nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres

Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Cristina fala do parto

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Jann
Membro Diamante
Membro Diamante
Jann


Feminino
Câncer Cachorro
Inscrição : 09/01/2008
Nº de Mensagens : 5414
País : Cristina fala do parto 179010
Art.do mês : Cristina fala do parto 18994310

Cristina fala do parto Empty
MensagemAssunto: Cristina fala do parto   Cristina fala do parto EmptySáb 7 Jun - 9:56

Cristina volta ao trabalho na primeira semana de Setembro07 Junho 2008 - 00h30

Cristina fala do parto
“Foi como se estivesse a ver o ‘Você na TV’”
Cristina Ferreira e Tiago já estão em casa, após a apresentadora ter deixado ontem o Hospital CUF Descobertas, em Lisboa, onde nasceu o primeiro filho da apresentadora e do futebolista António Casinhas. E só tem um desejo. "Espero que cresça feliz."


O rosto do programa da TVI saiu pela manhã e expressou a sua felicidade. "Estou bem, apesar de ainda ter algumas dores pós-parto. Foi tudo muito rápido, como se estivesse a ver o ‘Você na TV’ em casa", conta a apresentadora, acrescentando. "Foi fazer duas vezes força e o Tiago veio ao Mundo (...), o pai assistiu ao parto, mas com a rapidez nem teve tempo para ficar nervoso", contou Cristina Ferreira, que já verteu as primeiras lágrimas. "Assustei-me quando levou as vacinas. A médica disse que ia doer e, quando ele chorou, vieram-me as lágrimas aos olhos. É aquela coisa de amor de mãe."

Cristina Ferreira deixou o hospital da CUF Descobertas com o namorado e o bebé tapado por uma fralda onde estava escrito o nome. "O Tiago disse-me: ‘Mãe, não quero nada com as revistas e a televisão’", declarou a apresentadora a brincar. "Ele só mostrou a poupa ao tio Goucha porque é igual. Quando um dia ele decidir, aparecerá."

António Casinhas contou ter-se emocionado um pouco e diz que não vai ter problemas em mudar fraldas. "Mas em princípio essa tarefa vai ser mais da mãe, não minha", contou o futebolista, que deixou no ar a hipótese de terem mais filhos no futuro. "É uma experiência a repetir", disse.

Em Agosto, o casal vai doar as muitas peças de enxoval enviadas pelos espectadores do ‘Você na TV’ a várias instituições. Um mês depois, Cristina volta às manhãs da TVI.


João Tavares
Fonte: Correiodamanha
Ir para o topo Ir para baixo
Paula22
Membro Diamante
Membro Diamante
Paula22


Feminino
Áries Galo
Inscrição : 01/04/2008
Nº de Mensagens : 9319
País : Cristina fala do parto Por10
Humor : Depende dos dias!
Rainha do mês : Cristina fala do parto 23686410 Cristina fala do parto 23686410
Coz. do mês : Cristina fala do parto Cocina11
Art.do mês : Cristina fala do parto 18994310

Cristina fala do parto Empty
MensagemAssunto: Re: Cristina fala do parto   Cristina fala do parto EmptySáb 7 Jun - 9:58

Eu vi ontem na TV ela a falar quando saiu da maternidade. Estava muito babada do seu Tiago 81
Ir para o topo Ir para baixo
Jann
Membro Diamante
Membro Diamante
Jann


Feminino
Câncer Cachorro
Inscrição : 09/01/2008
Nº de Mensagens : 5414
País : Cristina fala do parto 179010
Art.do mês : Cristina fala do parto 18994310

Cristina fala do parto Empty
MensagemAssunto: Re: Cristina fala do parto   Cristina fala do parto EmptySáb 7 Jun - 10:00

E eu lembrei me de ti, pq tb tens um Tiago Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cristina fala do parto Empty
MensagemAssunto: Re: Cristina fala do parto   Cristina fala do parto Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cristina fala do parto
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Doce da Cristina
» Kicou meninas
» Já nasceu o bebé de Cristina Ferreira
» Luciana Abreu só fala por 25 mil euros
» Sónia Brazão já respira, fala e come normalmente

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
nosmulheres :: Outras conversas :: Conversas em geral :: Fofocas cor-de rosa-
Ir para: