nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres

Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Cirurgia devolve virgindade a muçulmanas

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
vivie
Membro Diamante
Membro Diamante
vivie


Feminino
Escorpião Cabra
Inscrição : 27/05/2008
Nº de Mensagens : 6876
País : Cirurgia devolve virgindade a muçulmanas Por10
Emprego/lazer : de momento em casa
Humor : neste momento quase nada me faz sorrir...
Rainha do mês : Cirurgia devolve virgindade a muçulmanas 23686410 Cirurgia devolve virgindade a muçulmanas 23686410

Cirurgia devolve virgindade a muçulmanas Empty
MensagemAssunto: Cirurgia devolve virgindade a muçulmanas   Cirurgia devolve virgindade a muçulmanas EmptySex 13 Jun - 11:10

É crescente o número de mulheres muçulmanas a recorrer à himnoplastia. É o que refere o jornal New York Times num artigo recente. A notícia vem na sequência da divulgação há cerca de duas semanas de uma sentença dada por um tribunal em Lille, França, que anulava um casamento com base no facto de o noivo, um muçulmano francês, ter descoberto depois das núpcias que a noiva, igualmente muçulmana e francesa, já não era virgem.

Uma sentença como essa, em pleno século XXI, levantou a polémica e trouxe a debate um tema que já se considerava morto: a importância da virgindade. Polémica que se torna mais acessa quando aliada a temas como a religião e os costumes.

Isso explica, assim, a procura crescente deste tipo de intervenção, que demora pouco mais do que 30 minutos, mas devolve a estas mulheres a ilusão da virgindade e a possibilidade de casar com um homem da sua religião.

Não ser virgem é para os muçulmanos o mesmo que estar suja. Mas estas jovens muçulmanas que vivem na Europa convivem simultaneamente com os valores da sua religião e a liberdade da cultura ocidental. E muitas cederam às experiências sexuais antes do casamento. Para uma boa parte destas jovens recuperar a virgindade passa a ser mais importante que a própria vida

news.maxima.xl.pt
Ir para o topo Ir para baixo
http://aculinariaeeu.blogspot.com/
Jann
Membro Diamante
Membro Diamante
Jann


Feminino
Câncer Cachorro
Inscrição : 09/01/2008
Nº de Mensagens : 5414
País : Cirurgia devolve virgindade a muçulmanas 179010
Art.do mês : Cirurgia devolve virgindade a muçulmanas 18994310

Cirurgia devolve virgindade a muçulmanas Empty
MensagemAssunto: Re: Cirurgia devolve virgindade a muçulmanas   Cirurgia devolve virgindade a muçulmanas EmptySex 13 Jun - 11:45

Entre crenças e religiões é uma coisa, agora um tribunal anular um casamento pq a noiva n era virgem... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
isistina
Membro Diamante
Membro Diamante



Feminino
Touro Dragão
Inscrição : 09/01/2008
Nº de Mensagens : 5424

Cirurgia devolve virgindade a muçulmanas Empty
MensagemAssunto: Re: Cirurgia devolve virgindade a muçulmanas   Cirurgia devolve virgindade a muçulmanas EmptySex 13 Jun - 12:38

Suspect cada coisa neste mundo Suspect ainda bem que não nasci la lol! GRAÇAS A DEUS OBRIGADA
Ir para o topo Ir para baixo
http://wwwcozinhadatita.blogspot.com/
Jann
Membro Diamante
Membro Diamante
Jann


Feminino
Câncer Cachorro
Inscrição : 09/01/2008
Nº de Mensagens : 5414
País : Cirurgia devolve virgindade a muçulmanas 179010
Art.do mês : Cirurgia devolve virgindade a muçulmanas 18994310

Cirurgia devolve virgindade a muçulmanas Empty
MensagemAssunto: Re: Cirurgia devolve virgindade a muçulmanas   Cirurgia devolve virgindade a muçulmanas EmptySex 13 Jun - 12:41

Podias ser mulçumana nascida em Portugal assim como estes são mulçumanos Franceses. Por isso o sitio que nasces não têm muita importância no que diz respeito à religião que segues Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
isistina
Membro Diamante
Membro Diamante



Feminino
Touro Dragão
Inscrição : 09/01/2008
Nº de Mensagens : 5424

Cirurgia devolve virgindade a muçulmanas Empty
MensagemAssunto: Re: Cirurgia devolve virgindade a muçulmanas   Cirurgia devolve virgindade a muçulmanas EmptySex 13 Jun - 12:47

Suspect é tudo uma mentalidade atrasada , esta tudo no coração e não na religião , por isso as religioes na me dizem nada ........acredito no espirito livre de crenças.....ouvir o coração e nossa consciençia e que conta mas muitos gostam de seguir as mentes dos outros e na ouvem a sua deve dar trabalho ....
Ir para o topo Ir para baixo
http://wwwcozinhadatita.blogspot.com/
vivie
Membro Diamante
Membro Diamante
vivie


Feminino
Escorpião Cabra
Inscrição : 27/05/2008
Nº de Mensagens : 6876
País : Cirurgia devolve virgindade a muçulmanas Por10
Emprego/lazer : de momento em casa
Humor : neste momento quase nada me faz sorrir...
Rainha do mês : Cirurgia devolve virgindade a muçulmanas 23686410 Cirurgia devolve virgindade a muçulmanas 23686410

Cirurgia devolve virgindade a muçulmanas Empty
MensagemAssunto: Re: Cirurgia devolve virgindade a muçulmanas   Cirurgia devolve virgindade a muçulmanas EmptySex 13 Jun - 12:52

isistina escreveu:
Suspect é tudo uma mentalidade atrasada , esta tudo no coração e não na religião , por isso as religioes na me dizem nada ........acredito no espirito livre de crenças.....ouvir o coração e nossa consciençia e que conta mas muitos gostam de seguir as mentes dos outros e na ouvem a sua deve dar trabalho ....
126
Ir para o topo Ir para baixo
http://aculinariaeeu.blogspot.com/
isistina
Membro Diamante
Membro Diamante



Feminino
Touro Dragão
Inscrição : 09/01/2008
Nº de Mensagens : 5424

Cirurgia devolve virgindade a muçulmanas Empty
MensagemAssunto: Re: Cirurgia devolve virgindade a muçulmanas   Cirurgia devolve virgindade a muçulmanas EmptySex 13 Jun - 12:53

alias se amassem verdadeiramente , na davam tanto valor a virgindade um bocadinho de pele , cada coisa , o amor esta no espirito e no coraçao duas almas juntas ....eu se estivesse nessa situação e na me aceitassem sem ser virgem ia logo dar uma curva ...........e tudo interesses parte a parte .....na é amor
Ir para o topo Ir para baixo
http://wwwcozinhadatita.blogspot.com/
isistina
Membro Diamante
Membro Diamante



Feminino
Touro Dragão
Inscrição : 09/01/2008
Nº de Mensagens : 5424

Cirurgia devolve virgindade a muçulmanas Empty
MensagemAssunto: Re: Cirurgia devolve virgindade a muçulmanas   Cirurgia devolve virgindade a muçulmanas EmptySex 13 Jun - 12:56

vivie escreveu:
isistina escreveu:
Suspect é tudo uma mentalidade atrasada , esta tudo no coração e não na religião , por isso as religioes na me dizem nada ........acredito no espirito livre de crenças.....ouvir o coração e nossa consciençia e que conta mas muitos gostam de seguir as mentes dos outros e na ouvem a sua deve dar trabalho ....
126
scratch scratch scratch é so a minha opinião na sou santinha nenhuma , mas vejo certas coisas por outros prismas ....eu sou assim
Ir para o topo Ir para baixo
http://wwwcozinhadatita.blogspot.com/
vivie
Membro Diamante
Membro Diamante
vivie


Feminino
Escorpião Cabra
Inscrição : 27/05/2008
Nº de Mensagens : 6876
País : Cirurgia devolve virgindade a muçulmanas Por10
Emprego/lazer : de momento em casa
Humor : neste momento quase nada me faz sorrir...
Rainha do mês : Cirurgia devolve virgindade a muçulmanas 23686410 Cirurgia devolve virgindade a muçulmanas 23686410

Cirurgia devolve virgindade a muçulmanas Empty
MensagemAssunto: Re: Cirurgia devolve virgindade a muçulmanas   Cirurgia devolve virgindade a muçulmanas EmptySex 13 Jun - 12:57

isistina escreveu:
alias se amassem verdadeiramente , na davam tanto valor a virgindade um bocadinho de pele , cada coisa , o amor esta no espirito e no coraçao duas almas juntas ....eu se estivesse nessa situação e na me aceitassem sem ser virgem ia logo dar uma curva ...........e tudo interesses parte a parte .....na é amor



és cá das minhas... 68
Ir para o topo Ir para baixo
http://aculinariaeeu.blogspot.com/
isistina
Membro Diamante
Membro Diamante



Feminino
Touro Dragão
Inscrição : 09/01/2008
Nº de Mensagens : 5424

Cirurgia devolve virgindade a muçulmanas Empty
MensagemAssunto: Re: Cirurgia devolve virgindade a muçulmanas   Cirurgia devolve virgindade a muçulmanas EmptySex 13 Jun - 13:00

affraid ha ta ...certas coisas revoltam-me neste mundo , por isso é que ele esta mt lindo ....coisas simples , complicam tudo com crediçes estupidas 68
Ir para o topo Ir para baixo
http://wwwcozinhadatita.blogspot.com/
anita
Membro Diamante
Membro Diamante
anita


Feminino
Libra Cavalo
Inscrição : 04/04/2008
Nº de Mensagens : 2711
País : Cirurgia devolve virgindade a muçulmanas Por10
Emprego/lazer : Professora
Humor : Sempre bem disposta

Cirurgia devolve virgindade a muçulmanas Empty
MensagemAssunto: Re: Cirurgia devolve virgindade a muçulmanas   Cirurgia devolve virgindade a muçulmanas EmptySex 13 Jun - 13:35

affraid affraid affraid eu nao digo affraid affraid ta tudo maluco Board-France-318.gif Board-France-318.gif
Ir para o topo Ir para baixo
rya
Membro Diamante
Membro Diamante
rya


Feminino
Peixes Rato
Inscrição : 08/01/2008
Nº de Mensagens : 12624
País : Cirurgia devolve virgindade a muçulmanas Por10

Cirurgia devolve virgindade a muçulmanas Empty
MensagemAssunto: Re: Cirurgia devolve virgindade a muçulmanas   Cirurgia devolve virgindade a muçulmanas EmptySex 13 Jun - 13:37

há muitas maneiras de matar pulgas :lol: :lol: :lol:
esta é uma delas...........a operação
Ir para o topo Ir para baixo
https://nosmulheres.forumeiros.com
anita
Membro Diamante
Membro Diamante
anita


Feminino
Libra Cavalo
Inscrição : 04/04/2008
Nº de Mensagens : 2711
País : Cirurgia devolve virgindade a muçulmanas Por10
Emprego/lazer : Professora
Humor : Sempre bem disposta

Cirurgia devolve virgindade a muçulmanas Empty
MensagemAssunto: Re: Cirurgia devolve virgindade a muçulmanas   Cirurgia devolve virgindade a muçulmanas EmptySex 13 Jun - 13:38

rya escreveu:
há muitas maneiras de matar pulgas :lol: :lol: :lol:
esta é uma delas...........a operação

58 58 58 58
Ir para o topo Ir para baixo
Jann
Membro Diamante
Membro Diamante
Jann


Feminino
Câncer Cachorro
Inscrição : 09/01/2008
Nº de Mensagens : 5414
País : Cirurgia devolve virgindade a muçulmanas 179010
Art.do mês : Cirurgia devolve virgindade a muçulmanas 18994310

Cirurgia devolve virgindade a muçulmanas Empty
MensagemAssunto: Re: Cirurgia devolve virgindade a muçulmanas   Cirurgia devolve virgindade a muçulmanas EmptySex 13 Jun - 15:54

isistina escreveu:
alias se amassem verdadeiramente , na davam tanto valor a virgindade um bocadinho de pele , cada coisa , o amor esta no espirito e no coraçao duas almas juntas ....eu se estivesse nessa situação e na me aceitassem sem ser virgem ia logo dar uma curva ...........e tudo interesses parte a parte .....na é amor

60

Assim é que é Rainha.
Ir para o topo Ir para baixo
isistina
Membro Diamante
Membro Diamante



Feminino
Touro Dragão
Inscrição : 09/01/2008
Nº de Mensagens : 5424

Cirurgia devolve virgindade a muçulmanas Empty
MensagemAssunto: Re: Cirurgia devolve virgindade a muçulmanas   Cirurgia devolve virgindade a muçulmanas EmptySex 13 Jun - 16:04

Embarassed Embarassed sou memo tagarela Board-France-318.gif
Ir para o topo Ir para baixo
http://wwwcozinhadatita.blogspot.com/
Jann
Membro Diamante
Membro Diamante
Jann


Feminino
Câncer Cachorro
Inscrição : 09/01/2008
Nº de Mensagens : 5414
País : Cirurgia devolve virgindade a muçulmanas 179010
Art.do mês : Cirurgia devolve virgindade a muçulmanas 18994310

Cirurgia devolve virgindade a muçulmanas Empty
MensagemAssunto: Re: Cirurgia devolve virgindade a muçulmanas   Cirurgia devolve virgindade a muçulmanas EmptySex 13 Jun - 16:05

Mas disses-te a verdade.
Eu concordo mas tb respeito a opinião deles. Só querem virgens Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cirurgia devolve virgindade a muçulmanas Empty
MensagemAssunto: Re: Cirurgia devolve virgindade a muçulmanas   Cirurgia devolve virgindade a muçulmanas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cirurgia devolve virgindade a muçulmanas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Maria João Abreu fez cirurgia estética

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
nosmulheres :: Temas em geral :: Banca dos jornais-
Ir para: