nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres

Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Tupperware- novidades

Ir para baixo 
AutorMensagem
moranguita
Membro Diamante
Membro Diamante
moranguita


Feminino
Aquário Búfalo
Inscrição : 30/06/2008
Nº de Mensagens : 18904
País : Tupperware- novidades Por10
Humor : bom por norma
Rainha do mês : Tupperware- novidades 23686410 Tupperware- novidades 23686410 Tupperware- novidades 23686410 Tupperware- novidades 23686410 Tupperware- novidades 23686410

Tupperware- novidades Empty
MensagemAssunto: Tupperware- novidades   Tupperware- novidades EmptyQua 11 Mar - 10:53

Meninas pois é , devido a ordens superiore nao posso colocar aqui as imagens das promoçoes de cada mes.
Posso sim dizer que continuo a vender como algumas ja sabem e que aprtir de agora sempre que houver novidades virei aqui dizer.
Para que quem quiser ver as promoçoes basat me dizer aqui ou atraves de mp, e depois mostro.

se tiverem curiosidade e so dizer.
eu mando depois para verem. desde ja estou disponivel para qualquer duvida como sempre.

ha coisa fixes este mes por isso quem quiser ver e so dizer.
1970 1970 1970
Ir para o topo Ir para baixo
http://docesdamoranguita.blogspot.com
 
Tupperware- novidades
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» tupperware
» A Cor dos Sentidos
» Cor dos Sentidos
» Novidades de Luanda!!!!!!!
» Tupper Novidades Fresquinhas e boas!!! ATE AMH

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
nosmulheres :: Outras conversas :: Outros sites-
Ir para: