nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres

Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 caso de grávida que perdeu bebé é «circunstancial

Ir para baixo 
AutorMensagem
moranguita
Membro Diamante
Membro Diamante
moranguita


Feminino
Aquário Búfalo
Inscrição : 30/06/2008
Nº de Mensagens : 18904
País : caso de grávida que perdeu bebé é «circunstancial Por10
Humor : bom por norma
Rainha do mês : caso de grávida que perdeu bebé é «circunstancial 23686410 caso de grávida que perdeu bebé é «circunstancial 23686410 caso de grávida que perdeu bebé é «circunstancial 23686410 caso de grávida que perdeu bebé é «circunstancial 23686410 caso de grávida que perdeu bebé é «circunstancial 23686410

caso de grávida que perdeu bebé é «circunstancial Empty
MensagemAssunto: caso de grávida que perdeu bebé é «circunstancial   caso de grávida que perdeu bebé é «circunstancial EmptySeg 16 Nov - 11:12

A direcção clínica do Hospital de Portalegre, onde foi confirmado que uma grávida perdeu um feto com 34 semanas, assegura que não há qualquer relação de causa-efeito entre esta situação e a vacina contra a gripe A que a mulher tomou. Opinião semelhante tem o presidente da Sociedade Portuguesa de Obstetrícia. Luís Graça defende que as grávidas não devem deixar de lado a vacinação.

No sábado, uma grávida de 34 semanas perdeu o bebé três dias depois de ter sido vacinada contra a gripe A, mas os responsáveis do Hospital de Portalegre, onde foi assistida, dizem que não é possível estabelecer uma relação de causa efeito.

Uma ideia que é partilhada por Luís Graça, presidente da Sociedade Portuguesa de Obstetrícia, que alerta para o facto das grávidas continuarem a vacinar-se contra a gripe A, porque este caso é apenas «circunstancial».

O Ministério da Saúde afirma o mesmo e remete uma opinião definitiva «para meados desta semana» para o momento em que forem conhecidos os resultados da autópsia.

«A autópsia será feita no hospital Egas Moniz o mais rapidamente possível, mas só hoje saberemos quando ela será feita», disse uma fonte oficial do Ministério da Saúde à Lusa.

A mesma fonte acrescentou que «os resultados levam alguns dias após a realização da autópsia», pelo que «não deverão chegar antes do meio da semana».

A autópsia será feita no hospital Egas Moniz, em Lisboa, porque existe um protocolo com o hospital distrital de Portalegre.

TS
Ir para o topo Ir para baixo
http://docesdamoranguita.blogspot.com
 
caso de grávida que perdeu bebé é «circunstancial
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Jovem que perdeu bebé está a recuperar bem
» Mataram grávida e roubaram bebe
» Um em cada 64 passageiros perdeu a bagagem
» Sonia Araujo gravida
» Fernanda Serrano grávida do terceiro filho

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
nosmulheres :: Temas em geral :: Banca dos jornais-
Ir para: