nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres

Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 secretos e lantrisca grelhados com molho muito bom

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
belinhagulosa
Membro Diamante
Membro Diamante
belinhagulosa


Feminino
Leão Cachorro
Inscrição : 13/01/2008
Nº de Mensagens : 2688
País : secretos e lantrisca grelhados com molho muito bom Por10
Emprego/lazer : empregada de balcão
Humor : bué..........

secretos e lantrisca grelhados com molho muito bom Empty
MensagemAssunto: secretos e lantrisca grelhados com molho muito bom   secretos e lantrisca grelhados com molho muito bom EmptyQui 20 maio - 7:18

secretos e lantrisca grelhados com molho muito bom Cookie17

Ingredientes:
secretos,lantriscas,6 dentes de
alho ,1
malagueta,1 colher de sopa de massa de pimentão,sal,pimenta e oregons q.b.,4 colheres de sopa de maionese,2
colheres e sopa de pickles picadinhos
Preparação:
temperar a
carne,com os dentes de alho descascados e esmagados,juntar a massa de
pimentão esfarelada com uma malagueta,sal e pimenta,polvilhar com
oregons a gosto,e deixar tomar gosto enquanto se prepara as brasas,ou um
pouco de tempo como eu fiz no griill do meu forno..
misturar a
maionese com os pikles para acompanhar com a carne...



secretos e lantrisca grelhados com molho muito bom Cookie18

revista boa mesa nº38


Última edição por belinhagulosa em Qui 20 maio - 9:01, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.receitinhasdabelinhagulosa.blogspot.com
moranguita
Membro Diamante
Membro Diamante
moranguita


Feminino
Aquário Búfalo
Inscrição : 30/06/2008
Nº de Mensagens : 18904
País : secretos e lantrisca grelhados com molho muito bom Por10
Humor : bom por norma
Rainha do mês : secretos e lantrisca grelhados com molho muito bom 23686410 secretos e lantrisca grelhados com molho muito bom 23686410 secretos e lantrisca grelhados com molho muito bom 23686410 secretos e lantrisca grelhados com molho muito bom 23686410 secretos e lantrisca grelhados com molho muito bom 23686410

secretos e lantrisca grelhados com molho muito bom Empty
MensagemAssunto: Re: secretos e lantrisca grelhados com molho muito bom   secretos e lantrisca grelhados com molho muito bom EmptyQui 20 maio - 8:13

e mesmo muito bom esse molho

ate me lambuzei ao ver linda
Ir para o topo Ir para baixo
http://docesdamoranguita.blogspot.com
Hello Kitty
Admin
Hello Kitty


Feminino
Sagitário Búfalo
Inscrição : 14/01/2008
Nº de Mensagens : 14458
País : secretos e lantrisca grelhados com molho muito bom Por10
Humor : A minha familia é a minha realização pessoal
Rainha do mês : secretos e lantrisca grelhados com molho muito bom 23686410 secretos e lantrisca grelhados com molho muito bom 23686410
secretos e lantrisca grelhados com molho muito bom 23686410 secretos e lantrisca grelhados com molho muito bom 23686410

secretos e lantrisca grelhados com molho muito bom Empty
MensagemAssunto: Re: secretos e lantrisca grelhados com molho muito bom   secretos e lantrisca grelhados com molho muito bom EmptyQui 20 maio - 8:32

Bem... tenho de ser sincera... eu agora não comia nada disso....


pois... acabei de tomar o pequeno almoço secretos e lantrisca grelhados com molho muito bom 224599 mas daqui a umas horinhas, tipo meio dia.... ai que se comia tudinhooooooooo secretos e lantrisca grelhados com molho muito bom Lol secretos e lantrisca grelhados com molho muito bom Lol

Muito bom aspecto miguinha gulosinha secretos e lantrisca grelhados com molho muito bom 418275
Ir para o topo Ir para baixo
http://acozinhadakitty.blogspot.com
moranguita
Membro Diamante
Membro Diamante
moranguita


Feminino
Aquário Búfalo
Inscrição : 30/06/2008
Nº de Mensagens : 18904
País : secretos e lantrisca grelhados com molho muito bom Por10
Humor : bom por norma
Rainha do mês : secretos e lantrisca grelhados com molho muito bom 23686410 secretos e lantrisca grelhados com molho muito bom 23686410 secretos e lantrisca grelhados com molho muito bom 23686410 secretos e lantrisca grelhados com molho muito bom 23686410 secretos e lantrisca grelhados com molho muito bom 23686410

secretos e lantrisca grelhados com molho muito bom Empty
MensagemAssunto: Re: secretos e lantrisca grelhados com molho muito bom   secretos e lantrisca grelhados com molho muito bom EmptyQui 20 maio - 8:51

secretos e lantrisca grelhados com molho muito bom Lol secretos e lantrisca grelhados com molho muito bom Lol secretos e lantrisca grelhados com molho muito bom Lol

poiis agora ainda era cedo

oh belinha arramnja almoço para mais duas
Ir para o topo Ir para baixo
http://docesdamoranguita.blogspot.com
Hello Kitty
Admin
Hello Kitty


Feminino
Sagitário Búfalo
Inscrição : 14/01/2008
Nº de Mensagens : 14458
País : secretos e lantrisca grelhados com molho muito bom Por10
Humor : A minha familia é a minha realização pessoal
Rainha do mês : secretos e lantrisca grelhados com molho muito bom 23686410 secretos e lantrisca grelhados com molho muito bom 23686410
secretos e lantrisca grelhados com molho muito bom 23686410 secretos e lantrisca grelhados com molho muito bom 23686410

secretos e lantrisca grelhados com molho muito bom Empty
MensagemAssunto: Re: secretos e lantrisca grelhados com molho muito bom   secretos e lantrisca grelhados com molho muito bom EmptyQui 20 maio - 10:38

moranguita escreveu:
secretos e lantrisca grelhados com molho muito bom Lol secretos e lantrisca grelhados com molho muito bom Lol secretos e lantrisca grelhados com molho muito bom Lol

poiis agora ainda era cedo

oh belinha arramnja almoço para mais duas

Bem pensado!
secretos e lantrisca grelhados com molho muito bom Lol secretos e lantrisca grelhados com molho muito bom Lol secretos e lantrisca grelhados com molho muito bom Lol secretos e lantrisca grelhados com molho muito bom Lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://acozinhadakitty.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





secretos e lantrisca grelhados com molho muito bom Empty
MensagemAssunto: Re: secretos e lantrisca grelhados com molho muito bom   secretos e lantrisca grelhados com molho muito bom Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
secretos e lantrisca grelhados com molho muito bom
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» camarões grelhados com molho picante
» Vídeo Receita - Molho Bechamel (Molho Branco)
» tenho programa
» Grelhados com arroz congo
» Bifes grelhados com puré de maçã

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
nosmulheres :: Na cozinha :: Arte de bem cozinhar - As nossas receitas :: Do peixe à carne :: Carnes-
Ir para: