doçuras.come Membro d'Ouro

Inscrição: 29/05/2011 Nº de Mensagens: 1647 País:  Emprego/lazer: faço doçuras para se comer Humor: sp alegre, há melhor coisa que a vida? Rainha do mês: 
 | Assunto: Bolo Para o dia dos namorados Ter 14 Fev - 22:26 | |
| |
|
issis Membro Diamante

Inscrição: 10/01/2008 Nº de Mensagens: 9235 País: 
 | Assunto: Re: Bolo Para o dia dos namorados Qua 15 Fev - 10:55 | |
| |
|

Inscrição: 29/05/2011 Nº de Mensagens: 1647 País:  Emprego/lazer: faço doçuras para se comer Humor: sp alegre, há melhor coisa que a vida? Rainha do mês: 
 | Assunto: Re: Bolo Para o dia dos namorados Qua 15 Fev - 11:41 | |
| |
|
TutyBely Membro Diamante

Inscrição: 28/07/2009 Nº de Mensagens: 4766 País:  Emprego/lazer: Tricô, Crochet, Ponto Cruz Humor: De bem com a vida. Rainha do mês: 

Coz. do mês: 
 | Assunto: Re: Bolo Para o dia dos namorados Qua 15 Fev - 12:37 | |
| Realmente, muito lindo mesmo... Admiro a criatividade e o bom gosto dessas meninas prendadas... Parabens... Eu não fiz nada especial... Uma amiga ontem veio jantar aqui em casa, e assim sendo, cortou o clima de jantar a dois... Mas, depois que ela foi embora, abrimos uma champagne e ficamos até tarde bebericando, ouvindo musica, conversando bobagens... Hj amanheci com uma dor de cabeça daquelas... mas já tomei um remedinho e ja ando melhor... |
|

| Assunto: Re: Bolo Para o dia dos namorados Qua 15 Fev - 14:18 | |
| Obrigada E as tuas melhoras |
|
Hello Kitty Admin

Inscrição: 14/01/2008 Nº de Mensagens: 14203 País:  Humor: A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês: 
 | Assunto: Re: Bolo Para o dia dos namorados Qua 15 Fev - 16:33 | |
| Já se comia, ai já já!
Ficaram lindos |
|

| Assunto: Re: Bolo Para o dia dos namorados Qua 15 Fev - 18:51 | |
| Brigada gatinha |
|