nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres

Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 António Oliveira processa o filho

Ir para baixo 
+4
Hello Kitty
a_velhinha_analucia
phi
issis
8 participantes
AutorMensagem
issis
Membro Diamante
Membro Diamante
issis


Feminino
Peixes Macaco
Inscrição : 10/01/2008
Nº de Mensagens : 9416
País : António Oliveira processa o filho Por10

António Oliveira processa o filho Empty
MensagemAssunto: António Oliveira processa o filho   António Oliveira processa o filho EmptySex 5 Nov - 13:54

António Oliveira vai processar o filho, Vasco, na sequência das declarações que este fez quando foi expulso do "reality show" "A Casa dos Segredos".

O ex-seleccionador nacional considera que as afirmações do filho são "gravíssimas" e garante que serão alvo de "reacção judicial".

Em causa estão as palavras de Vasco, que responsabilizou o pai e a madrasta pela sua saída do programa. São declarações que António Oliveira considera "falsas, torpes e vis", pelo que irá recorrer aos tribunais.




http://starlounge.pt.msn.com/index.cfm?objectid=98479
Ir para o topo Ir para baixo
phi
moderador
moderador
phi


Feminino
Sagitário Rato
Inscrição : 14/11/2008
Nº de Mensagens : 13325
País : António Oliveira processa o filho Por10
Humor : variável
Rainha do mês : António Oliveira processa o filho 23686411

António Oliveira processa o filho Empty
MensagemAssunto: Re: António Oliveira processa o filho   António Oliveira processa o filho EmptySex 5 Nov - 13:55

é muito triste que uma relação pai/filho esteja nestas condições

não achei "gravíssimo" o que o rapaz disse

Ir para o topo Ir para baixo
a_velhinha_analucia
Membro d'Ouro
Membro d'Ouro
a_velhinha_analucia


Feminino
Capricórnio Porco
Inscrição : 20/01/2010
Nº de Mensagens : 1423
País : António Oliveira processa o filho Por10
Emprego/lazer : empregada mas nao muito...
Humor : tem dias....
Rainha do mês : António Oliveira processa o filho 23686410

António Oliveira processa o filho Empty
MensagemAssunto: Re: António Oliveira processa o filho   António Oliveira processa o filho EmptySex 5 Nov - 13:58

eu nao vi,nao sei o que foi dito mas isto so serve para eu nao mudar de opniao a respeito deste tipo de programas,nao trazem mais valia nenhuma a nossa vida antes pelo contrario...
Ir para o topo Ir para baixo
Hello Kitty
Admin
Hello Kitty


Feminino
Sagitário Búfalo
Inscrição : 14/01/2008
Nº de Mensagens : 14458
País : António Oliveira processa o filho Por10
Humor : A minha familia é a minha realização pessoal
Rainha do mês : António Oliveira processa o filho 23686410 António Oliveira processa o filho 23686410
António Oliveira processa o filho 23686410 António Oliveira processa o filho 23686410

António Oliveira processa o filho Empty
MensagemAssunto: Re: António Oliveira processa o filho   António Oliveira processa o filho EmptySex 5 Nov - 14:34

Um PAI não processo um filho!!!!

Muito menos por este motivo!

Certo que não foi bonito da parte do Vasco, à saída da casa, sem saber a opinião dos portugueses, afirmar que foi o pai que o fez sair, mas daí a processar o próprio filho....... Sr. António Oliveira!!!!.....

Ir para o topo Ir para baixo
http://acozinhadakitty.blogspot.com
Elizabett
Membro d'Ouro
Membro d'Ouro
Elizabett


Feminino
Leão Cachorro
Inscrição : 04/06/2010
Nº de Mensagens : 2422
País : António Oliveira processa o filho Por10
Emprego/lazer : Empregada
Humor : Bem Humorada
Rainha do mês : António Oliveira processa o filho 23686410
António Oliveira processa o filho 23686410
António Oliveira processa o filho 23686410

António Oliveira processa o filho Empty
MensagemAssunto: Re: António Oliveira processa o filho   António Oliveira processa o filho EmptySex 5 Nov - 18:51

a_velhinha_analucia escreveu:
eu nao vi,nao sei o que foi dito mas isto so serve para eu nao mudar de opniao a respeito deste tipo de programas,nao trazem mais valia nenhuma a nossa vida antes pelo contrario...


Olá,
Estou completamente de acordo...hoje o meu filho estava a ver em directo na net e até me dá nausias só de ouvir o tipo de conversas deles... C:\Documents and Set
Ir para o topo Ir para baixo
primata
Membro Diamante
Membro Diamante
primata


Feminino
Câncer Búfalo
Inscrição : 22/04/2008
Nº de Mensagens : 7870
País : António Oliveira processa o filho Por10
Rainha do mês : António Oliveira processa o filho 23686410
Coz. do mês : António Oliveira processa o filho 52153412

António Oliveira processa o filho Empty
MensagemAssunto: Re: António Oliveira processa o filho   António Oliveira processa o filho EmptySex 5 Nov - 19:15

Hello Kitty escreveu:
Um PAI não processo um filho!!!!

Muito menos por este motivo!

Certo que não foi bonito da parte do Vasco, à saída da casa, sem saber a opinião dos portugueses, afirmar que foi o pai que o fez sair, mas daí a processar o próprio filho....... Sr. António Oliveira!!!!.....


concordo contigo hello
Ir para o topo Ir para baixo
gargula
Membro Diamante
Membro Diamante
gargula


Feminino
Capricórnio Cobra
Inscrição : 18/02/2008
Nº de Mensagens : 5781
País : António Oliveira processa o filho Por10
Emprego/lazer : Técnica Administrativa
Humor : ha dias e dias ... lol

António Oliveira processa o filho Empty
MensagemAssunto: Re: António Oliveira processa o filho   António Oliveira processa o filho EmptySex 5 Nov - 22:20

Já passei com os meus pais muito pior que ser processada sem ter feito ou dito nem 1/10 deste ...


Este programa, pelo pouco que tenho visto nos comentários, é um autêntico CIRCO ...

Mais um programa que em nada contribui para a nossa inteligência ou vivência ... C:\Documents and Set
Ir para o topo Ir para baixo
vivie
Membro Diamante
Membro Diamante
vivie


Feminino
Escorpião Cabra
Inscrição : 27/05/2008
Nº de Mensagens : 6876
País : António Oliveira processa o filho Por10
Emprego/lazer : de momento em casa
Humor : neste momento quase nada me faz sorrir...
Rainha do mês : António Oliveira processa o filho 23686410 António Oliveira processa o filho 23686410

António Oliveira processa o filho Empty
MensagemAssunto: Re: António Oliveira processa o filho   António Oliveira processa o filho EmptySex 5 Nov - 22:30

ora bem..

numa relação ..que seja pai/filho ou outra qualquer..devemos sempre ouvir as duas versoes.
na minha opinião,o vasco foi muito estupido,argumentou muitas coisas..
até afirmou ver orgias na casa do pai numa entrevista de uma revista!


eu já tive há muitos anos atrás um problema grave com um irmão meu que tinha como tema coisas que ele dizia e fazia á minha mãe..e garanto-vos que faltou pouco para eu avançar para a policia..

acho que são assuntos demasiados polémicos..e que devem ser resolvidos..
se o antonio oliveira recorre a tribunal..é pk não fala com o filho há algum tempo.

agora uma coisa tb é certa ..eles são os dois adultos e para n chegarem a esse ponto..deverá haver um concesso mutuo.


gargula.....eu vejo o programa e gosto.
gosto de ver até que ponto é que as pessoas fazem coisas para atingirem protagonismo..e muito mais!
não tenho problemas em dizer que gosto de ver e continuarei a ver sempre até ao fim.

agora tb é claro que tb não é com este programa que se vai aprender algo.sem duvida!



Ir para o topo Ir para baixo
http://aculinariaeeu.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





António Oliveira processa o filho Empty
MensagemAssunto: Re: António Oliveira processa o filho   António Oliveira processa o filho Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
António Oliveira processa o filho
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Oliveira
» Manoel de Oliveira chega à casa dos 100
» Parace anedona, mas não é de António Feio
» Morreu António Feio
» Noivas de Santo António casam-se amanhã

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
nosmulheres :: Temas em geral :: Banca dos jornais-
Ir para: