nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres

Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 as minhas criações em "biscuit"(atualizado...em 17 de março)

Ir para baixo 
+7
Hello Kitty
issis
rya
TutyBely
doçuras.come
primata
vivie
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
vivie
Membro Diamante
Membro Diamante
vivie


Feminino
Escorpião Cabra
Inscrição : 27/05/2008
Nº de Mensagens : 6876
País : as minhas criações em "biscuit"(atualizado...em 17 de março) - Página 2 Por10
Emprego/lazer : de momento em casa
Humor : neste momento quase nada me faz sorrir...
Rainha do mês : as minhas criações em "biscuit"(atualizado...em 17 de março) - Página 2 23686410 as minhas criações em "biscuit"(atualizado...em 17 de março) - Página 2 23686410

as minhas criações em "biscuit"(atualizado...em 17 de março) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: as minhas criações em "biscuit"(atualizado...em 17 de março)   as minhas criações em "biscuit"(atualizado...em 17 de março) - Página 2 EmptyQua 21 Mar - 22:08

1966
Ir para o topo Ir para baixo
http://aculinariaeeu.blogspot.com/
serra
super estrela
super estrela
serra


Feminino
Libra Galo
Inscrição : 20/06/2009
Nº de Mensagens : 391
País : as minhas criações em "biscuit"(atualizado...em 17 de março) - Página 2 Por10
Humor : na medida certa/comforme a estação

as minhas criações em "biscuit"(atualizado...em 17 de março) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: as minhas criações em "biscuit"(atualizado...em 17 de março)   as minhas criações em "biscuit"(atualizado...em 17 de março) - Página 2 EmptySex 23 Mar - 20:46

rendeer parabens Vivie. adorei saber que tambem entraste para a arte.
Já à muito que não visitava este cantinho e fiquei muito feliz por ver os teus trabalhos amiga. moramos tão perto e mal nos vemos. continua porque vais muito bem, gostei dos pormenores. drunken
Ir para o topo Ir para baixo
http://linaserra11@hotmail.com
pintarola
Membro Diamante
Membro Diamante
pintarola


Feminino
Libra Búfalo
Inscrição : 09/01/2008
Nº de Mensagens : 7595
País : as minhas criações em "biscuit"(atualizado...em 17 de março) - Página 2 176010
Emprego/lazer : não faço nada!!
Humor : excelente
Rainha do mês : as minhas criações em "biscuit"(atualizado...em 17 de março) - Página 2 23686410
Art.do mês : as minhas criações em "biscuit"(atualizado...em 17 de março) - Página 2 18994310as minhas criações em "biscuit"(atualizado...em 17 de março) - Página 2 18994310as minhas criações em "biscuit"(atualizado...em 17 de março) - Página 2 18994310

as minhas criações em "biscuit"(atualizado...em 17 de março) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: as minhas criações em "biscuit"(atualizado...em 17 de março)   as minhas criações em "biscuit"(atualizado...em 17 de março) - Página 2 EmptySeg 26 Mar - 17:21

Vivie estão todos muitos bonitos é uma arte que quero aprender.bjs
Ir para o topo Ir para baixo
karina
Membro d'Ouro
Membro d'Ouro
karina


Feminino
Gémeos Cobra
Inscrição : 19/04/2011
Nº de Mensagens : 1105
País : as minhas criações em "biscuit"(atualizado...em 17 de março) - Página 2 Por10
Emprego/lazer : assistente operacional
Humor : rir, sorrir e chorar...de emoçao

as minhas criações em "biscuit"(atualizado...em 17 de março) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: as minhas criações em "biscuit"(atualizado...em 17 de março)   as minhas criações em "biscuit"(atualizado...em 17 de março) - Página 2 EmptySeg 26 Mar - 22:33

estão maravilhosos, adorei o dos pãezinhos as minhas criações em "biscuit"(atualizado...em 17 de março) - Página 2 805805
Ir para o topo Ir para baixo
vivie
Membro Diamante
Membro Diamante
vivie


Feminino
Escorpião Cabra
Inscrição : 27/05/2008
Nº de Mensagens : 6876
País : as minhas criações em "biscuit"(atualizado...em 17 de março) - Página 2 Por10
Emprego/lazer : de momento em casa
Humor : neste momento quase nada me faz sorrir...
Rainha do mês : as minhas criações em "biscuit"(atualizado...em 17 de março) - Página 2 23686410 as minhas criações em "biscuit"(atualizado...em 17 de março) - Página 2 23686410

as minhas criações em "biscuit"(atualizado...em 17 de março) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: as minhas criações em "biscuit"(atualizado...em 17 de março)   as minhas criações em "biscuit"(atualizado...em 17 de março) - Página 2 EmptyQui 29 Mar - 14:49

estão para vender! Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
http://aculinariaeeu.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





as minhas criações em "biscuit"(atualizado...em 17 de março) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: as minhas criações em "biscuit"(atualizado...em 17 de março)   as minhas criações em "biscuit"(atualizado...em 17 de março) - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
as minhas criações em "biscuit"(atualizado...em 17 de março)
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» passo a passo porta retratos
» para quem gosta de "biscuit"
» biscuit na cabaça
» cola para biscuit
» receitas de biscuit?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
nosmulheres :: Artesanato :: Trabalhos artesanais :: Biscuit-
Ir para: