| Não era bom que por cá a lei funcionasse assim? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Salgadinha Membro Diamante
Inscrição : 02/09/2008 Nº de Mensagens : 7547 País :
| Assunto: Não era bom que por cá a lei funcionasse assim? Ter 19 Out - 21:06 | |
| Em minha opinião a multa aplicada é leve, aliás, não sei mesmo k pena acho justa para este caso. Cá os criminosos passam impunes. Nem seker uma multa. Mas não é linda a Lola? http://www.tvi24.iol.pt/portal-iol/gato-gata-lixo-mulher-bale-tvi24/1200586-5281.html | |
|
| |
vivie Membro Diamante
Inscrição : 27/05/2008 Nº de Mensagens : 6876 País : Emprego/lazer : de momento em casa Humor : neste momento quase nada me faz sorrir... Rainha do mês :
| Assunto: Re: Não era bom que por cá a lei funcionasse assim? Ter 19 Out - 21:45 | |
| aqui há coisas que até parecem normais...
devia era de estar ela lá dentro ai uma semanita! | |
|
| |
phi moderador
Inscrição : 14/11/2008 Nº de Mensagens : 13325 País : Humor : variável Rainha do mês :
| Assunto: Re: Não era bom que por cá a lei funcionasse assim? Qua 20 Out - 10:30 | |
| Concordo contigo Salgadinha a lola é um espectáculo e a multa é leve
mas ao menos serve de exemplo, os britânicos são acérrimos defensores dos animais~
em Portugal seria considerado um acto perfeitamente normal s/qq penalização infrlizmente | |
|
| |
XenaBastet caloiro
Inscrição : 19/10/2010 Nº de Mensagens : 79 País :
| Assunto: Re: Não era bom que por cá a lei funcionasse assim? Qua 20 Out - 11:02 | |
| Salgadinha, eu acho o valor pequeno, deveria ser muito mais mas se em Portugal fizessem isso já era um começo. Mas por cá é tão normal que parece que os anormais são aqueles que levantam a voz para denunciar coisas destas. É-se logo rotulado de frustrado, desocupado e afins.
Já são frases conhecidas, mas bem sábias:
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados." (Mahatma Gandhi)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de carácter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer) | |
|
| |
gargula Membro Diamante
Inscrição : 18/02/2008 Nº de Mensagens : 5781 País : Emprego/lazer : Técnica Administrativa Humor : ha dias e dias ... lol
| Assunto: Re: Não era bom que por cá a lei funcionasse assim? Qua 20 Out - 11:55 | |
| Costumo dizer que quem faz mal a um animal tb o faz a uma criança ...
Respeito quem nao os quer em casa, acho que as pessoas têm consciência que nao gostam ou não têm tempo ou paciência. Isso sim é ser consciente assim não os têm e pronto.
Abomino gente que os trata mal ...
Penso que também devemos educar as nossas crianças a respeitá-los ... o que muitas vezes não vejo acontecer ... mas é assim cada pessoa e como cada qual ...
Infelizmente neste país as pessoas não são penalizadas por nada ou por tudo ...
Eu adoro animais, não tenho mais pk tb tenho consciência do que é demais ... adoro principalmente gatos, mas tenho cães tb e em breve um canário e espero que uma chinchila ... mas tenho condições para os ter e para tratar deles ...
bem estou para aqui a escrever para chegar a conclusão que : quem nao respeita os outros não merece respeito ... | |
|
| |
XenaBastet caloiro
Inscrição : 19/10/2010 Nº de Mensagens : 79 País :
| Assunto: Re: Não era bom que por cá a lei funcionasse assim? Qua 20 Out - 12:46 | |
| Gargula, é caso para dizer: Quem fala assim não é gago. Concordo totalmente | |
|
| |
vivie Membro Diamante
Inscrição : 27/05/2008 Nº de Mensagens : 6876 País : Emprego/lazer : de momento em casa Humor : neste momento quase nada me faz sorrir... Rainha do mês :
| Assunto: Re: Não era bom que por cá a lei funcionasse assim? Qua 20 Out - 17:03 | |
| concordo com tudo o que foi dito...... | |
|
| |
rya Membro Diamante
Inscrição : 08/01/2008 Nº de Mensagens : 12624 País :
| Assunto: Re: Não era bom que por cá a lei funcionasse assim? Qui 21 Out - 11:06 | |
| ainda há muito para fazer em termos de defesa do animal em Portugal cá, maus tratos a animais sao aplicados todos os dias e a toda a hora e nao temos uma legislaçao para os defender | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Não era bom que por cá a lei funcionasse assim? | |
| |
|
| |
| Não era bom que por cá a lei funcionasse assim? | |
|