nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres

Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 CR:Relação c/ Nereida esfriou e está seriamente comprometida

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Ana Isabel
Membro d'Ouro
Membro d'Ouro
Ana Isabel


Feminino
Peixes Macaco
Inscrição : 10/01/2008
Nº de Mensagens : 2258

CR:Relação c/ Nereida esfriou e está seriamente comprometida Empty
MensagemAssunto: CR:Relação c/ Nereida esfriou e está seriamente comprometida   CR:Relação c/ Nereida esfriou e está seriamente comprometida EmptyQui 19 Jun - 14:02

O jogador estará à espera do fim do Europeu para tomar uma decisão sobre Nereida

Estará Nereida Gallardo a aproveitar-se da sua fama ou é um amor verdadeiro? Esta será provavelmente a dúvida que mais inquieta Cristiano Ronaldo e a razão que levou o futebolista a proibir a espanhola de viajar até à Suíça para o apoiar. Ronaldo cansou-se dos deslizes e da ânsia de fama da namorada, de 24 anos, desde que a relação foi tornada pública, no início de Maio.

Primeiro perdoou-lhe a divulgação das fotos eróticas em topless, depois disfarçou o incómodo com as revelações, feitas por um ex-namorado, de que Nereida “é um animal selvagem e insaciável na cama”, e ainda teve que lidar – já em pleno Euro 2008 – com o escândalo provocado pelas fotos desta em atitudes comprometedoras com outras mulheres.

O esgotar da paciência do jogador aconteceu, porém, com a divulgação na internet de imagens de Nereida, vestida com a camisola do Manchester, a falar da sua relação com o futebolista. Para a câmara, Nereida confessou a “esperança de me casar com Cristiano”, chegando mesmo a revelar: “Eu e o Cristiano estamos loucamente apaixonados e em sintonia.”

Redacção CARAS - 18 Jun 2008
Ir para o topo Ir para baixo
http://miss-gourmet.blogspot.com
Jann
Membro Diamante
Membro Diamante
Jann


Feminino
Câncer Cachorro
Inscrição : 09/01/2008
Nº de Mensagens : 5414
País : CR:Relação c/ Nereida esfriou e está seriamente comprometida 179010
Art.do mês : CR:Relação c/ Nereida esfriou e está seriamente comprometida 18994310

CR:Relação c/ Nereida esfriou e está seriamente comprometida Empty
MensagemAssunto: Re: CR:Relação c/ Nereida esfriou e está seriamente comprometida   CR:Relação c/ Nereida esfriou e está seriamente comprometida EmptySex 20 Jun - 8:00

Este miudo deve ter uma vida pessoal nada feliz!!!
Há-de sempre "viver" com essa duvida. Gostam do dinheiro ou dele!?
Ir para o topo Ir para baixo
vivie
Membro Diamante
Membro Diamante
vivie


Feminino
Escorpião Cabra
Inscrição : 27/05/2008
Nº de Mensagens : 6876
País : CR:Relação c/ Nereida esfriou e está seriamente comprometida Por10
Emprego/lazer : de momento em casa
Humor : neste momento quase nada me faz sorrir...
Rainha do mês : CR:Relação c/ Nereida esfriou e está seriamente comprometida 23686410 CR:Relação c/ Nereida esfriou e está seriamente comprometida 23686410

CR:Relação c/ Nereida esfriou e está seriamente comprometida Empty
MensagemAssunto: Re: CR:Relação c/ Nereida esfriou e está seriamente comprometida   CR:Relação c/ Nereida esfriou e está seriamente comprometida EmptySex 20 Jun - 8:15

eu acho é que ele é muito novo....eu sempre disse que era mais uma pá lista ... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://aculinariaeeu.blogspot.com/
Ana Isabel
Membro d'Ouro
Membro d'Ouro
Ana Isabel


Feminino
Peixes Macaco
Inscrição : 10/01/2008
Nº de Mensagens : 2258

CR:Relação c/ Nereida esfriou e está seriamente comprometida Empty
MensagemAssunto: Re: CR:Relação c/ Nereida esfriou e está seriamente comprometida   CR:Relação c/ Nereida esfriou e está seriamente comprometida EmptySex 20 Jun - 8:48

Concordo com vocês... é muito novinho, tem muito ainda pela frente, e é normal que exista sempre desconfiança sobre as intenções de qq mulher com quem se relacione.

Já o meu marido diz que não há dúvidas, será sempre por amor... nem que seja amor ao dinheiro :)
Ir para o topo Ir para baixo
http://miss-gourmet.blogspot.com
anita
Membro Diamante
Membro Diamante
anita


Feminino
Libra Cavalo
Inscrição : 04/04/2008
Nº de Mensagens : 2711
País : CR:Relação c/ Nereida esfriou e está seriamente comprometida Por10
Emprego/lazer : Professora
Humor : Sempre bem disposta

CR:Relação c/ Nereida esfriou e está seriamente comprometida Empty
MensagemAssunto: Re: CR:Relação c/ Nereida esfriou e está seriamente comprometida   CR:Relação c/ Nereida esfriou e está seriamente comprometida EmptySex 20 Jun - 9:01

elas querem é o dinheiro dele!!!
Ir para o topo Ir para baixo
nari
Membro d'Ouro
Membro d'Ouro



Feminino
Touro Rato
Inscrição : 09/01/2008
Nº de Mensagens : 2089
País : CR:Relação c/ Nereida esfriou e está seriamente comprometida Por10
Emprego/lazer : http://nari-nari.blogs.sapo.pt/
Art.do mês : CR:Relação c/ Nereida esfriou e está seriamente comprometida Medal_10

CR:Relação c/ Nereida esfriou e está seriamente comprometida Empty
MensagemAssunto: Re: CR:Relação c/ Nereida esfriou e está seriamente comprometida   CR:Relação c/ Nereida esfriou e está seriamente comprometida EmptySex 20 Jun - 9:25

no final do jogo deu ela nas bancadas a falar ao telemovel nao viram??? estava de camisa branca...
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Isabel
Membro d'Ouro
Membro d'Ouro
Ana Isabel


Feminino
Peixes Macaco
Inscrição : 10/01/2008
Nº de Mensagens : 2258

CR:Relação c/ Nereida esfriou e está seriamente comprometida Empty
MensagemAssunto: Re: CR:Relação c/ Nereida esfriou e está seriamente comprometida   CR:Relação c/ Nereida esfriou e está seriamente comprometida EmptySex 20 Jun - 9:26

nari escreveu:
no final do jogo deu ela nas bancadas a falar ao telemovel nao viram??? estava de camisa branca...


E com o que o que choveu ontem lá... imagino as imagens bonitas que a camisa branca dela deve ter dado... Ela não terá sido Miss T-Shirt molhaada nalgum lado?
Ir para o topo Ir para baixo
http://miss-gourmet.blogspot.com
nari
Membro d'Ouro
Membro d'Ouro



Feminino
Touro Rato
Inscrição : 09/01/2008
Nº de Mensagens : 2089
País : CR:Relação c/ Nereida esfriou e está seriamente comprometida Por10
Emprego/lazer : http://nari-nari.blogs.sapo.pt/
Art.do mês : CR:Relação c/ Nereida esfriou e está seriamente comprometida Medal_10

CR:Relação c/ Nereida esfriou e está seriamente comprometida Empty
MensagemAssunto: Re: CR:Relação c/ Nereida esfriou e está seriamente comprometida   CR:Relação c/ Nereida esfriou e está seriamente comprometida EmptySex 20 Jun - 9:29

pos acaso estava impecável, nem parecia a mesma sempre desnuada nas revistas Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Isabel
Membro d'Ouro
Membro d'Ouro
Ana Isabel


Feminino
Peixes Macaco
Inscrição : 10/01/2008
Nº de Mensagens : 2258

CR:Relação c/ Nereida esfriou e está seriamente comprometida Empty
MensagemAssunto: Re: CR:Relação c/ Nereida esfriou e está seriamente comprometida   CR:Relação c/ Nereida esfriou e está seriamente comprometida EmptySex 20 Jun - 9:34

Eu via 2 vezes, não sei se a filmaram mais... afinal acabou por ir lá, apesar de ele supostamente ter pedido para ela não ir... Ontem vi uma notícia sb uma entrevista q o CR deu a uma revista francesa, em que dizia q não tinha tempo para relações sérias e q a prioridade era o futebol. A acompanhar as declarações dele, mas umas fotos da menina ao estilo que já nos habituou... Assim, encalorada!
Ir para o topo Ir para baixo
http://miss-gourmet.blogspot.com
Jann
Membro Diamante
Membro Diamante
Jann


Feminino
Câncer Cachorro
Inscrição : 09/01/2008
Nº de Mensagens : 5414
País : CR:Relação c/ Nereida esfriou e está seriamente comprometida 179010
Art.do mês : CR:Relação c/ Nereida esfriou e está seriamente comprometida 18994310

CR:Relação c/ Nereida esfriou e está seriamente comprometida Empty
MensagemAssunto: Re: CR:Relação c/ Nereida esfriou e está seriamente comprometida   CR:Relação c/ Nereida esfriou e está seriamente comprometida EmptySex 20 Jun - 9:38

:lol:

Coitada da menina, voçês pah! :lol:
Eu n a vi uma unica vez ontem durante o jogo.
Ou aqui n lhe dão importância e n passaram imagens dela ou eu ando a ver mal. Mas a sério n vi mesmo só vi imagens de adptos vestidos a rigor e pintados de ambas as Selecções, vi o treinador da Alemanhã com o seu belo cigarrinho na cabine (que era proibido fumar lol) e o Scolari sempre em grande plano e os 11 jogadores (ambos os lados) e o campo :lol:
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Isabel
Membro d'Ouro
Membro d'Ouro
Ana Isabel


Feminino
Peixes Macaco
Inscrição : 10/01/2008
Nº de Mensagens : 2258

CR:Relação c/ Nereida esfriou e está seriamente comprometida Empty
MensagemAssunto: Re: CR:Relação c/ Nereida esfriou e está seriamente comprometida   CR:Relação c/ Nereida esfriou e está seriamente comprometida EmptySex 20 Jun - 9:41

Jann escreveu:
:lol:

Coitada da menina, voçês pah! :lol:
Eu n a vi uma unica vez ontem durante o jogo.
Ou aqui n lhe dão importância e n passaram imagens dela ou eu ando a ver mal. Mas a sério n vi mesmo só vi imagens de adptos vestidos a rigor e pintados de ambas as Selecções, vi o treinador da Alemanhã com o seu belo cigarrinho na cabine (que era proibido fumar lol) e o Scolari sempre em grande plano e os 11 jogadores (ambos os lados) e o campo :lol:

Mas sabes quem é, certo? É esta 'jóia': http://images.google.pt/images?hl=pt-PT&q=nereida%20gallardo&um=1&ie=UTF-8&sa=N&tab=wi
Ir para o topo Ir para baixo
http://miss-gourmet.blogspot.com
Ana Isabel
Membro d'Ouro
Membro d'Ouro
Ana Isabel


Feminino
Peixes Macaco
Inscrição : 10/01/2008
Nº de Mensagens : 2258

CR:Relação c/ Nereida esfriou e está seriamente comprometida Empty
MensagemAssunto: Re: CR:Relação c/ Nereida esfriou e está seriamente comprometida   CR:Relação c/ Nereida esfriou e está seriamente comprometida EmptySex 20 Jun - 9:43

Tu viste exactamente o mesmo que nós, porque as televisões a nível internacional compram apenas os direitos de transmissão, não participam na realização. O que a TVI transmitiu é exactamente ao que as outras TVs transmitiram (as que compraram os direitos de transmissão, claro)

Eu não sei se repararam, mas achei incrível no início da segunda parte, quando repetiram as jogadas dos golos, repetiram o 2.º golo alemão 7 vezes seguidas de ângulos diferentes! Depois o nosso tb repetiram, mas parecia que estavam a gozar connosco!
Ir para o topo Ir para baixo
http://miss-gourmet.blogspot.com
Jann
Membro Diamante
Membro Diamante
Jann


Feminino
Câncer Cachorro
Inscrição : 09/01/2008
Nº de Mensagens : 5414
País : CR:Relação c/ Nereida esfriou e está seriamente comprometida 179010
Art.do mês : CR:Relação c/ Nereida esfriou e está seriamente comprometida 18994310

CR:Relação c/ Nereida esfriou e está seriamente comprometida Empty
MensagemAssunto: Re: CR:Relação c/ Nereida esfriou e está seriamente comprometida   CR:Relação c/ Nereida esfriou e está seriamente comprometida EmptySex 20 Jun - 9:44

Sim, tb já a vi em revistas e jornais. (Portugueses, na net)
Ir para o topo Ir para baixo
Jann
Membro Diamante
Membro Diamante
Jann


Feminino
Câncer Cachorro
Inscrição : 09/01/2008
Nº de Mensagens : 5414
País : CR:Relação c/ Nereida esfriou e está seriamente comprometida 179010
Art.do mês : CR:Relação c/ Nereida esfriou e está seriamente comprometida 18994310

CR:Relação c/ Nereida esfriou e está seriamente comprometida Empty
MensagemAssunto: Re: CR:Relação c/ Nereida esfriou e está seriamente comprometida   CR:Relação c/ Nereida esfriou e está seriamente comprometida EmptySex 20 Jun - 9:45

Não sei Ana.
Mas acredito que seja como dizes mas a sério que n a vi. Só vi pessoas que estavam vestidas a rigor de ambas as equipas, vi o jogo no itv1.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Isabel
Membro d'Ouro
Membro d'Ouro
Ana Isabel


Feminino
Peixes Macaco
Inscrição : 10/01/2008
Nº de Mensagens : 2258

CR:Relação c/ Nereida esfriou e está seriamente comprometida Empty
MensagemAssunto: Re: CR:Relação c/ Nereida esfriou e está seriamente comprometida   CR:Relação c/ Nereida esfriou e está seriamente comprometida EmptySex 20 Jun - 9:49

Jann escreveu:
Não sei Ana.
Mas acredito que seja como dizes mas a sério que n a vi. Só vi pessoas que estavam vestidas a rigor de ambas as equipas, vi o jogo no itv1.

Ela apareceu rapidinho, nós é que estamos já mais habituadas a ver a menina! realmente, o treinador alemão estava constantemente a aparecer... tb achei piada no inicio da segunda parte, qd estavam a filmar as bancadas, focaram uma adepta alemã toda pintada a rigor com um grande balde de cerveja (sim, aquilo era um balde, não um copo)... ela tinha todo o ar de ser assim mignon, pequenita, e o tamanho do copo era totalmene desproporcionado para a cara dela :) mas já estava quase todo bebido!

agora q falo nisso... os adeptos podem beber dentro do estádio?!?!
Ir para o topo Ir para baixo
http://miss-gourmet.blogspot.com
nari
Membro d'Ouro
Membro d'Ouro



Feminino
Touro Rato
Inscrição : 09/01/2008
Nº de Mensagens : 2089
País : CR:Relação c/ Nereida esfriou e está seriamente comprometida Por10
Emprego/lazer : http://nari-nari.blogs.sapo.pt/
Art.do mês : CR:Relação c/ Nereida esfriou e está seriamente comprometida Medal_10

CR:Relação c/ Nereida esfriou e está seriamente comprometida Empty
MensagemAssunto: Re: CR:Relação c/ Nereida esfriou e está seriamente comprometida   CR:Relação c/ Nereida esfriou e está seriamente comprometida EmptySex 20 Jun - 9:50

é isso mesmo, as imagens sao iguais em todo o mundo os do jogo... eu vi no final do jogo na bancada de telemovel e tb vi duas vezes
Ir para o topo Ir para baixo
Jann
Membro Diamante
Membro Diamante
Jann


Feminino
Câncer Cachorro
Inscrição : 09/01/2008
Nº de Mensagens : 5414
País : CR:Relação c/ Nereida esfriou e está seriamente comprometida 179010
Art.do mês : CR:Relação c/ Nereida esfriou e está seriamente comprometida 18994310

CR:Relação c/ Nereida esfriou e está seriamente comprometida Empty
MensagemAssunto: Re: CR:Relação c/ Nereida esfriou e está seriamente comprometida   CR:Relação c/ Nereida esfriou e está seriamente comprometida EmptySex 20 Jun - 11:22

Bem eu continuo com uma pequena duvida enquanto à emissão de jogos em directo e etc's da tv.
Eu tb me perguntei o mesmo mais que uma vez, se os adeptos podem beber dentro do estádio.
Eu no final do jogo só vi a festa da Alemanhã e os comentadores já dentro do estudio. Faz toda a logica serem as imagens iguais em todo o Mundo, mas tb podem ver cortes...digo eu.
Qdo o jogo acabou, vi o ronaldo em grande plano e o Ballack, vi eles a fezerem a festa e alguns nossos no chão e de seguida foi logo para o "estudio" dos comentadores Ingleses lá no estádio. Uma salinha com um vidro enorme de frente para o campo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Isabel
Membro d'Ouro
Membro d'Ouro
Ana Isabel


Feminino
Peixes Macaco
Inscrição : 10/01/2008
Nº de Mensagens : 2258

CR:Relação c/ Nereida esfriou e está seriamente comprometida Empty
MensagemAssunto: Re: CR:Relação c/ Nereida esfriou e está seriamente comprometida   CR:Relação c/ Nereida esfriou e está seriamente comprometida EmptySex 20 Jun - 11:27

Jann escreveu:
Bem eu continuo com uma pequena duvida enquanto à emissão de jogos em directo e etc's da tv.
Eu tb me perguntei o mesmo mais que uma vez, se os adeptos podem beber dentro do estádio.
Eu no final do jogo só vi a festa da Alemanhã e os comentadores já dentro do estudio. Faz toda a logica serem as imagens iguais em todo o Mundo, mas tb podem ver cortes...digo eu.
Qdo o jogo acabou, vi o ronaldo em grande plano e o Ballack, vi eles a fezerem a festa e alguns nossos no chão e de seguida foi logo para o "estudio" dos comentadores Ingleses lá no estádio. Uma salinha com um vidro enorme de frente para o campo.

A ideia q tinha era essa, mas de facto não te consigo confirmar. Sei q as imagens transmitidas pela Sport TV, pela TVI, pelo M6 e pela RAI nos jogos que transmitiram em comum (ex.: o França-Itália, que não deu na TVI mas q deu na RAI, no M6 e na Sport TV) eram as mesmas...

Mas certezas, certezinhas... isso num tenho!
Ir para o topo Ir para baixo
http://miss-gourmet.blogspot.com
Jann
Membro Diamante
Membro Diamante
Jann


Feminino
Câncer Cachorro
Inscrição : 09/01/2008
Nº de Mensagens : 5414
País : CR:Relação c/ Nereida esfriou e está seriamente comprometida 179010
Art.do mês : CR:Relação c/ Nereida esfriou e está seriamente comprometida 18994310

CR:Relação c/ Nereida esfriou e está seriamente comprometida Empty
MensagemAssunto: Re: CR:Relação c/ Nereida esfriou e está seriamente comprometida   CR:Relação c/ Nereida esfriou e está seriamente comprometida EmptySex 20 Jun - 12:37

Em principio deve ser. Ou pelo menos fazia lógica principalmente nos jogos.
Mas eu não tenho canais portugueses,nem vejo sport tv etc..
Tenho visto os jogos todos no ITV1 que é para os Ingleses como é a Sic por exemplo para nós.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





CR:Relação c/ Nereida esfriou e está seriamente comprometida Empty
MensagemAssunto: Re: CR:Relação c/ Nereida esfriou e está seriamente comprometida   CR:Relação c/ Nereida esfriou e está seriamente comprometida Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
CR:Relação c/ Nereida esfriou e está seriamente comprometida
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Passeio na Expo: Nereida em Lisboa
» esta está gira.....
» Nereida: Nada a esconder
» Nereida torce o pé a fazer compras
» Cristiano Ronaldo em Los Angeles sem Nereida

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
nosmulheres :: Outras conversas :: Conversas em geral :: Fofocas cor-de rosa-
Ir para: