nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres

Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 E eu pensei que o nome do vulcão é que fosse difícil

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
TutyBely
Membro Diamante
Membro Diamante
TutyBely


Feminino
Câncer Cabra
Inscrição : 28/07/2009
Nº de Mensagens : 5034
País : E eu pensei que o nome do vulcão é que fosse difícil Bra10
Emprego/lazer : Tricô, Crochet, Ponto Cruz
Humor : De bem com a vida.
Rainha do mês : E eu pensei que o nome do vulcão é que fosse difícil 23686410
E eu pensei que o nome do vulcão é que fosse difícil 23686410
E eu pensei que o nome do vulcão é que fosse difícil 23686410

Coz. do mês : E eu pensei que o nome do vulcão é que fosse difícil 52153412

E eu pensei que o nome do vulcão é que fosse difícil Empty
MensagemAssunto: E eu pensei que o nome do vulcão é que fosse difícil   E eu pensei que o nome do vulcão é que fosse difícil EmptyQui 29 Abr - 20:32

E eu pensei que o nome do vulcão é que fosse difícil

O nome do vulcão que atravancou o sistema aéreo da Europa este mês,Eyjafjallajokull, ainda tem dado o que falar. Falar, na verdade, é força de expressão, pois o nome dele já enrolou a língua de muita gente. Mas, para quem está achando essa pronúncia difícil, tente dizer num fôlego só o nome desta cidade: Llanfairpwllgwyngyllgogerychwyrndrobwllllantysiliogogogoch.

E eu pensei que o nome do vulcão é que fosse difícil Llanfair

O lugar existe mesmo. Fica no País de Gales, no Reino Unido. A palavra, de 58 letras, valeu o título de cidade com nome mais comprido do mundo. Está no Guinness Book. Além disso, o nome gigante é o principal atrativo turístico do lugar, que, por razões óbvias, ganhou um apelido: Llanfair.

Traduzindo para o português, Llanfairpwllgwyngyllgogerychwyrndrobwllllantysiliogogogoch significa “Igreja de Santa Maria no fundão do aveleiro branco perto de um redemoinho rápido e da Igreja de São Tisílio da gruta vermelha”.

No embalo do sucesso de Llanfair, uma estação de trem do mesmo país tentou rivalizar com a cidade. Mas Gorsafawddacha’idraigodanheddogleddollônpenrhynareurdraethceredigion não desbancou Llanfairpwllgwyngyllgogerychwyrndrobwllllantysiliogogogoch. Derrotada, a estação passou a se chamar Golf Halt em 2006.

E você, tentou falar o nome da cidade e não conseguiu? Que vergonha! Essa menininha, Ellie, de 6 anos, consegue dizer o nome da cidade sem gaguejar. Tente aprender com ela:





Guia dos Curiosos
Ir para o topo Ir para baixo
http://fotografia-photography.blogspot.com/
phi
moderador
moderador
phi


Feminino
Sagitário Rato
Inscrição : 14/11/2008
Nº de Mensagens : 13325
País : E eu pensei que o nome do vulcão é que fosse difícil Por10
Humor : variável
Rainha do mês : E eu pensei que o nome do vulcão é que fosse difícil 23686411

E eu pensei que o nome do vulcão é que fosse difícil Empty
MensagemAssunto: Re: E eu pensei que o nome do vulcão é que fosse difícil   E eu pensei que o nome do vulcão é que fosse difícil EmptyQui 29 Abr - 20:39

Alguma vez vou conseguir dizer palavrinha tão simples

E eu pensei que o nome do vulcão é que fosse difícil 224599 E eu pensei que o nome do vulcão é que fosse difícil 224599 E eu pensei que o nome do vulcão é que fosse difícil 224599

Nã não é pra mim

lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
TutyBely
Membro Diamante
Membro Diamante
TutyBely


Feminino
Câncer Cabra
Inscrição : 28/07/2009
Nº de Mensagens : 5034
País : E eu pensei que o nome do vulcão é que fosse difícil Bra10
Emprego/lazer : Tricô, Crochet, Ponto Cruz
Humor : De bem com a vida.
Rainha do mês : E eu pensei que o nome do vulcão é que fosse difícil 23686410
E eu pensei que o nome do vulcão é que fosse difícil 23686410
E eu pensei que o nome do vulcão é que fosse difícil 23686410

Coz. do mês : E eu pensei que o nome do vulcão é que fosse difícil 52153412

E eu pensei que o nome do vulcão é que fosse difícil Empty
MensagemAssunto: Re: E eu pensei que o nome do vulcão é que fosse difícil   E eu pensei que o nome do vulcão é que fosse difícil EmptyQui 29 Abr - 20:41

Pois.. eu tbm nem arrisco..
E eu pensei que o nome do vulcão é que fosse difícil 224599 E eu pensei que o nome do vulcão é que fosse difícil 224599 E eu pensei que o nome do vulcão é que fosse difícil 224599
Ir para o topo Ir para baixo
http://fotografia-photography.blogspot.com/
moranguita
Membro Diamante
Membro Diamante
moranguita


Feminino
Aquário Búfalo
Inscrição : 30/06/2008
Nº de Mensagens : 18904
País : E eu pensei que o nome do vulcão é que fosse difícil Por10
Humor : bom por norma
Rainha do mês : E eu pensei que o nome do vulcão é que fosse difícil 23686410 E eu pensei que o nome do vulcão é que fosse difícil 23686410 E eu pensei que o nome do vulcão é que fosse difícil 23686410 E eu pensei que o nome do vulcão é que fosse difícil 23686410 E eu pensei que o nome do vulcão é que fosse difícil 23686410

E eu pensei que o nome do vulcão é que fosse difícil Empty
MensagemAssunto: Re: E eu pensei que o nome do vulcão é que fosse difícil   E eu pensei que o nome do vulcão é que fosse difícil EmptyQui 29 Abr - 20:52

E eu pensei que o nome do vulcão é que fosse difícil 224599 E eu pensei que o nome do vulcão é que fosse difícil 224599 E eu pensei que o nome do vulcão é que fosse difícil 224599 E eu pensei que o nome do vulcão é que fosse difícil 224599
Ir para o topo Ir para baixo
http://docesdamoranguita.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





E eu pensei que o nome do vulcão é que fosse difícil Empty
MensagemAssunto: Re: E eu pensei que o nome do vulcão é que fosse difícil   E eu pensei que o nome do vulcão é que fosse difícil Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
E eu pensei que o nome do vulcão é que fosse difícil
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O teu nome em Russo - muito bom
» E se o Dr. House fosse feito no Açores!!!
» o nosso nome em japonês
» Nome do órgão sexual masculino
» Qual é o nome da freira?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
nosmulheres :: Outras conversas :: Conversas em geral :: Rir-
Ir para: