| nosmulheres Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher |
|
| Assim há muitos…. | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Elizabett Membro d'Ouro
Inscrição : 04/06/2010 Nº de Mensagens : 2422 País : Emprego/lazer : Empregada Humor : Bem Humorada Rainha do mês :
| Assunto: Assim há muitos…. Ter 22 Nov - 15:31 | |
| Assim há muitos…. Quando o Manelinho era pequeno, queria ser bailarino e os seus pais desencorajaram-no, porque era coisa de maricas. Logo depois, quis ser cabeleireiro, mas seus pais não deixaram porque era coisa de maricas. Passado algum tempo quis ser estilista, mas seus pais não permitiram porque era coisa de maricas. Agora o Manelinho cresceu, é maricas e não sabe fazer nada... | |
| | | primata Membro Diamante
Inscrição : 22/04/2008 Nº de Mensagens : 7870 País : Rainha do mês : Coz. do mês :
| Assunto: Re: Assim há muitos…. Ter 22 Nov - 15:39 | |
| ora aí está a prova de que ninguem tem o direito de impedir os desejos de cada um | |
| | | doçuras.come Membro d'Ouro
Inscrição : 29/05/2011 Nº de Mensagens : 2262 País : Emprego/lazer : faço doçuras para se comer Humor : sp alegre, há melhor coisa que a vida? Rainha do mês :
| Assunto: Re: Assim há muitos…. Ter 22 Nov - 16:59 | |
| E q todos como pais temos o dever de encorajar os nossos filhos à aprender. Cá em casa há uma frase q costumo aplicar muito aos meus quando delego alguma tarefa e eles respondem q não tem de saber fazer isto ou aquilo, q qd forem grandes vão ter empregados, ao q eu digo: Oxalá q sim, q os tenhas. Mas como sabes s eles te estão a prestar um bom serviço, se não sabes como se faz?? Ao q eles prontamente se dirigem a executa-la.
Por isso: " Até para se mandar é preciso saber" | |
| | | karina Membro d'Ouro
Inscrição : 19/04/2011 Nº de Mensagens : 1105 País : Emprego/lazer : assistente operacional Humor : rir, sorrir e chorar...de emoçao
| Assunto: Re: Assim há muitos…. Ter 22 Nov - 17:33 | |
| tens toda a razão doçuras, ninguém nasce ensinado e quem não quer aprender arrepende-se um dia mais tarde,para se mandar é preciso saber...
| |
| | | primata Membro Diamante
Inscrição : 22/04/2008 Nº de Mensagens : 7870 País : Rainha do mês : Coz. do mês :
| Assunto: Re: Assim há muitos…. Ter 22 Nov - 19:16 | |
| - doçuras.come escreveu:
- E q todos como pais temos o dever de encorajar os nossos filhos à aprender.
Cá em casa há uma frase q costumo aplicar muito aos meus quando delego alguma tarefa e eles respondem q não tem de saber fazer isto ou aquilo, q qd forem grandes vão ter empregados, ao q eu digo: Oxalá q sim, q os tenhas. Mas como sabes s eles te estão a prestar um bom serviço, se não sabes como se faz?? Ao q eles prontamente se dirigem a executa-la.
Por isso: " Até para se mandar é preciso saber" muito bem doçuras , costuma dizer-se k o saber não ocupa lugar | |
| | | Hello Kitty Admin
Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País : Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês :
| Assunto: Re: Assim há muitos…. Qua 23 Nov - 10:51 | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Assim há muitos…. | |
| |
| | | | Assim há muitos…. | |
|