nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres

Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 empadão de carne

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
risonha
super estrela
super estrela
risonha


Feminino
Escorpião Búfalo
Inscrição : 26/05/2008
Nº de Mensagens : 479
País : empadão de carne Por10

empadão de carne Empty
MensagemAssunto: empadão de carne   empadão de carne EmptySex 17 Abr - 11:14

empadão de carne EMPADODECARNE003
Empadão não tem nada de especial.. eu sei… mas na minha casa é sempre bem vindo.
Este foi feito para aproveitar puré de batata que me tinha sobrado de outra refeição.
empadão de carne EMPADODECARNE004
Num tacho levei ao lume 1/2 cebola e 2 dentes de alho picados, 1 caldo knorr de carne, azeite, margarina, 2 tomates maduros em pedaços e 1dl de vinho branco.
Deixei apurar o refogado e juntei 500gr de carne picada (metade porco, metade vaca), 200gr de cogumelos frescos laminados e uma pitada de noz moscada.
Deixei cozinhar por 20 minutos, em lume médio, mexendo de vez em quando.
Untei um tabuleiro com margarina, cobri o fundo com puré de batata, deitei por cima o preparado de carne e polvilhei com queijo parmesão ralado.
Cobri com o restante puré, pincelei com gema de ovo (diluída com um pingo de leite), decorei com rodelas de chouriço e levei ao forno até gratinar.
empadão de carne EMPADODECARNE015
Ir para o topo Ir para baixo
moranguita
Membro Diamante
Membro Diamante
moranguita


Feminino
Aquário Búfalo
Inscrição : 30/06/2008
Nº de Mensagens : 18904
País : empadão de carne Por10
Humor : bom por norma
Rainha do mês : empadão de carne 23686410 empadão de carne 23686410 empadão de carne 23686410 empadão de carne 23686410 empadão de carne 23686410

empadão de carne Empty
MensagemAssunto: Re: empadão de carne   empadão de carne EmptySex 17 Abr - 14:57

eu adpro empadao ta 61 61 61
Ir para o topo Ir para baixo
http://docesdamoranguita.blogspot.com
 
empadão de carne
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Empadão de carne
» Empadão de carne
» EU NAO DISSE? MJ no empadão de carne
» Empadão de carne com bacon
» empadão de carne com chili

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
nosmulheres :: Na cozinha :: Arte de bem cozinhar - As nossas receitas :: Do peixe à carne :: Carnes-
Ir para: