nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres

Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 MP britânico desiste de caso por não existirem provas

Ir para baixo 
AutorMensagem
issis
Membro Diamante
Membro Diamante
issis


Feminino
Peixes Macaco
Inscrição : 10/01/2008
Nº de Mensagens : 9416
País : MP britânico desiste de caso por não existirem provas Por10

MP britânico desiste de caso por não existirem provas Empty
MensagemAssunto: MP britânico desiste de caso por não existirem provas   MP britânico desiste de caso por não existirem provas EmptySáb 11 Jul - 9:41

Sentido das Letras / Copyright 2008 - 7/10/2009 12:11 PM
MP britânico desiste de caso por não existirem provas em como matou a namorada
Passou dois anos e meio numa prisão em Inglaterra e foi condenado a prisão perpétua pela morte da namorada. Contudo, o Ministério Público britânico anunciou ontem a desistência do caso por não existirem provas para a acusação.

O início do segundo julgamento, mandado repetir pelo Supremo Tribunal de Justiça que considerou o primeiro inválido, estava marcado para o próximo dia 20. Em liberdade condicional desde Março, Amilton Nicolas Bento, o português de 28 anos, disse, citado pelo Diário de Notícias, estar "chocado" e "revoltado".

O fim do caso deverá ser formalizado durante a próxima semana, momento a partir do qual pretende voltar para Portugal. Contudo, pretende pedir uma indemnização às autoridades britânicas e perceber "como e porquê" foi vítima de um erro tão grave.

Segundo o seu advogado, Peter Hughman, a desistência deve-se ao novo relatório de um perito que diz não existir prova, a partir dos filmes obtidos por câmaras de videovigilância, de que Kamila Garsztka [ a sua namorada, de origem polaca], transportava uma mala de mão. De acordo com o perito, não é sequer possível confirmar ela nas imagens.

Recorde-se que a principal prova apresentada em tribunal era precisamente a mala, assim a alegação de que nas imagens se via Kamila a transportá-la. A dita foi entregue por Nicolas às autoridades aquando da queixa sobre o desaparecimento, em Dezembro de 2005.

O corpo de Kamila foi encontrado a 24 de Janeiro de 2006 na Marina Priory, junto a Bedford, cidade a 90 quilómetros a norte de Londres, onde residia. O português foi acusado de ter combinado um encontro com Kamila e de ter cometido o homicídio, levando a mala.

O português sempre disse estar inocente e a defesa chegou a admitir que Kamila pode nem ter sido assassinada, já que "não há uma única marca no corpo que indique luta ou sugira homicídio", disse o advogado, citado pelo Diário de Notícias.

http://noticias.pt.msn.com/article.aspx?cp-documentid=148481088
Ir para o topo Ir para baixo
 
MP britânico desiste de caso por não existirem provas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Encontradas provas dos primeiros passos do Homem
» Gripe A: Confirmado segundo caso em Portugal
» Adolescente britânico leiloa mãe na internet
» Caso Maddie arquivado
» Colômbia em choque com caso de incesto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
nosmulheres :: Temas em geral :: Banca dos jornais-
Ir para: