nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres

Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Não se riam se forem capazes

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
issis
Membro Diamante
Membro Diamante
issis


Feminino
Peixes Macaco
Inscrição : 10/01/2008
Nº de Mensagens : 9416
País : Não se riam se forem capazes Por10

Não se riam se forem capazes Empty
MensagemAssunto: Não se riam se forem capazes   Não se riam se forem capazes EmptyDom 9 maio - 23:03

Mais um dos mail`s que mandaram para o meu marido lol!


Imagina a cena...
Um miudo estava a brincar no apartamento com um balão de festa de anos.
Chutava para cá, chutava para lá, até que o balão acabou entrando na casa de banho e foi cair justamente dentro da sanita.

Ele chegou, espreitou lá para dentro, viu o balão molhado, ficou com nojo e deixou-o ali mesmo.

Pouco tempo depois o seu pai entrou apressado para se 'desocupar' e sentou-se na sanita sem notar o balão. O almoço tinha sido muito pesado, e após ficar bem aliviado, olhou como era hábito, para dentro da sanita e ficou horrorizado com o espectáculo.

As suas fezes, muito moles, tinham coberto o balão e a impressão que se tinha era de um imenso, um absurdo, um gigantesco bolo fecal! Sem acreditar naquilo, começou a ficar muito branco, e dali mesmo ligou pelo telemóvel, para um seu amigo que era médico:

- Cardoso, acho que devo estar com algum problema sério ! Enchi a sanita de merda. Nunca vi tanta merda assim na minha vida!... está quase a extravazar!

- Oh Anselmo, com certeza que estás a exagerar!

- Qual exagero, qual quê !!! Estou na casa de banho a olhar para este 'merdel' todo, agora! Isto é um absurdo! Estou muito doente!!!

- Bom, eu já estava de saída do consultório. Aproveito e passo aí que é a caminho de minha casa!

O médico chega e vai directo ao amigo, que estava à espera à porta da casa de banho.

- Olá, Anselmo, ora vamos lá ver isso que vo............ CÉUS!!! O que é isto??? Que é que tu comeste, criatura???

- Eu não disse?! Agora acreditas?!

- Isto é incrível !

- Então, será que tenho algum problema sério?!

- Olha, o melhor é levar uma amostra disto e mandar para análise!

O médico saca de uma pequena espátula e um frasco esterilizado da sua maleta e quando espeta o 'bolo' para retirar uma amostra do material............

BUMMM!!!!!!!!!!! O balão estoura e voa merda para todo o lado !

Seguem-se instantes de absoluto silêncio.

Os dois amigos, completamente cagados, olham-se.

Estupefacto, o médico berra:
- Puta que pariu isto !!!! Achava eu, em 30 anos de medicina que já tinha visto de tudo, mas um peido com casca, NUNCA !!!
Ir para o topo Ir para baixo
primata
Membro Diamante
Membro Diamante
primata


Feminino
Câncer Búfalo
Inscrição : 22/04/2008
Nº de Mensagens : 7870
País : Não se riam se forem capazes Por10
Rainha do mês : Não se riam se forem capazes 23686410
Coz. do mês : Não se riam se forem capazes 52153412

Não se riam se forem capazes Empty
MensagemAssunto: Re: Não se riam se forem capazes   Não se riam se forem capazes EmptySeg 10 maio - 0:14

Não se riam se forem capazes 224599 essa por acaso já sabia isis Não se riam se forem capazes 224599
Ir para o topo Ir para baixo
Hello Kitty
Admin
Hello Kitty


Feminino
Sagitário Búfalo
Inscrição : 14/01/2008
Nº de Mensagens : 14458
País : Não se riam se forem capazes Por10
Humor : A minha familia é a minha realização pessoal
Rainha do mês : Não se riam se forem capazes 23686410 Não se riam se forem capazes 23686410
Não se riam se forem capazes 23686410 Não se riam se forem capazes 23686410

Não se riam se forem capazes Empty
MensagemAssunto: Re: Não se riam se forem capazes   Não se riam se forem capazes EmptySeg 10 maio - 9:49

Não se riam se forem capazes 679721 Não se riam se forem capazes 679721 Não se riam se forem capazes 679721 Não se riam se forem capazes 679721 Não se riam se forem capazes 679721
Ir para o topo Ir para baixo
http://acozinhadakitty.blogspot.com
phi
moderador
moderador
phi


Feminino
Sagitário Rato
Inscrição : 14/11/2008
Nº de Mensagens : 13325
País : Não se riam se forem capazes Por10
Humor : variável
Rainha do mês : Não se riam se forem capazes 23686411

Não se riam se forem capazes Empty
MensagemAssunto: Re: Não se riam se forem capazes   Não se riam se forem capazes EmptySeg 10 maio - 11:35

Não se riam se forem capazes 224599 Não se riam se forem capazes 224599 Não se riam se forem capazes 224599
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Não se riam se forem capazes Empty
MensagemAssunto: Re: Não se riam se forem capazes   Não se riam se forem capazes Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Não se riam se forem capazes
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Leiam e riam...
» pita nao se riam
» Riam-se lá um cadinho- O amor
» Cupcakes quadrados- não se riam...hehehee
» o bolo de anos do meu filho (nao se riam looll)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
nosmulheres :: Outras conversas :: Conversas em geral :: Rir-
Ir para: