nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres

Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Avaria técnica força regresso de avião da Força Aérea

Ir para baixo 
AutorMensagem
moranguita
Membro Diamante
Membro Diamante
moranguita


Feminino
Aquário Búfalo
Inscrição : 30/06/2008
Nº de Mensagens : 18904
País : Avaria técnica força regresso de avião da Força Aérea Por10
Humor : bom por norma
Rainha do mês : Avaria técnica força regresso de avião da Força Aérea 23686410 Avaria técnica força regresso de avião da Força Aérea 23686410 Avaria técnica força regresso de avião da Força Aérea 23686410 Avaria técnica força regresso de avião da Força Aérea 23686410 Avaria técnica força regresso de avião da Força Aérea 23686410

Avaria técnica força regresso de avião da Força Aérea Empty
MensagemAssunto: Avaria técnica força regresso de avião da Força Aérea   Avaria técnica força regresso de avião da Força Aérea EmptyQui 23 Jul - 16:23

O avião da força aérea que deveria transportar mais 41 militares portugueses para o Afeganistão, foi obrigado a regressar a Lisboa devido a uma avaria detectada em pleno voo, anunciou hoje o ministro da Defesa

Severiano Teixeira, que falava aos jornalistas na apresentação das conclusões do Conselho de Ministros de hoje, desvalorizou a avaria, que garantiu tratar-se de «uma coisa simples».

«O que se passou foi uma coisa simples. Houve uma avaria técnica na aeronave que fazia o voo para o Afeganistão. Essa avaria técnica foi detectada em pleno voo e a aeronave regressou para justamente poder reparar essa avaria técnica», disse o ministro.

Severiano Teixeira acrescentou que foi necessário refazer a programação do voo, por implicar autorizações de voo de vários países e garantiu que a operação será retomada ainda esta semana.

«É um processo normal. A reparação técnica está em curso, se não está já terminada. Portanto, o que houve foi que reprogramar o tempo da missão, com todos os pedidos de autorização de voo, que demoram sempre algum tempo», acentuou.

«A missão realizar-se-á ainda esta semana. O avião partirá dentro desta semana e chegará ao teatro de operações para fazer as suas missões como estava previsto», concluiu.

O envio quarta-feira do avião, um C-130 da Força Aérea Portuguesa, e dos 41 militares, para integrar a Força Internacional de Apoio à Segurança (ISAF) no âmbito no âmbito do apoio da NATO ao processo eleitoral no Afeganistão, foi anunciado terça-feira por Severiano Teixeira.

Os 41 militares da Força Aérea deverão permanecer no Afeganistão até final de Setembro, altura em que deverá ser rendido por outro grupo, que também deverá ficar naquele território por pouco mais de um mês.

A missão portuguesa vai participar nas missões que visam garantir o «apoio logístico» necessário àquele país em tempo de eleições.

Lusa/SOL
Ir para o topo Ir para baixo
http://docesdamoranguita.blogspot.com
 
Avaria técnica força regresso de avião da Força Aérea
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» PGR força Ministério a denunciar contágios intencionais
» Casas penhoradas vão chegar em força ao mercado
» Mau tempo regressa em força a partir de terça-feira
» CML alerta para avaria no sistema de semáforos de Lisboa
» Fernanda Serrano dá exemplo de força e coragem

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
nosmulheres :: Temas em geral :: Banca dos jornais-
Ir para: