Colisão provoca um morto, EN 8 cortada ao trânsito
por LusaHoje
Uma colisão frontal entre um veículo ligeiro e um pesado provocou hoje de manhã um morto na estrada nacional 8, em Ramalhal, concelho de Torres Vedras, obrigando ao corte do trânsito no local.
Segundo o comandante dos Bombeiros Voluntários de Torres Vedras, Fernando Barão, na sequência do acidente "a viatura ligeira incendiou-se de imediato, com o condutor no seu interior, que ficou carbonizado".
"Acreditamos que, face à violência do embate -- o carro está quase debaixo do camião", declarou Fernando Barão, explicando que, face às indicações do condutor do veículo pesado, se presume que "apenas uma pessoa estivesse no carro ligeiro".
O incêndio atingiu ainda a cabine do veículo pesado, acrescentou o comandante da corporação, esclarecendo que o condutor deste veículo "está bem".
Ao local do acidente, cujo alerta foi dado às 08:19, acorreram seis veículos apoiados por 24 homens dos bombeiros de Torres Vedras e ainda quatro viaturas e 15 elementos da corporação de Bombarral, adiantou o responsável.
De acordo com Fernando Barão, espera-se no local elementos ligados à investigação de acidentes da GNR, desconhecendo-se, para já, quando é que o trânsito vai ser restabelecido.
Fonte:
http://dn.sapo.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=1705671&seccao=Centro