|
| Autor | Mensagem |
|---|
Jann Membro Diamante

Inscrição: 09/01/2008 Nº de Mensagens: 5413 País:  Art.do mês: 
 | Assunto: Sejam Bem-Vindos Qui 17 Jan - 13:16 | |
| A equipa do nosmulheres,agradece desde já o seu registo e cumprimenta-o(a) com as nossas boas vindas.
Para que nos conheçamos um pouco melhor,sugerimos que faça a sua apresentação, com a abertura de um tópico dentro deste fórum, "Apresentação".
O nosmulheres, têm como maior objectivo,proporcionar-lhe um espaço agradável onde possa fugir à rotina do trabalho ou simplesmente, quando estiver com vontade de conversar,trocar ideias,rir e muitas outras coisas.
Utilize este espaço da melhor maneira possivel.
Participe e divirta-se,
Obrigada, A equipa nosmulheres |
|
 | |
Suely estrela

Inscrição: 11/04/2009 Nº de Mensagens: 309 País: 
 | Assunto: Re: Sejam Bem-Vindos Sab 11 Abr - 18:37 | |
|  Ola amigas...acabei que entrar para essa comunidade, me parece interessante pela variedade de temas e assuntos como conteúdo. Acredito que tbem terei como colaborar, principalmente na área de culinária que é o meu forte. Estou começando a conhecer vcs, espero que tenham paciência comigo rsrsrsrs...beijos a todas.  |
|
 | |
Belinda Admin

Inscrição: 10/01/2008 Nº de Mensagens: 11621 País:  Humor: Sempre bem disposta Coz. do mês:   
 | |
 | |
Aprendiz de Chef caloiro

Inscrição: 23/05/2009 Nº de Mensagens: 1 País: 
 | Assunto: chegando agora Sab 23 Maio - 4:17 | |
| Olá amigas e amigos Acabei de descobrir este fórum. Espero que possamos manter laços de amizade e sinceridade. Eu adoro testar receitas e até inventar. Foi por isso que criei meu site de culinária. Fico com água na boca quando estou no supermercado e vejo aquelas mini revistas de R$ 1,99. Não resisto e compro. Não tenho tempo de testar todas. Ainda bem, né? Já pensou como ficaria meu peso e dos meus familiares? No geral me considero uma chef razoável, pois geralmente acerto de primeira as receitas que testo e as que invento costumam agradar. Gostaria de trocar receitas com todas vocês. Saudações a todas.
P.S. Aceito sugestões e críticas para o meu site. Só peço que não sejam muito duras nas críticas, pois o criei há pouco tempo. Ainda estou testando meus conhecimentos de webmaster.
Abraços
Aprendiz de Chef www.culinariacomsabor.com
Última edição por Aprendiz de Chef em Sab 23 Maio - 4:30, editado 1 vez(es) (Razão : www.culinariacomsabor.com) |
|
 | |
moranguita Membro Diamante

Inscrição: 30/06/2008 Nº de Mensagens: 18904 País:  Humor: bom por norma Rainha do mês:
 | Assunto: Re: Sejam Bem-Vindos Sab 23 Maio - 9:40 | |
| arendiz de chef deves criar um topico so para a tua apresentaçao |
|
 | |
anaa caloiro

Inscrição: 01/05/2011 Nº de Mensagens: 1 País: 
 | Assunto: Re: Sejam Bem-Vindos Qua 4 Maio - 18:04 | |
| ola boa tarde sou nova por aqui agradeço a todas gosto de trapilho e decoupage...
|
|
 | |
Bia Mel caloiro

Inscrição: 08/08/2011 Nº de Mensagens: 6 País: 
 | Assunto: Re: Sejam Bem-Vindos Seg 8 Ago - 15:09 | |
| Tenho uma paixão recente pela culinária, por enquanto não me arrisco a inventar nada  , mas não posso ver uma receitinha que me interessa e corro para cozinha, então esse fórum vai ser muito interessante. Vamos trocar idéias sobre culinária e muito mais, há temas interessantes para nós mulheres!!! |
|
 | |
novela caloiro

Inscrição: 20/12/2011 Nº de Mensagens: 2 País: 
 | Assunto: Re: Sejam Bem-Vindos Ter 20 Dez - 21:34 | |
| Boa noite a todas, espero aprender aqui com a vossa ajuda alguma coisa, principalmente a cozinhar bem sou muito má cozinheira digo eu, porque áté nem se queixam muito aqui em casa. |
|
 | |
doçuras.come Membro d'Ouro

Inscrição: 29/05/2011 Nº de Mensagens: 1648 País:  Emprego/lazer: faço doçuras para se comer Humor: sp alegre, há melhor coisa que a vida? Rainha do mês: 
 | Assunto: Re: Sejam Bem-Vindos Ter 20 Dez - 21:36 | |
| Bem vinda |
|
 | |
primata Membro Diamante

Inscrição: 22/04/2008 Nº de Mensagens: 7476 País:  Rainha do mês:  Coz. do mês: 
 | Assunto: Re: Sejam Bem-Vindos Ter 20 Dez - 21:40 | |
| bem vinda |
|
 | |
Hello Kitty Admin

Inscrição: 14/01/2008 Nº de Mensagens: 14203 País:  Humor: A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês: 
 | Assunto: Re: Sejam Bem-Vindos Qua 21 Dez - 10:01 | |
| | novela escreveu: | Boa noite a todas, espero aprender aqui com a vossa ajuda alguma coisa, principalmente a cozinhar bem sou muito má cozinheira digo eu, porque áté nem se queixam muito aqui em casa. |
Novela, deverás abrir um tópico para a tua apresentação. Obrigada |
|
 | |
|