nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres

Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Carro caiu de viaduto com 12 metros e matou dois amigos

Ir para baixo 
AutorMensagem
Patricia
estrela
estrela
Patricia


Feminino
Câncer Rato
Inscrição : 28/06/2008
Nº de Mensagens : 302
País : Carro caiu de viaduto com 12 metros e matou dois amigos Por10
Emprego/lazer : Empresária
Humor : muito

Carro caiu de viaduto com 12 metros e matou dois amigos Empty
MensagemAssunto: Carro caiu de viaduto com 12 metros e matou dois amigos   Carro caiu de viaduto com 12 metros e matou dois amigos EmptyDom 20 Jun - 15:02

Dois homens, de 22 e 24 anos, morreram ontem de madrugada num acidente de viação na A1, em Gaia. O automóvel despistou-se e caiu de um viaduto com cerca de 12 metros de altura para uma rua em Santa Marinha. O voo fatal só terminou num campo agrícola.
Dada a violência do embate, Bruno Sousa, 22 anos, que conduzia um Honda Civic, e o amigo, Carlos, 24 anos, ambos residentes em Oliveira do Douro, terão tido morte imediata. Carlos deixa uma filha de cinco anos.
De acordo com o chefe de serviço dos Sapadores de Gaia, Manuel Rosa, o alerta para o despiste, que aconteceu no sentido Porto/Gaia, chegou ao quartel às 4.06 horas. Os primeiros a chegarem ao local do sinistro foram os Bombeiros Voluntários de Coimbrões e perceberam logo que “o acidente era muito grave”, uma vez que o carro estava “completamente destruído”, confirmou, ao JN, o chefe António Azevedo, que explicou que “foi preciso utilizar material de desencarceramento”.
Nas operações, além do Destacamento de Trânsito do Porto participou também uma equipa do INEM. Contudo, já nada havia a fazer para salvar os dois amigos. Não se conhecem as causas do acidente.
Foi André Borges, amigo de Bruno e de Carlos, que deu a trágica notícia às duas famílias, por volta das sete da manhã. “Preferi ser eu a avisar os familiares antes que as autoridades o fizessem”, revelou. De acordo com André, naquela noite o grupo de amigos tinha ido “jantar perto do Hospital de Santo António, no Porto”. “Saímos da Ribeira por volta das quatro da manhã. Vínhamos para casas em três carros. No da frente ia o Bruno, no do meio o Bruno Sousa e o Carlos, e atrás ia eu”, contou o jovem, estudante de Jornalismo, que não chegou a ver o despiste.
“Estava a chegar a casa quando o Bruno me ligou a perguntar pelos outros”, recordou André, que na altura decidiu voltar para trás. Já o condutor que ia à frente de todos tinha passado de novo na A1, quando viu “um rail derrubado”. “O Bruno saiu para Coimbrões e andou rente à auto-estrada à procura do acidente, quando viu o carro enfiado num campo”, disse André, inconformado.
O jovem não consegue “perceber” o que se terá passado com o carro que Bruno Sousa conduzia. “Ele sabia bem os limites de velocidade e nunca arriscava”, disse.
Junto à casa de Bruno Sousa, o irmão, Hugo, de 18 anos, recebia ontem de manhã o apoio dos amigos. “Os meus pais estão em estado de choque. Nem consigo imaginar como isto foi acontecer ao meu irmão”, contou Hugo, ao JN, lembrando a intenção do irmão, conhecido como “Breca”, de “acabar o 12.º ano para seguir para a Polícia”. Actualmente, a vítima trabalhava numa fábrica de peças de automóveis.
Já em Quebrantões, onde vivia Carlos (que tinha a alcunha de “Chipita”), a família, proprietária do café “Mira Rio”, preferiu fechar o estabelecimento e ficar recolhida em casa. Ao que o JN conseguiu apurar, Carlos era o filho do meio e tinha mais duas irmãs. Vivia com a companheira e era pai de uma menina de cinco anos, Diana. Ontem de manhã, a criança tinha saído para uma excursão da escola a Lisboa momentos antes da trágica notícia ter chegado à família.
Na mercearia da dona Ilda, paredes meias com o café dos pais de Carlos, as vizinhas lamentavam o sucedido. Em lágrimas, Natália, a viver há 39 anos em Oliveira do Douro, agradecia a “sorte” do filho, que “recebeu um telefonema do Carlos para sair, mas preferiu ficar em casa”. “O destino estava traçado”, concluiu.

JN

Kero só acrescentar k eu e o meu marido conheciamos o Bruno Sousa Carro caiu de viaduto com 12 metros e matou dois amigos Icon_cry
Ir para o topo Ir para baixo
 
Carro caiu de viaduto com 12 metros e matou dois amigos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Réptil das Filipinas mede cerca de dois metros
» Praias recuam 2 metros
» Meteorito abre cratera de 20 metros na Letónia
» Nazaré: Mulher caiu de falésia
» Salazar caiu há 40 anos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
nosmulheres :: Temas em geral :: Banca dos jornais-
Ir para: