nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres

Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Cascais: Pedófilo filma crianças

Ir para baixo 
+4
maguie
rosalopes
pintarola
Patricia
8 participantes
AutorMensagem
Patricia
estrela
estrela
Patricia


Feminino
Câncer Rato
Inscrição : 28/06/2008
Nº de Mensagens : 302
País : Cascais: Pedófilo filma crianças Por10
Emprego/lazer : Empresária
Humor : muito

Cascais: Pedófilo filma crianças Empty
MensagemAssunto: Cascais: Pedófilo filma crianças   Cascais: Pedófilo filma crianças EmptySáb 19 Jul - 10:54

A PSP de Cascais identificou anteontem um homem na Praia da Conceição que estava a filmar crianças provenientes de diversas creches da região. O homem, um português com cerca de 40 anos, depois de ser visto por educadoras de infância atrás de um poste de electricidade, tentou refugiar-se noutra praia. As responsáveis pelas crianças alertaram a Polícia Marítima, que interveio de imediato. O CM apurou que o homem tinha na sua posse diversas cassetes de vídeo com imagens de crianças na praia recolhidas nos últimos dias. Chamada ao local, a PSP identificou o suspeito e apreendeu as cassetes. Ontem, as autoridades estiveram com educadoras de infância de várias creches para identificar os menores captados pelas imagens.



Fonte: correio da manhã
Ir para o topo Ir para baixo
pintarola
Membro Diamante
Membro Diamante
pintarola


Feminino
Libra Búfalo
Inscrição : 09/01/2008
Nº de Mensagens : 7595
País : Cascais: Pedófilo filma crianças 176010
Emprego/lazer : não faço nada!!
Humor : excelente
Rainha do mês : Cascais: Pedófilo filma crianças 23686410
Art.do mês : Cascais: Pedófilo filma crianças 18994310Cascais: Pedófilo filma crianças 18994310Cascais: Pedófilo filma crianças 18994310

Cascais: Pedófilo filma crianças Empty
MensagemAssunto: Re: Cascais: Pedófilo filma crianças   Cascais: Pedófilo filma crianças EmptySáb 19 Jul - 20:03

uma passoa nunca tä descansada,que Mundo vivemos????
Ir para o topo Ir para baixo
rosalopes
Membro d'Ouro
Membro d'Ouro
rosalopes


Feminino
Touro Búfalo
Inscrição : 11/03/2008
Nº de Mensagens : 1067
País : Cascais: Pedófilo filma crianças Por10
Humor : bem disposta

Cascais: Pedófilo filma crianças Empty
MensagemAssunto: Re: Cascais: Pedófilo filma crianças   Cascais: Pedófilo filma crianças EmptyDom 20 Jul - 9:04

esta praga nunca mais acaba...
Ir para o topo Ir para baixo
maguie
estrela
estrela
maguie


Feminino
Touro Cabra
Inscrição : 14/01/2008
Nº de Mensagens : 239

Cascais: Pedófilo filma crianças Empty
MensagemAssunto: Re: Cascais: Pedófilo filma crianças   Cascais: Pedófilo filma crianças EmptySeg 21 Jul - 8:32

rosalopes escreveu:
esta praga nunca mais acaba...



É verdade mesmo, esta praga nunca acaba.
Ir para o topo Ir para baixo
Jann
Membro Diamante
Membro Diamante
Jann


Feminino
Câncer Cachorro
Inscrição : 09/01/2008
Nº de Mensagens : 5414
País : Cascais: Pedófilo filma crianças 179010
Art.do mês : Cascais: Pedófilo filma crianças 18994310

Cascais: Pedófilo filma crianças Empty
MensagemAssunto: Re: Cascais: Pedófilo filma crianças   Cascais: Pedófilo filma crianças EmptySeg 21 Jul - 9:15

Como mãe,um dos meus grandes medos é este.
Mas eles são presos e ainda têm regalias...dormem e comem e ainda são protegidos para que os outros presos não lhes contem nenhuma história.
Ir para o topo Ir para baixo
gargula
Membro Diamante
Membro Diamante
gargula


Feminino
Capricórnio Cobra
Inscrição : 18/02/2008
Nº de Mensagens : 5781
País : Cascais: Pedófilo filma crianças Por10
Emprego/lazer : Técnica Administrativa
Humor : ha dias e dias ... lol

Cascais: Pedófilo filma crianças Empty
MensagemAssunto: Re: Cascais: Pedófilo filma crianças   Cascais: Pedófilo filma crianças EmptySeg 21 Jul - 11:11

Espero que nao o deixem sair tao depressa ........
Ir para o topo Ir para baixo
nikita
Membro Diamante
Membro Diamante
nikita


Feminino
Sagitário Dragão
Inscrição : 10/01/2008
Nº de Mensagens : 5101
País : Cascais: Pedófilo filma crianças Por10
Humor : Normalmente em alta!
Rainha do mês : Cascais: Pedófilo filma crianças 23686410
Coz. do mês : Cascais: Pedófilo filma crianças 52153412

Cascais: Pedófilo filma crianças Empty
MensagemAssunto: Re: Cascais: Pedófilo filma crianças   Cascais: Pedófilo filma crianças EmptySeg 21 Jul - 11:18

Já não se pode andar descansado em lado nenhum....
Não percebo quem é que pode fazer mal às crianças inocentes... caramba! Que mentalidades são estas???
Ir para o topo Ir para baixo
issis
Membro Diamante
Membro Diamante
issis


Feminino
Peixes Macaco
Inscrição : 10/01/2008
Nº de Mensagens : 9416
País : Cascais: Pedófilo filma crianças Por10

Cascais: Pedófilo filma crianças Empty
MensagemAssunto: Re: Cascais: Pedófilo filma crianças   Cascais: Pedófilo filma crianças EmptySeg 1 Set - 10:50

É bem verdade ninguém pode estar descansado!
E isto aconteceu-nos a nós quando estavamos de férias no Algarve agora em Agosto, vinha um casal a passear à beira mar ele travia uma máquina fotográfica profissional escondida num saco de plástico e colocada no antebraço a mulher distanciava-se dele para controlar o terreno e ele ia fotografando e secalhar filmando também isso não chegámos a saber,
passa pelo meu filho mais novo e começa a mirar o miúdo eu e o meu marido estavamos mais atrás, ficámos logo alerta não era normal, foi
quando nos apercebemos que ele ia fotografar o miúdo, mas ele percebeu que estavamos por perto e deveriamos ser os pais andou mais um pouco e fotografou um grupo de miúdos e miudas mais à frente um bocado, isto sem nunca colocar a máquina à vista, aquela já era uma posição estudada,
o meu marido foi alertar os pais das outras crianças o que o individuo tinha feito, as crianças confirmaram, a resposta dos pais foi: "não percebemos nada" onde estavam assim ficaram, ficamos perplexos.
O individuo continuou a sua caminhada sempre a fotografar as crianças que brincavam à beira mar e aparentemente sem um adulto por perto.
O meu marido fartou-se de andar para pedir ajuda, chegou aos nadadores salvadores, contou os factos, chamaram a polícia maritima , o meu marido
foi com o nadador e com um policia percorreram desde a praia de Vila Real e toda a praia de monte gordo, só ele e eu o podiamos identificar, eu fiquei no mesmo local com um nadador, caso ele volta-se e eu o identificar.
Mas esta gente é muito esperta, quando a policia se cruzou com ele, o meu marido reconheceu-o, mas não podiam fazer nada, ele já se tinha desfeito da prova do crime, isto é uma revolta muito grande, de qualquer forma ele ficou identificado e a informação seguiu para outros postos, para vêr se caia na tentação e era apanhado, eu fiquei chocada.
Chocada com a falta de preocupação e cuidado dos pais, que mesmo estando por perto, não vigiam os filhos.
Chocada com o atrevimento destes fulanos, sabe deus que fim vão ter aquelas fotos ou filmagem uma vez que o tipo de camara é apropiada
a filmar e ele escolhia crianças sempre muito pequenas, pelo que vi.

É por isso também que aconselho todas as mães a não colocarem fotos dos vossos filhos na net, nunca sabemos o que podem fazer e que mentes
andam por cá.
Os nossos filhos são os nossos tesouros e cada vez mais os temos que guardar.
Ir para o topo Ir para baixo
nikita
Membro Diamante
Membro Diamante
nikita


Feminino
Sagitário Dragão
Inscrição : 10/01/2008
Nº de Mensagens : 5101
País : Cascais: Pedófilo filma crianças Por10
Humor : Normalmente em alta!
Rainha do mês : Cascais: Pedófilo filma crianças 23686410
Coz. do mês : Cascais: Pedófilo filma crianças 52153412

Cascais: Pedófilo filma crianças Empty
MensagemAssunto: Re: Cascais: Pedófilo filma crianças   Cascais: Pedófilo filma crianças EmptySeg 1 Set - 11:17

Bem Issis... ninguém está seguro... fiquei horrorizada com o que te aconteceu!!...
Ir para o topo Ir para baixo
gargula
Membro Diamante
Membro Diamante
gargula


Feminino
Capricórnio Cobra
Inscrição : 18/02/2008
Nº de Mensagens : 5781
País : Cascais: Pedófilo filma crianças Por10
Emprego/lazer : Técnica Administrativa
Humor : ha dias e dias ... lol

Cascais: Pedófilo filma crianças Empty
MensagemAssunto: Re: Cascais: Pedófilo filma crianças   Cascais: Pedófilo filma crianças EmptySeg 1 Set - 11:23

Bem eu com o temperamento e feitio que tenho ele tinha ficado logo sem maquina. E se calhar com a tromba partida. Há certas situações que fico cega e essa é uma delas. Que cambada de estupidos .......... Mad
Ir para o topo Ir para baixo
issis
Membro Diamante
Membro Diamante
issis


Feminino
Peixes Macaco
Inscrição : 10/01/2008
Nº de Mensagens : 9416
País : Cascais: Pedófilo filma crianças Por10

Cascais: Pedófilo filma crianças Empty
MensagemAssunto: Re: Cascais: Pedófilo filma crianças   Cascais: Pedófilo filma crianças EmptySeg 1 Set - 11:42

Pois é Gargula, ele tinha ficado sem a máquina e com a tromba toda
partida se tivesse chegado a fotografar o meu filho, aí sim eu poderia fazer
isso, nos outros casos não, pois se nem os própios pais das crianças fotografadas se dignaram a levantar o rabo da areia...
Ir para o topo Ir para baixo
gargula
Membro Diamante
Membro Diamante
gargula


Feminino
Capricórnio Cobra
Inscrição : 18/02/2008
Nº de Mensagens : 5781
País : Cascais: Pedófilo filma crianças Por10
Emprego/lazer : Técnica Administrativa
Humor : ha dias e dias ... lol

Cascais: Pedófilo filma crianças Empty
MensagemAssunto: Re: Cascais: Pedófilo filma crianças   Cascais: Pedófilo filma crianças EmptySeg 1 Set - 11:53

Há pessoas que parecem andar adormecidas no tempo. Pensam que as coisas continuam como a 20 anos atras que brincavamos na rua com os amigos e nao havia chatices. Hoje nem podem ir para a escola sozinhos quanto mais .
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cascais: Pedófilo filma crianças Empty
MensagemAssunto: Re: Cascais: Pedófilo filma crianças   Cascais: Pedófilo filma crianças Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cascais: Pedófilo filma crianças
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Alcanena: Pedófilo detido pela PJ
» Pedófilo ataca criança no jardim
» Alemanha pede ajuda na caça a um pedófilo
» Areias (Cascais)
» CP fecha estações de Cais do Sodré, Cascais e Oeiras por «se

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
nosmulheres :: Temas em geral :: Banca dos jornais-
Ir para: