aluna fora da sala ou chamar um funcionario, mas salvaguadava-se. Nunca se devia ter exposto daquela forma.

E como alguns casos q acontecem nas primarias em que os miudos desatam a correr pela sala e a professora vai correr atras dele. Qt mais corre a professora mais corre o aluno. Isto nao pode ser.Temos que mostrar autoridade e nao entrar num tomalá da ca como aconteceu.
Ir para o topo Ir para baixo
rya
Membro Diamante
Membro Diamante
rya


Feminino
Peixes Rato
Inscrição : 08/01/2008
Nº de Mensagens : 12624
País : Professora agredida por aluna Por10

Professora agredida por aluna Empty
MensagemAssunto: Re: Professora agredida por aluna   Professora agredida por aluna EmptyTer 8 Abr - 10:50

concordo plenamente, o professor dentro de uma sala de aula (escola)
deve ser respeitado e deve ter a sua autoridade,
nao aquela autoridade/medo, como havia no meu tempo
Essa base de autoridade/respeito deve ser construida logo no ensino
básico. Mas deve começar em casa. Os pais sao o alicerce na educaçao das
crianças, os professores sao o complemento dessa educaçao
Logo no 1º caso em que houve uma violencia numa sala de aula
se o ministerio tivesse tomado as devidas providencias
talvez o resultado do ensino fosse outro
há alguns anos que acontecem.
Um destes dias ouvi uma noticia que me fez tremer
há casos de alunos que levam armas para a escola!!!!!!!!!!!!!!!!
as pessoas responsaveis estao á espera de quê????????!!!!!!!!!!!!

que alguem morra???????!!!!!!!!!!!!!!!...... e depois ve-se o que se faz
Ir para o topo Ir para baixo
https://nosmulheres.forumeiros.com
anita
Membro Diamante
Membro Diamante
anita


Feminino
Libra Cavalo
Inscrição : 04/04/2008
Nº de Mensagens : 2711
País : Professora agredida por aluna Por10
Emprego/lazer : Professora
Humor : Sempre bem disposta

Professora agredida por aluna Empty
MensagemAssunto: Re: Professora agredida por aluna   Professora agredida por aluna EmptySex 11 Abr - 9:40

digo-vos sinceramente,

estou de atestado medico desde 17 de janeiro pq tenho uma tendinite q me abrange o braço dt todo - vai do pulso ate ao ombro... tudo me doi... pulso, cotovelo e ombro. ja estou a desesperar de estar em casa pq passo o dia todo sozinha - o meu marido sai as 8 da manha e entra em casa as 22h30m, so vem almoçar da 13h as 14h. começo a ficar tolinha de tanto tp q passo sozinha. ainda por cima o medico nao deixa - trabalhar, conduzir, nem fazer qq tarefa domestica, isto é, passo o dia sem fazer nenhum pq o meu braço esq., qd tive o acidente em bebe, ficou a trabalhar a 50% se tanto.
contudo, ao ver este pbl tds nas escolas, violencias; por nao podermos agir qd é necessario pq os meninos queixam-se e os pais vem cm loucos p os defender, as vezes, nem uma palavra ou um tom de voz mais forte nos deixa ilesos... confesso q por isto tudo eu ate digo...que bem q estou em casa - so de saber q nao tenho q m chatear c pais...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Professora agredida por aluna Empty
MensagemAssunto: Re: Professora agredida por aluna   Professora agredida por aluna EmptySex 11 Abr - 13:21

Isto não pessava pela cabeça de ninguem a uns anos atrás! Os professores eram super rigorosos e nós thamos educação e os próprios pais não admitiam a falta dela. Mas isto tdo hj anda virado ao contrário, se continuar-mos asim onde iremos parar?
Eu tho uma filha pequenina e da-me que pensar mtas vezes como será que as coisas estão quando ela começar a frequentar a escola.
Mas filha minha não lhe vou admitir qlqr tipo de faltas de educação até pk ñão foi essa a educação k tive, mas sim respeitar sempre as pessoas e ter sempre boa educação
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Professora agredida por aluna Empty
MensagemAssunto: Re: Professora agredida por aluna   Professora agredida por aluna Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Professora agredida por aluna
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aluna agride professora à dentada
» Aluna com dislexia impedida de concluir exame em tempo extra
» Bolo da professora Sandra
» Professora regressa na segunda
» Criança de 8 anos rouba carro à professora

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
nosmulheres :: Temas em geral :: Banca dos jornais-
Ir para: