nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres

Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Mourinho e Ronaldo

Ir para baixo 
AutorMensagem
lana
caloiro
caloiro



Feminino
Capricórnio Galo
Inscrição : 13/12/2008
Nº de Mensagens : 82

Mourinho e Ronaldo Empty
MensagemAssunto: Mourinho e Ronaldo   Mourinho e Ronaldo EmptySáb 20 Dez - 1:53

José Mourinho vai voltar a Inglaterra depois de o sorteio dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões ter colocado Inter e Manchester United frente a frente. O técnico dos italianos não tem dúvidas de que «vai ser um regresso inesquecível» a um estádio onde já esteve com F.C. Porto e Chelsea.

«Estou satisfeito com o sorteio, queria o melhor e saiu-me o campeão europeu, que talvez se sagre campeão do mundo daqui a dois dias», começou por referir Mourinho, em conferência de imprensa.

«O Manchester Utd é uma equipa que tem o actual Bola de Ouro [Cristiano Ronaldo], um grande treinador e um estádio com uma atmosfera fantástica», prosseguiu o técnico do Inter que, por tudo isso, considera que «vai ser um regresso inesquecível a Manchester», onde a segunda mão se vai disputar.

De resto, José Mourinho fez questão de abordar os antigos confrontos com o United. «Há pessoas que dizem que tenho um bom recorde frente a Alex Ferguson, mas essa marca não é minha, é do Chelsea», argumentou, esquecendo que já eliminou os red devils com o F.C. Porto, na mesma fase da Champions.

Por fim, o técnico português analisou os três jogos entre clubes italianos e ingleses: Inter-Manchester Utd, Chelsea-Juventus e Arsenal-Roma: «São jogos com 50 por cento de hipóteses para cada lado, qualquer equipa pode ganhar. No entanto, a Roma vai defrontar um adversário mais acessível que nós e que a Juve, porque o Arsenal não é o Manchester Utd ou o Chelsea.»
Ir para o topo Ir para baixo
 
Mourinho e Ronaldo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Jose Mourinho Melhor treinador do mundo
» José Mourinho doa Bola de Ouro à Fundação Bobby Robson
» Planeta ronaldo
» Mourinho vai pedir autografo a Maradona
» José Mourinho é Doutor Honoris Causa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
nosmulheres :: Temas em geral :: Banca dos jornais-
Ir para: