nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres

Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Receita de um pudim que acho que é açoreano...

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ana Isabel
Membro d'Ouro
Membro d'Ouro
Ana Isabel


Feminino
Peixes Macaco
Inscrição : 10/01/2008
Nº de Mensagens : 2258

Receita de um pudim que acho que é açoreano... Empty
MensagemAssunto: Receita de um pudim que acho que é açoreano...   Receita de um pudim que acho que é açoreano... EmptySex 18 Jan - 17:43

Hoje é só pedinchar!

Quando era criança, a minha ama - açoreana de gema - costumava fazer um pudim de pão que eu amava! Eu lembro-me vagamente dos ingredientes, porque costumava ajudar, mas não sei quantidades e modo de confecção de confecção a ponto de me arriscar fazer.

Se houver aqui alguém que tenha uma receita do estilo... lembro-me que a mim me competia demolhar o pão em leite morno, levava canela, limão e ovos. era tããããããoooooo bom.... tinha o molhinho de caramelo do costume....

Bj
Ir para o topo Ir para baixo
http://miss-gourmet.blogspot.com
Ana Isabel
Membro d'Ouro
Membro d'Ouro
Ana Isabel


Feminino
Peixes Macaco
Inscrição : 10/01/2008
Nº de Mensagens : 2258

Receita de um pudim que acho que é açoreano... Empty
MensagemAssunto: se calhar não é dos açores...   Receita de um pudim que acho que é açoreano... EmptySex 18 Jan - 17:50

... mas que era bom, era!
Ir para o topo Ir para baixo
http://miss-gourmet.blogspot.com
Convidad
Convidado
Anonymous



Receita de um pudim que acho que é açoreano... Empty
MensagemAssunto: Re: Receita de um pudim que acho que é açoreano...   Receita de um pudim que acho que é açoreano... EmptySáb 19 Jan - 19:10

acho que sei qual é o pudim Razz Razz Razz uma menina do forum tem uma super deliciosa, feita assim com pão ...vai ver ao outro forum Razz Razz pk acho que não a tem aqui ...a menina que se acuse lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
issis
Membro Diamante
Membro Diamante
issis


Feminino
Peixes Macaco
Inscrição : 10/01/2008
Nº de Mensagens : 9416
País : Receita de um pudim que acho que é açoreano... Por10

Receita de um pudim que acho que é açoreano... Empty
MensagemAssunto: Re: Receita de um pudim que acho que é açoreano...   Receita de um pudim que acho que é açoreano... EmptySex 16 maio - 13:16

Ana Isabel, tens aqui uma receita da Silvia Sousa e uma minha, tenta vêr como são e acrescenta esses ingredientes pode ser
que fique parecido com esse que gostas ;)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Receita de um pudim que acho que é açoreano... Empty
MensagemAssunto: Re: Receita de um pudim que acho que é açoreano...   Receita de um pudim que acho que é açoreano... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Receita de um pudim que acho que é açoreano...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pudim de ananás-Receita da Filomena
» Pão de mistura( acho eu)
» Bolo de cenoura com calda de chocolate ( com foto)
» Doce Mandarim
» Páscoa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
nosmulheres :: Na cozinha :: Arte de bem cozinhar - As nossas receitas :: Outras cozinhas :: Pedido de receitas-
Ir para: