nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres

Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 portugueses........

Ir para baixo 
AutorMensagem
phi
moderador
moderador
phi


Feminino
Sagitário Rato
Inscrição : 14/11/2008
Nº de Mensagens : 13325
País : portugueses........ Por10
Humor : variável
Rainha do mês : portugueses........ 23686411

portugueses........ Empty
MensagemAssunto: portugueses........   portugueses........ EmptyTer 13 Jan - 16:42

PORTUGUESES ... SERÃO MESMO COMO OS OUTROS ?!! ...
Um amigo meu comprou um frigorífico novo e, para se livrar do velho,colocou-o em frente do prédio, no passeio, com o aviso : "Grátis e afuncionar. Se quiser, pode levar". O frigorífico ficou três dias no passeio, sem receber um olhar dospassantes. Ele chegou à conclusão que as pessoas não acreditavam naoferta. Parecia bom de mais para ser verdade e mudou o aviso :"Frigorífico à venda por 50,00" No dia seguinte, tinha sido roubado ! Cuidado ! Este tipo de gente vota !
**//**
Ao visitar uma casa para alugar, o meu irmão perguntou à agenteimobiliária para que lado era o Norte, porque não queria que o sol oacordasse todas as manhãs. A agente perguntou: "O sol nasce no Norte ?" Quando o meu irmão lhe explicou que o sol nasce a Nascente (aliás,daí o nome) e que há muito tempo que isso acontece, ela disse: "Eu nãoestou actualizada a respeito destes assuntos". Ela também vota !
**//**
Trabalhei uns anos num centro de atendimento a clientes em PontaDelgada - Açores. Um dia, recebi um telefonema de um sujeito queperguntou em que horário o centro de atendimento estava aberto. Eurespondi : "O número que o senhor discou está disponível 24 horas pordia, 7 dias por semana." Ele então perguntou : "Pelo horário de Lisboa ou pelo horário dePonta Delgada ?" Para acabar logo com o assunto, respondi : "Horário do Brasil." Ele vota !
**//**
Um colega e eu estávamos a almoçar no self-service da empresa, quandoouvimos uma das assistentes administrativas falar a respeito dasqueimaduras de sol com que tinha ficado, por ter ido de carro para olitoral. Estava num descapotável, por isso, "não pensou que ficasse queimada,pois o carro estava em movimento." Ela também vota
**//**
A minha cunhada tem uma ferramenta salva-vidas no carro, para cortaro cinto de segurança, no caso de ficar presa nele. Mas guarda aferramenta no porta-bagagens ! A minha cunhada também vota !
**//**
Uns amigos e eu fomos comprar cerveja para uma festa e notámos que asgrades tinham desconto de 10%. Como era uma festa grande, comprámos 2grades. O caixa multiplicou 10% por 2 e fez-nos um desconto de 20% ... Ele também vota !
**//**
Saí com um amigo e vimos uma rapariga com uma argola no nariz, ligadaa um brinco por meio de uma corrente. O meu amigo disse : "Será que acorrente não dá um puxão no nariz, cada vez que ela vira a cabeça ?" Expliquei-lhe que o nariz e a orelha de uma pessoa permanecem à mesmadistância, independentemente da pessoa virar a cabeça ou não. O meu amigo também vota !
**//**
Ao chegar de avião, as minhas malas nunca mais apareciam na área derecolha da bagagem. Fui então ao sector da bagagem extraviada e disseà funcionária que as minhas malas não tinham aparecido. Ela sorriu e disse-me para não me preocupar, porque ela era umaprofissional treinada e eu estava em boas mãos. "Agora diga-me umacoisa, perguntou ela ... o seu avião já chegou ?" Ela também vota !
**//**
Numa pizzaria, quando estava à espera de ser atendido, vi um homem apedir uma pizza para levar para casa. Estava sozinho, e o empregadoperguntou se ele preferia que a pizza fosse cortada em 4 pedaços ou em6. Ele pensou algum tempo, e respondeu : "Corte em 4 pedaços; acho quenão estou com fome suficiente para comer 6 pedaços." Isso mesmo, ele também vota !
**//**
... Agora já sabem QUEM elege os políticos !...
Ir para o topo Ir para baixo
 
portugueses........
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» portugueses........
» Portugueses felizes
» Monumentos Portugueses
» Portugueses evitam ir a restaurantes
» 650 portugueses mudam de nome

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
nosmulheres :: Outras conversas :: Conversas em geral :: Rir-
Ir para: