Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres
Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
Inscrição : 28/07/2009 Nº de Mensagens : 5034 País : Emprego/lazer : Tricô, Crochet, Ponto Cruz Humor : De bem com a vida. Rainha do mês :
Coz. do mês :
Assunto: Morreu António Feio Qui 29 Jul - 23:35
António Feio faleceu esta quinta-feira no hospital do Luz, informou fonte próxima à TVI.
O actor de 55 anos não conseguiu vencer o cancro contra o qual lutava há vários meses. Feio estava a fazer uma nova fase de quimioterapia e o próprio avisou, na sua página do Facebook, que se sentia «muito fraco fisicamente» com os novos tratamentos. A sua última mensagem na rede social diz apenas: «ESQUEÇAM A MINHA DOENÇA! PAREM PARA PENSAR!»
Inscrição : 02/09/2008 Nº de Mensagens : 7547 País :
Assunto: Re: Morreu António Feio Sex 30 Jul - 8:40
Este tipo de cancro é dificil, a mãe de uma amiga entre saber que o tinha e morrer foram 15 dias.
Lembro-me de o ver na televisão ainda menino.
Que pena...
pintarola Membro Diamante
Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 7595 País : Emprego/lazer : não faço nada!! Humor : excelente Rainha do mês : Art.do mês :
Assunto: Re: Morreu António Feio Sex 30 Jul - 8:42
Fiquei sem palavras,últimamente ele tava muito magro.Descança em paz. Maldita doença!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Hello Kitty Admin
Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País : Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês :
Assunto: Re: Morreu António Feio Sex 30 Jul - 8:48
Às vezes ouvimos na TV que morreu um actor, um encenador, um cantor,.. alguém conhecido e sentimos pena, mas aqui...
A ideia que tinha do António Feio, é que de feio, só tinha a cara e o nome, porque por dentro era uma pessoa linda linda, lutadora, fantástica....
Descansa em Paz "Toni" e muita força para toda a familia e amigos
moranguita Membro Diamante
Inscrição : 30/06/2008 Nº de Mensagens : 18904 País : Humor : bom por norma Rainha do mês :
Assunto: Re: Morreu António Feio Sex 30 Jul - 9:29
e uma luta contra tempo e neste caso nao consegui malvada doença
descansa em paz
Anita_JP Membro Diamante
Inscrição : 27/06/2008 Nº de Mensagens : 4551 País : Coz. do mês :
Assunto: Re: Morreu António Feio Sex 30 Jul - 9:59
Fiquei triste com esta noticia... .... Gostava imenso do Antonio Feio.... grande Senhor, grande humorista, grande artista.... O Mundo ficou mais pobre...
RIP António Feio...
belinhagulosa Membro Diamante
Inscrição : 13/01/2008 Nº de Mensagens : 2688 País : Emprego/lazer : empregada de balcão Humor : bué..........
Assunto: Re: Morreu António Feio Sex 30 Jul - 10:19
segundo a agente dele morreu com um sorriso nos lábios,ela foi vê-lo e diz que estava a sorrir,por isso em homenagem a ele vou fazer um sorriso :)
issis Membro Diamante
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 9416 País :
Assunto: Re: Morreu António Feio Sex 30 Jul - 10:36
Um grande homem não morre... parte... mas deixa a sua gerande obra, o seu grande sorriso... "Nunca deixem nada por dizer, nada por fazer" A vida é para ser vivida com um sorriso. Descansa em paz " Tóni"
Hello Kitty Admin
Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País : Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês :
Assunto: Re: Morreu António Feio Sex 30 Jul - 11:06
belinhagulosa escreveu:
segundo a agente dele morreu com um sorriso nos lábios,ela foi vê-lo e diz que estava a sorrir,por isso em homenagem a ele vou fazer um sorriso :)
Um sorriso para ele tb
issis escreveu:
Um grande homem não morre... parte... mas deixa a sua gerande obra, o seu grande sorriso... "Nunca deixem nada por dizer, nada por fazer" A vida é para ser vivida com um sorriso. Descansa em paz " Tóni"
Gostei dessa amiga
Não morre .. parte..
phi moderador
Inscrição : 14/11/2008 Nº de Mensagens : 13325 País : Humor : variável Rainha do mês :
Assunto: Re: Morreu António Feio Sex 30 Jul - 11:15
Fiquei triste com a notícia (quem não fica) Deixo aqui a minha homenagem
uma grande salva
Para o GRANDE HOMEM, GRANDE ARTISTA, GRANDE HUMORISTA
vivie Membro Diamante
Inscrição : 27/05/2008 Nº de Mensagens : 6876 País : Emprego/lazer : de momento em casa Humor : neste momento quase nada me faz sorrir... Rainha do mês :
Assunto: Re: Morreu António Feio Sex 30 Jul - 13:48
fiquei triste mas..sabia que o estado dele estava complicado... grande perda.....
maldita doença
rya Membro Diamante
Inscrição : 08/01/2008 Nº de Mensagens : 12624 País :
Assunto: Re: Morreu António Feio Sex 30 Jul - 14:33
morreu o homem, a obra ficou ele será sempre lembrado por tudo aquilo que nos deixou Quando ouvi a noticia, esta manhã no rádio, veio-me á memória um Antonio Feio jovem e com um grande sorriso Talvez seja dess maneira que ele queira ser lembrado Sempre com um grande sorriso. Foi assim que ele se apresentou até aos seus últimos dias. Apesar do sofrimento nunca deixou o seu sentido de humor Um homem que fez sorrir e rir o público Paz á sua alma
Marz caloiro
Inscrição : 07/07/2010 Nº de Mensagens : 124 País : Emprego/lazer : Sonae
Assunto: Re: Morreu António Feio Sex 30 Jul - 15:41
É horrivel ver o quanto podemos ser vulneraveis a uma doença. Ela quer ser mais forte e mandar em nós. Quer decidir os nossos últimos dias. Andamos a perder grandes caras portuguesas. Descanse em paz. Muita força para a família.
Ana Sampaio caloiro
Inscrição : 05/07/2010 Nº de Mensagens : 110 País : Emprego/lazer : emp. balcão Humor : tem dias
Assunto: Re: Morreu António Feio Sex 30 Jul - 15:46
Aqui fica a minha homenagem ao grande humorista, actor, encenador Antonio Feio..
Descanse em Paz
gargula Membro Diamante
Inscrição : 18/02/2008 Nº de Mensagens : 5781 País : Emprego/lazer : Técnica Administrativa Humor : ha dias e dias ... lol
Assunto: Re: Morreu António Feio Sex 30 Jul - 16:02