nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres

Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Miguel ameaça árbito

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
lana
caloiro
caloiro



Feminino
Capricórnio Galo
Inscrição : 13/12/2008
Nº de Mensagens : 82

Miguel ameaça árbito Empty
MensagemAssunto: Miguel ameaça árbito   Miguel ameaça árbito EmptyQui 8 Jan - 19:08

O internacional português Miguel assumiu esta quinta-feira um pedido de desculpas público à equipa de arbitragem do jogo de quarta-feira, com o Racing Santander, para a Taça do Rei (1-1), por ter insultado e, alegadamente, ameaçado de morte o árbitro auxiliar que esteve na origem da sua expulsão.

«Estou muito arrependido pela minha reacção a quente. Indignei-me porque me senti impotente, já que o lance nem sequer era falta, mas nada justifica a minha reacção posterior. Quero pedir desculpa ao árbitro e ao seu auxiliar por me ter enervado e ter dito coisas de que me arrependo. Também quero pedir desculpas aos meus companheiros e ao clube. Sou um jogador com espírito desportivo e não é habitual agir assim. Não sei o que me aconteceu», explica o jogador numa declaração publicada no site do Valencia.

O «mea culpa» de Miguel surge depois de ter sido divulgado o relatório do árbitro, Clós Gomez, que regista as palavras alegadamente dirigidas pelo internacional português ao auxiliar Gallego Galindo, depois da sua expulsão no último minuto. Segundo o árbitro, Miguel terá exclamado: «Filho da p..., vou matar-te, és um filho da p...!».

Estas palavras poderão representar uma sanção pesada para o jogador, para além da suspensão automática por um jogo. Miguel foi afastado do local por elementos do Valência, um dos quais, ainda segundo o relatório do árbitro, terá dirigido mais insultos ao árbitro auxiliar.
Ir para o topo Ir para baixo
phi
moderador
moderador
phi


Feminino
Sagitário Rato
Inscrição : 14/11/2008
Nº de Mensagens : 13325
País : Miguel ameaça árbito Por10
Humor : variável
Rainha do mês : Miguel ameaça árbito 23686411

Miguel ameaça árbito Empty
MensagemAssunto: Re: Miguel ameaça árbito   Miguel ameaça árbito EmptyQui 8 Jan - 19:23

Pelo menos reconheceu e deu a mão à palmatória
bjs Lana
flower
Ir para o topo Ir para baixo
lana
caloiro
caloiro



Feminino
Capricórnio Galo
Inscrição : 13/12/2008
Nº de Mensagens : 82

Miguel ameaça árbito Empty
MensagemAssunto: Re: Miguel ameaça árbito   Miguel ameaça árbito EmptyQui 8 Jan - 19:41

Pois é phi...so que ja não é a primeira vez que ele tem problemas.

Realmente durante os jogos será difícil as vezes eles conterem-se com injustiças e com agressões de que são alvo.

Ai phi...mas eles ganham tanto dinheiro que t~em que meter a viola no saco...tem que ser assim...so que o ser humano é assim mesmo...e nos

somos bichinhos de sngue quente!

joquinhas 58 58 58 58 58
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Miguel ameaça árbito Empty
MensagemAssunto: Re: Miguel ameaça árbito   Miguel ameaça árbito Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Miguel ameaça árbito
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Acções da Coreia do Norte são «ameaça à paz»
» TGV: Associação de moradores de Valença ameaça com tribunais
» De Miguel Esteves Cardoso
» Bolos Pé de Torresmo(S. Miguel)
» Ana Sofia Miguel posa nua para 'Playboy'

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
nosmulheres :: Temas em geral :: Banca dos jornais-
Ir para: