nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres

Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Eu traí – esta é a minha punição

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
irakaya
super estrela
super estrela
irakaya


Feminino
Sagitário Macaco
Inscrição : 03/03/2010
Nº de Mensagens : 574
País : Eu traí – esta é a minha punição Por10
Emprego/lazer : Administrativa
Humor : Negro... Branco... ás Bolinhas!!

Eu traí – esta é a minha punição Empty
MensagemAssunto: Eu traí – esta é a minha punição   Eu traí – esta é a minha punição EmptySex 23 Abr - 14:37

Eu traí – esta é a minha punição Homem_traidor

“Eu traí – esta é a minha punição”, diz a enorme placa que William Taylor precisou usar em um dos cruzamentos mais movimentados de Virgínia debaixo de um sol escaldante. Talvez esta não seja a melhor forma de resolver o problema, mas certamente a sua esposa sentiu um pouco do doce gosto da vingança.

Tudo aconteceu porque William estava pulando a cerca e decidiu tirar algumas fotos com o seu celular. Ele se esqueceu de deletar uma imagem e a sua mulher achou a prova.

A punição foi essa mesmo: ela forçou o homem a assumir a traição de modo humilhante e ridículo. “Eu pensei que ela estava brincando, mas ela estava falando sério”, lamentou William. “Eu percebi que tinha que fazer o que precisasse para acertar as coisas. Então aqui estou”.

E não pensem que a punição durou só algumas horas. O castigo deve continuar até o resto da semana. Todos os dias ele sai de casa na hora do rush, pede a permissão da mulher para sofrer humilhação pública através de mensagens de texto e vai até o cruzamento.

Acho que a mulher de William merece aplausos!
AQUI
Ir para o topo Ir para baixo
Salgadinha
Membro Diamante
Membro Diamante
Salgadinha


Feminino
Touro Gato
Inscrição : 02/09/2008
Nº de Mensagens : 7547
País : Eu traí – esta é a minha punição Por10

Eu traí – esta é a minha punição Empty
MensagemAssunto: Re: Eu traí – esta é a minha punição   Eu traí – esta é a minha punição EmptySex 23 Abr - 14:41

Isto é uma humilhação também para ela.

Não, cá para mim, roupa suja lava-se em casa.
Ir para o topo Ir para baixo
irakaya
super estrela
super estrela
irakaya


Feminino
Sagitário Macaco
Inscrição : 03/03/2010
Nº de Mensagens : 574
País : Eu traí – esta é a minha punição Por10
Emprego/lazer : Administrativa
Humor : Negro... Branco... ás Bolinhas!!

Eu traí – esta é a minha punição Empty
MensagemAssunto: Re: Eu traí – esta é a minha punição   Eu traí – esta é a minha punição EmptySex 23 Abr - 14:42

Não deixa de ser cómico lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Hello Kitty
Admin
Hello Kitty


Feminino
Sagitário Búfalo
Inscrição : 14/01/2008
Nº de Mensagens : 14458
País : Eu traí – esta é a minha punição Por10
Humor : A minha familia é a minha realização pessoal
Rainha do mês : Eu traí – esta é a minha punição 23686410 Eu traí – esta é a minha punição 23686410
Eu traí – esta é a minha punição 23686410 Eu traí – esta é a minha punição 23686410

Eu traí – esta é a minha punição Empty
MensagemAssunto: Re: Eu traí – esta é a minha punição   Eu traí – esta é a minha punição EmptySex 23 Abr - 15:59

Sim a roupa suja lava-se em casa

Mas não deixa de ser humilhante para ele

Para ela tornar-se-á mais humilhante se ela o perdoar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://acozinhadakitty.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Eu traí – esta é a minha punição Empty
MensagemAssunto: Re: Eu traí – esta é a minha punição   Eu traí – esta é a minha punição Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Eu traí – esta é a minha punição
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Saída de Scolari trai jogadores
» Esta está muito boa!
» esta está gira.....
» Aí está ele....!!!
» é pra rir !!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
nosmulheres :: Temas em geral :: Banca dos jornais-
Ir para: