| António Oliveira processa o filho | |
|
+4Hello Kitty a_velhinha_analucia phi issis 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
issis Membro Diamante
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 9416 País :
| Assunto: António Oliveira processa o filho Sex 5 Nov - 13:54 | |
| António Oliveira vai processar o filho, Vasco, na sequência das declarações que este fez quando foi expulso do "reality show" "A Casa dos Segredos".
O ex-seleccionador nacional considera que as afirmações do filho são "gravíssimas" e garante que serão alvo de "reacção judicial".
Em causa estão as palavras de Vasco, que responsabilizou o pai e a madrasta pela sua saída do programa. São declarações que António Oliveira considera "falsas, torpes e vis", pelo que irá recorrer aos tribunais.
http://starlounge.pt.msn.com/index.cfm?objectid=98479 | |
|
| |
phi moderador
Inscrição : 14/11/2008 Nº de Mensagens : 13325 País : Humor : variável Rainha do mês :
| Assunto: Re: António Oliveira processa o filho Sex 5 Nov - 13:55 | |
| é muito triste que uma relação pai/filho esteja nestas condições
não achei "gravíssimo" o que o rapaz disse
| |
|
| |
a_velhinha_analucia Membro d'Ouro
Inscrição : 20/01/2010 Nº de Mensagens : 1423 País : Emprego/lazer : empregada mas nao muito... Humor : tem dias.... Rainha do mês :
| Assunto: Re: António Oliveira processa o filho Sex 5 Nov - 13:58 | |
| eu nao vi,nao sei o que foi dito mas isto so serve para eu nao mudar de opniao a respeito deste tipo de programas,nao trazem mais valia nenhuma a nossa vida antes pelo contrario... | |
|
| |
Hello Kitty Admin
Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País : Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês :
| Assunto: Re: António Oliveira processa o filho Sex 5 Nov - 14:34 | |
| Um PAI não processo um filho!!!!
Muito menos por este motivo!
Certo que não foi bonito da parte do Vasco, à saída da casa, sem saber a opinião dos portugueses, afirmar que foi o pai que o fez sair, mas daí a processar o próprio filho....... Sr. António Oliveira!!!!.....
| |
|
| |
Elizabett Membro d'Ouro
Inscrição : 04/06/2010 Nº de Mensagens : 2422 País : Emprego/lazer : Empregada Humor : Bem Humorada Rainha do mês :
| Assunto: Re: António Oliveira processa o filho Sex 5 Nov - 18:51 | |
| - a_velhinha_analucia escreveu:
- eu nao vi,nao sei o que foi dito mas isto so serve para eu nao mudar de opniao a respeito deste tipo de programas,nao trazem mais valia nenhuma a nossa vida antes pelo contrario...
Olá, Estou completamente de acordo...hoje o meu filho estava a ver em directo na net e até me dá nausias só de ouvir o tipo de conversas deles... | |
|
| |
primata Membro Diamante
Inscrição : 22/04/2008 Nº de Mensagens : 7870 País : Rainha do mês : Coz. do mês :
| Assunto: Re: António Oliveira processa o filho Sex 5 Nov - 19:15 | |
| - Hello Kitty escreveu:
- Um PAI não processo um filho!!!!
Muito menos por este motivo!
Certo que não foi bonito da parte do Vasco, à saída da casa, sem saber a opinião dos portugueses, afirmar que foi o pai que o fez sair, mas daí a processar o próprio filho....... Sr. António Oliveira!!!!.....
concordo contigo hello | |
|
| |
gargula Membro Diamante
Inscrição : 18/02/2008 Nº de Mensagens : 5781 País : Emprego/lazer : Técnica Administrativa Humor : ha dias e dias ... lol
| Assunto: Re: António Oliveira processa o filho Sex 5 Nov - 22:20 | |
| Já passei com os meus pais muito pior que ser processada sem ter feito ou dito nem 1/10 deste ... Este programa, pelo pouco que tenho visto nos comentários, é um autêntico CIRCO ... Mais um programa que em nada contribui para a nossa inteligência ou vivência ... | |
|
| |
vivie Membro Diamante
Inscrição : 27/05/2008 Nº de Mensagens : 6876 País : Emprego/lazer : de momento em casa Humor : neste momento quase nada me faz sorrir... Rainha do mês :
| Assunto: Re: António Oliveira processa o filho Sex 5 Nov - 22:30 | |
| ora bem..
numa relação ..que seja pai/filho ou outra qualquer..devemos sempre ouvir as duas versoes. na minha opinião,o vasco foi muito estupido,argumentou muitas coisas.. até afirmou ver orgias na casa do pai numa entrevista de uma revista!
eu já tive há muitos anos atrás um problema grave com um irmão meu que tinha como tema coisas que ele dizia e fazia á minha mãe..e garanto-vos que faltou pouco para eu avançar para a policia..
acho que são assuntos demasiados polémicos..e que devem ser resolvidos.. se o antonio oliveira recorre a tribunal..é pk não fala com o filho há algum tempo.
agora uma coisa tb é certa ..eles são os dois adultos e para n chegarem a esse ponto..deverá haver um concesso mutuo.
gargula.....eu vejo o programa e gosto. gosto de ver até que ponto é que as pessoas fazem coisas para atingirem protagonismo..e muito mais! não tenho problemas em dizer que gosto de ver e continuarei a ver sempre até ao fim.
agora tb é claro que tb não é com este programa que se vai aprender algo.sem duvida!
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: António Oliveira processa o filho | |
| |
|
| |
| António Oliveira processa o filho | |
|