nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres

Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Nelly Furtado abandona palco em Moscovo

Ir para baixo 
AutorMensagem
Ana Isabel
Membro d'Ouro
Membro d'Ouro
Ana Isabel


Feminino
Peixes Macaco
Inscrição : 10/01/2008
Nº de Mensagens : 2258

Nelly Furtado abandona palco em Moscovo Empty
MensagemAssunto: Nelly Furtado abandona palco em Moscovo   Nelly Furtado abandona palco em Moscovo EmptySeg 14 Jul - 15:28

Nelly Furtado teve uma crise nervosa durante um concerto em Moscovo, Rússia. A meio do concerto a cantora abandonou o palco a chorar e não voltou durante sete minutos. «Quando a diva interpretava uma das suas canções no palco do Olimpiski, ela, inesperadamente, saiu a correr do palco a chorar. A rainha do R&B esteve ausente durante sete minutos, depois do que, para enorme alegria dos seus fãs, voltou», descreve o jornal russo Tvoi Den.

Quando voltou ao palco a cantora pediu desculpas. «Perdoem-me. Trata-se de uma digressão muito esgotante. Ás vezes, as digressões são maravilhosas mas, por vezes, são simplesmente um horror», justificou a cantora lusa-canadiana.

Segundo o relato de um dos espectadores presente no concerto antes de sair do palco, Nelly já tinha evidenciado algumas dificuldades. «Nelly entrou no palco às 20h50 e não às 20h00, como estava previsto. Cantou os êxitos principais. A canção Try, uma das suas melhores canções, só foi interpretada à terceira tentativa. Depois de começar a cantar, algo aconteceu e Nelly e os músicos fugiram do palco», explicou ao livejournal.ru.

Os organizadores do concerto atribuem o incidente ao mau tempo que atrasou a chegada da cantora a Moscovo. Nelly Furtado, depois de ter actuado na Polónia, deveria ter chegado a Moscovo sábado à tarde, mas devido ao mau tempo a cantora só chegou domingo de manhã.

O atraso impediu que a cantora ensaiasse uma música com Dima Bilan, vencedor do festival da canção Eurovisão 2008, o que a se ter concretizado seria um dos momentos altos do concerto.


In diario.iol.pt
Ir para o topo Ir para baixo
http://miss-gourmet.blogspot.com
 
Nelly Furtado abandona palco em Moscovo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Catarina Furtado e Brad Pitt juntos na Guiné
» Pai abandona de madrugada duas crianças na estrada
» Ponto Verde abandona plásticos mistos para evitar falência

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
nosmulheres :: Outras conversas :: Conversas em geral :: Fofocas cor-de rosa-
Ir para: