nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres

Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Inês Simões apaixonada por árbitro

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Jann
Membro Diamante
Membro Diamante
Jann


Feminino
Câncer Cachorro
Inscrição : 09/01/2008
Nº de Mensagens : 5414
País : Inês Simões apaixonada por árbitro 179010
Art.do mês : Inês Simões apaixonada por árbitro 18994310

Inês Simões apaixonada por árbitro Empty
MensagemAssunto: Inês Simões apaixonada por árbitro   Inês Simões apaixonada por árbitro EmptyTer 24 Jun - 7:53

23 Junho 2008 - 00h30

Na Festa do Sasha
Inês Simões apaixonada por árbitro
Desde que se cruzaram nos corredores da instituição bancária onde ambos trabalham que a ex-moranguita Inês Simões e Duarte Gomes estão cada vez mais próximos. Apesar de garantirem que a cumplicidade notória é fruto de uma boa amizade, é cada vez mais difícil para a actriz e para o árbitro esconderem que estão apaixonados.


Na festa de divulgação do cartaz de Verão do Sasha, em Vizela, Inês Simões e Duarte Gomes não se largaram por um segundo e o clima de romance não passou despercebido. Ainda assim, a ex-moranguita, que se divorciou recentemente do actor Luís Lourenço, prefere manter um discurso moderado. "Eu e o Duarte somos só bons amigos. Trabalhamos no mesmo banco e agora também na mesma agência, a Face. Não tenho namorado", afirmou, de forma peremptória.

Inês Simões e Duarte Gomes foram dois dos muitos famosos, que compareceram à chamada do Sasha, na discoteca Eskada, em Vizela. Esta foi a primeira de cinco noites organizadas por Helga Barroso e Luís Evaristo para divulgarem o cartaz de festas do Sasha para o Verão por todo o País.


Rute Lourenço

Fonte: Correiodamanha.pt (revista vidas)
Ir para o topo Ir para baixo
vivie
Membro Diamante
Membro Diamante
vivie


Feminino
Escorpião Cabra
Inscrição : 27/05/2008
Nº de Mensagens : 6876
País : Inês Simões apaixonada por árbitro Por10
Emprego/lazer : de momento em casa
Humor : neste momento quase nada me faz sorrir...
Rainha do mês : Inês Simões apaixonada por árbitro 23686410 Inês Simões apaixonada por árbitro 23686410

Inês Simões apaixonada por árbitro Empty
MensagemAssunto: Re: Inês Simões apaixonada por árbitro   Inês Simões apaixonada por árbitro EmptyTer 24 Jun - 9:05

"Inês Simões e Duarte Gomes foram dois dos muitos famosos"eu faz-me rir....não conheço nem um nem outro e já são famosos!!!!!! 58 🇳🇴
Ir para o topo Ir para baixo
http://aculinariaeeu.blogspot.com/
 
Inês Simões apaixonada por árbitro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Inês Santos vai casar-se
» apaixonada
» apaixonada por animais
» Clara apaixonada por cantor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
nosmulheres :: Outras conversas :: Conversas em geral :: Fofocas cor-de rosa-
Ir para: