nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres

Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
 
InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  

Compartilhe | 
 

 Tragédia em Marrocos!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Anita_JP
Membro Diamante
Membro Diamante


Feminino
Aquário Cachorro
Inscrição : 27/06/2008
Nº de Mensagens : 4551
País :
Coz. do mês :

MensagemAssunto: Tragédia em Marrocos!!   Sex 10 Set - 13:56

De uma só vez, Paulo perdeu três familiares. Chorava a morte da filha mais velha, que viajou com os avós Laura e Domingos, seus sogros. Também estes não sobreviveram à tragédia, que, daquela família destroçada, só poupou a pequena Tânia, de 10 anos. A menina chegou ontem a Lisboa e ficou logo internada no Hospital de Santa Maria, na Pediatria. O seu estado é considerado grave.

"Ela acompanhava-os para todo o lado. Desde os sete anos que ia com eles para vários sítios", disse o pai de Ana Sofia, com a voz embargada. "Nunca mais a vou ver na piscina que mandei construir só para ela. O pior ainda está para vir. Quando acordar e não a vir no quarto dela ou quando chegar a casa e ela não estiver. Recebia-me sempre com um grande sorriso", recordava o pai, com tristeza.

Ana Sofia estava agora no 12º ano, na escola Secundária de Madeira Torres, em Torres Vedras, era catequista e socorrista. Ajudava ainda os pais na banda Os Primos, que actuava em festas. "Éramos uma família de grandes alegrias. Agora acabou tudo", disse Paulo, ao mesmo tempo que abraçava o pai, Virgílio, de 69 anos, que não acreditava na morte da neta. "Ela era tudo para mim", disse a chorar.

Helena Silva, testemunha do acidente, foi uma das que viram e mais sentiram a tragédia daquela família. Não esquece a pequena Tânia. "Há uma imagem que não me sai da cabeça, que é a menina entalada entre uma pedra e o autocarro, e com o corpo da avó por cima. Esteve lá presa cerca de uma hora. Nunca vi nada assim", disse a jovem, que não poupa críticas a tudo o que se passou a seguir. "Havia marroquinos a ajudar e outros a roubar, as pessoas do staff do barco foram péssimas, não diziam nada, uma menina que tinha perdido a avó veio com uma passageira, sem acompanhamento da tripulação".

LÁGRIMAS RECEBEM 'FUNCHAL'

Dor, tristeza, alegria, alívio. Um misto de emoções que ontem à tarde se viveu na Doca de Alcântara, em Lisboa, assim que o paquete ‘Funchal' surgiu no horizonte, no rio Tejo, pouco passava das 17h00. Sentimentos que transbordaram na altura em que amigos e familiares puderam, finalmente, abraçar os sobreviventes da tragédia. Para trás deixaram nove mortos e cerca de quinze feridos e na bagagem trouxeram memórias trágicas.

Sete ambulância da Cruz Vermelha transportaram para o Hospital da CUF os feridos que vinham a bordo. Os outros só saíram cerca de uma hora depois de o barco ter atracado, naquela que foi uma espera angustiante.

José Carvalho, de Alcabideche, esperava impaciente pelo filho e por dois sobrinhos. Em Marrocos, ficaram as cunhadas Maria da Conceição, operada à coluna, e Teresa Seguro, que correu o risco de amputação de uma perna. "A Conceição levou os miúdos, porque tinha-lhes feito uma promessa. Assim que vimos o acidente na TV, calculámos logo que podiam ter sido eles. Elas iam no autocarro, mas os miúdos ficaram na piscina".


Fonte: http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/actualidade/senti-logo-que-ela-estava-morta

Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.acozinhadatianita.blogspot.com/
Anita_JP
Membro Diamante
Membro Diamante


Feminino
Aquário Cachorro
Inscrição : 27/06/2008
Nº de Mensagens : 4551
País :
Coz. do mês :

MensagemAssunto: Re: Tragédia em Marrocos!!   Sex 10 Set - 13:59



Que coisa horrível... vai uma pessoa de férias para isto... Coitados destes pais e desta mãe que pare além de perder a filha ainda perde os pais.... Crying or Very sad

O meu marido conhecia a mãe da miúda, que foi Educadora de Infância dele... e a miúda era colega de turma do meu cunhado.... pale
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.acozinhadatianita.blogspot.com/
phi
moderador
moderador


Feminino
Sagitário Rato
Inscrição : 14/11/2008
Nº de Mensagens : 13325
País :
Humor : variável
Rainha do mês :

MensagemAssunto: Re: Tragédia em Marrocos!!   Sex 10 Set - 19:50

terrivel mesmo......
Crying or Very sad

_________________

Sem amizade não se pode ser feliz
Voltar ao Topo Ir em baixo
primata
Membro Diamante
Membro Diamante


Feminino
Câncer Búfalo
Inscrição : 22/04/2008
Nº de Mensagens : 7870
País :
Rainha do mês :
Coz. do mês :

MensagemAssunto: Re: Tragédia em Marrocos!!   Sex 10 Set - 21:45

foi uma tragedia,as pessoas idealizaram um passeio de sonho e afinal virou pesadelo é horrível
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Tragédia em Marrocos!!   Hoje à(s) 22:01

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Tragédia em Marrocos!!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
nosmulheres :: Temas em geral :: Banca dos jornais-
Ir para: