nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres

Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Dia Internacional das Pessoas Perturbadas

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
irakaya
super estrela
super estrela
irakaya


Feminino
Sagitário Macaco
Inscrição : 03/03/2010
Nº de Mensagens : 574
País : Dia Internacional das Pessoas Perturbadas Por10
Emprego/lazer : Administrativa
Humor : Negro... Branco... ás Bolinhas!!

Dia Internacional das Pessoas Perturbadas Empty
MensagemAssunto: Dia Internacional das Pessoas Perturbadas   Dia Internacional das Pessoas Perturbadas EmptySeg 19 Abr - 14:08

Minhas queridas amigas Maluquinhas......
A mensagem de hoje é:
A vida é curta, quebre as regras, perdoe rapidamente, beije lentamente, ame verdadeiramente, ria sem controle e nunca se arrependa de coisa alguma que te faz sorrir.


Dia Internacional das Pessoas Perturbadas Att000181818
Dia Internacional das Pessoas Perturbadas Att000101310
Dia Internacional das Pessoas Perturbadas Att00019619
Dia Internacional das Pessoas Perturbadas Att00015115
Dia Internacional das Pessoas Perturbadas Att00012712
Dia Internacional das Pessoas Perturbadas Att00011311
Dia Internacional das Pessoas Perturbadas Att00006206 Dia Internacional das Pessoas Perturbadas Att00004154
Dia Internacional das Pessoas Perturbadas Att00002112 Dia Internacional das Pessoas Perturbadas Att0000999 Dia Internacional das Pessoas Perturbadas Att0000727 Dia Internacional das Pessoas Perturbadas Att0000353

Hoje é o Dia das Pessoas Perturbadas

Favor encorajandar seus amigos perturbados... assim como eu fiz. Não me importo se você lambe as janelas, ande num ônibus especial ou então, ocasionalmente você se comporta como um louco... Mas aguente, porque você é especial

A cada 60 segundos que você passa com raiva, contrariado ou louco, equivale a um minuto de felicidade que você perde.

A vida pode não ser uma festa que sempre esperávamos, mas enquanto estamos aqui devemos dançar.

Dia Internacional das Pessoas Perturbadas Att000211721f
Ir para o topo Ir para baixo
Anita_JP
Membro Diamante
Membro Diamante
Anita_JP


Feminino
Aquário Cachorro
Inscrição : 27/06/2008
Nº de Mensagens : 4551
País : Dia Internacional das Pessoas Perturbadas Por10
Coz. do mês : Dia Internacional das Pessoas Perturbadas 52153412

Dia Internacional das Pessoas Perturbadas Empty
MensagemAssunto: Re: Dia Internacional das Pessoas Perturbadas   Dia Internacional das Pessoas Perturbadas EmptySeg 19 Abr - 14:13

Dia Internacional das Pessoas Perturbadas 224599 Dia Internacional das Pessoas Perturbadas 224599 tá muito grio... de vez em quando sabe bem ser perturbada.. Dia Internacional das Pessoas Perturbadas 224599 Dia Internacional das Pessoas Perturbadas 224599 Dia Internacional das Pessoas Perturbadas 224599
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.acozinhadatianita.blogspot.com/
 
Dia Internacional das Pessoas Perturbadas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dia Internacional da Mulher
» Dia Internacional da Dança
» Dia Internacional da mulher
» Internet: Congresso internacional em Madrid
» Dia Internacional do Surf também em Portugal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
nosmulheres :: Outras conversas :: Conversas em geral :: Rir-
Ir para: