belinhagulosa Membro Diamante
Inscrição : 13/01/2008 Nº de Mensagens : 2688 País : Emprego/lazer : empregada de balcão Humor : bué..........
| Assunto: pudins mini Ter 16 Nov - 19:40 | |
| Ingredientes: 1 lata de leite condensado,2 medidas da lata de leite normal,1 colher de sopa de farinha,6 ovos,3 colheres de sopa de chocolate em pó,raspa de limão,caramelo líquido q.b. Preparação: Juntar tudo menos o caramelo líquido e o chocolate em pó,misturar bem com a varinha mágica ou o liquificador,separei em duas partes,numa delas pus o chocolate e misturei bem,pus caramelo líquido em formas pequenas,só no fundo mesmo,e despejei o preparado lá para dentro,levei a cozer em banho maria no forno,cozeu rápido,pois como as formas ficam mais pequenotes custa muito menos a cozer,mas isso já sabem escuso de dizer certo ;o) | |
|
moranguita Membro Diamante
Inscrição : 30/06/2008 Nº de Mensagens : 18904 País : Humor : bom por norma Rainha do mês :
| Assunto: Re: pudins mini Qua 17 Nov - 9:30 | |
| lindos amiga venha um de cada para mim ando muito gulosa hoje | |
|
phi moderador
Inscrição : 14/11/2008 Nº de Mensagens : 13325 País : Humor : variável Rainha do mês :
| Assunto: Re: pudins mini Qua 17 Nov - 12:42 | |
| agora percebo o teu desaparecimento por uns diazitos andavas na cozinha a fazer estas coisas boas e deliciosas com tanta coisa boa e apelativa não engordas?????? Eu só de olhar fico balofa | |
|
belinhagulosa Membro Diamante
Inscrição : 13/01/2008 Nº de Mensagens : 2688 País : Emprego/lazer : empregada de balcão Humor : bué..........
| Assunto: Re: pudins mini Qua 17 Nov - 14:56 | |
| ó phi mas tu achas que eu sou doida ao ponto de comer o que faço,naaaaaaaaaaaaaaaaa mulheri Deus me livre
;o) | |
|
phi moderador
Inscrição : 14/11/2008 Nº de Mensagens : 13325 País : Humor : variável Rainha do mês :
| Assunto: Re: pudins mini Qua 17 Nov - 14:58 | |
| | |
|