nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres

Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Nome da filha de Nicole Kidman

Ir para baixo 
AutorMensagem
Patricia
estrela
estrela
Patricia


Feminino
Câncer Rato
Inscrição : 28/06/2008
Nº de Mensagens : 302
País : Nome da filha de Nicole Kidman Por10
Emprego/lazer : Empresária
Humor : muito

Nome da filha de Nicole Kidman Empty
MensagemAssunto: Nome da filha de Nicole Kidman   Nome da filha de Nicole Kidman EmptyQui 10 Jul - 19:42

Nome da filha de Nicole Kidman 98a7c110

Nome da filha de Nicole Kidman é uma homenagem!
Sunday Rose é um tributo à pintora australiana Sunday Reed e à avó de Keith Urban
O nome da primeira filha de Nicole Kidman e Keith Urban, Sunday Rose, pretende ser uma homenagem à pintora australiana, Sunday Reed, bem como à avó do cantor country, Rose. De acordo com o pai da actriz, o nome da neta foi escolhido por Keith e Nicole, mas também já tinha sido sugerido antes por Antony Kidman e pela sua mulher. “O nome pareceu-me muito bonito para uma rapariga, por isso a minha mulher e eu mencionámo-lo. Sunday Reed foi uma personalidade que transformou o mundo das artes do seu tempo”, acrescentou o pai da actriz de Moulin Rouge, em declarações ao jornal australiano Daily Telegraph. A escolha do nome da bebé deve-se, assim, ao facto de Nicole Kidman e o marido apreciarem o trabalho da artista do inicio do séc. XX e terem, inclusivamente, visitado recentemente uma exposição da pintora. A primeira filha do casal, Sunday Rose Kidman Urban, nasceu na passada segunda-feira em Nashville, nos Estados Unidos.



Fonte: Revista Caras
Ir para o topo Ir para baixo
 
Nome da filha de Nicole Kidman
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Nicole Kidman causa incidente com aborígenas
» Filha agride mãe de 82 anos
» na pascoa vou baptizar a minha filha
» Nuno Homem de Sá proibido de ver a filha
» Pai furioso castrou o namorado da filha adolescente

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
nosmulheres :: Outras conversas :: Conversas em geral :: Fofocas cor-de rosa-
Ir para: