nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres

Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Desempregados com mais rendimentos vão pagar taxas na Saúde

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
issis
Membro Diamante
Membro Diamante
issis


Feminino
Peixes Macaco
Inscrição : 10/01/2008
Nº de Mensagens : 9416
País : Desempregados com mais rendimentos vão pagar taxas na Saúde  Por10

Desempregados com mais rendimentos vão pagar taxas na Saúde  Empty
MensagemAssunto: Desempregados com mais rendimentos vão pagar taxas na Saúde    Desempregados com mais rendimentos vão pagar taxas na Saúde  EmptyQua 29 Dez - 11:46

A partir de 2011, só os desempregados que recebam um subsídio inferior ao salário mínimo nacional é que manterão as isenções na Saúde.

A partir de 1 de Janeiro do próximo ano, os desempregados que recebam rendimentos superiores ao salário mínimo (485 euros) vão perder a isenção de pagamento de taxas moderadoras. Actualmente, todos os desempregados inscritos nos centros de emprego - mais de 540 mil pessoas - estão isentos.

Esta restrição irá assim abranger uma percentagem significativa dos desempregados inscritos, já que o valor médio do subsídio de desemprego ronda actualmente os 480 euros, segundo as últimas estatísticas da Segurança Social.

A medida foi ontem publicada em Diário da República e adapta assim a nova lei da condição de recursos aos beneficiários dos apoios na saúde, nomeadamente na isenção das taxas moderadoras e na comparticipação de medicamentos.



http://economico.sapo.pt/noticias/desempregados-com-mais-rendimentos-vao-pagar-taxas-na-saude_107647.html
Ir para o topo Ir para baixo
Hello Kitty
Admin
Hello Kitty


Feminino
Sagitário Búfalo
Inscrição : 14/01/2008
Nº de Mensagens : 14458
País : Desempregados com mais rendimentos vão pagar taxas na Saúde  Por10
Humor : A minha familia é a minha realização pessoal
Rainha do mês : Desempregados com mais rendimentos vão pagar taxas na Saúde  23686410 Desempregados com mais rendimentos vão pagar taxas na Saúde  23686410
Desempregados com mais rendimentos vão pagar taxas na Saúde  23686410 Desempregados com mais rendimentos vão pagar taxas na Saúde  23686410

Desempregados com mais rendimentos vão pagar taxas na Saúde  Empty
MensagemAssunto: Re: Desempregados com mais rendimentos vão pagar taxas na Saúde    Desempregados com mais rendimentos vão pagar taxas na Saúde  EmptyQua 29 Dez - 14:11

Tenho que concordar

Pq se quem recebe o salário minimo e trabalha paga taxa moderadora, quem o recebe sem trabalhar, pq não pagar também?
Ir para o topo Ir para baixo
http://acozinhadakitty.blogspot.com
gargula
Membro Diamante
Membro Diamante
gargula


Feminino
Capricórnio Cobra
Inscrição : 18/02/2008
Nº de Mensagens : 5781
País : Desempregados com mais rendimentos vão pagar taxas na Saúde  Por10
Emprego/lazer : Técnica Administrativa
Humor : ha dias e dias ... lol

Desempregados com mais rendimentos vão pagar taxas na Saúde  Empty
MensagemAssunto: Re: Desempregados com mais rendimentos vão pagar taxas na Saúde    Desempregados com mais rendimentos vão pagar taxas na Saúde  EmptyQua 29 Dez - 16:40

Eu sou da opinião que as taxas moderadoras devem ser pagas por todos salvo raras excepções,
como as crianças, idosos e doenças raras ...

Não acho justo uns pagarem e outros não ...
Ir para o topo Ir para baixo
Hello Kitty
Admin
Hello Kitty


Feminino
Sagitário Búfalo
Inscrição : 14/01/2008
Nº de Mensagens : 14458
País : Desempregados com mais rendimentos vão pagar taxas na Saúde  Por10
Humor : A minha familia é a minha realização pessoal
Rainha do mês : Desempregados com mais rendimentos vão pagar taxas na Saúde  23686410 Desempregados com mais rendimentos vão pagar taxas na Saúde  23686410
Desempregados com mais rendimentos vão pagar taxas na Saúde  23686410 Desempregados com mais rendimentos vão pagar taxas na Saúde  23686410

Desempregados com mais rendimentos vão pagar taxas na Saúde  Empty
MensagemAssunto: Re: Desempregados com mais rendimentos vão pagar taxas na Saúde    Desempregados com mais rendimentos vão pagar taxas na Saúde  EmptyQua 29 Dez - 17:16

Eu concordo que se tiveres rendimentos inferiores ao do salário minimo, que já por natureza é uma miséria, deves estar isenta
Ir para o topo Ir para baixo
http://acozinhadakitty.blogspot.com
primata
Membro Diamante
Membro Diamante
primata


Feminino
Câncer Búfalo
Inscrição : 22/04/2008
Nº de Mensagens : 7870
País : Desempregados com mais rendimentos vão pagar taxas na Saúde  Por10
Rainha do mês : Desempregados com mais rendimentos vão pagar taxas na Saúde  23686410
Coz. do mês : Desempregados com mais rendimentos vão pagar taxas na Saúde  52153412

Desempregados com mais rendimentos vão pagar taxas na Saúde  Empty
MensagemAssunto: Re: Desempregados com mais rendimentos vão pagar taxas na Saúde    Desempregados com mais rendimentos vão pagar taxas na Saúde  EmptyQua 29 Dez - 19:54

Hello Kitty escreveu:
Eu concordo que se tiveres rendimentos inferiores ao do salário minimo, que já por natureza é uma miséria, deves estar isenta

tb concordo contigo
Ir para o topo Ir para baixo
a_velhinha_analucia
Membro d'Ouro
Membro d'Ouro
a_velhinha_analucia


Feminino
Capricórnio Porco
Inscrição : 20/01/2010
Nº de Mensagens : 1423
País : Desempregados com mais rendimentos vão pagar taxas na Saúde  Por10
Emprego/lazer : empregada mas nao muito...
Humor : tem dias....
Rainha do mês : Desempregados com mais rendimentos vão pagar taxas na Saúde  23686410

Desempregados com mais rendimentos vão pagar taxas na Saúde  Empty
MensagemAssunto: Re: Desempregados com mais rendimentos vão pagar taxas na Saúde    Desempregados com mais rendimentos vão pagar taxas na Saúde  EmptyQua 29 Dez - 21:18

Hello Kitty escreveu:
Eu concordo que se tiveres rendimentos inferiores ao do salário minimo, que já por natureza é uma miséria, deves estar isenta

concordo ctg.. 1970
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Desempregados com mais rendimentos vão pagar taxas na Saúde  Empty
MensagemAssunto: Re: Desempregados com mais rendimentos vão pagar taxas na Saúde    Desempregados com mais rendimentos vão pagar taxas na Saúde  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Desempregados com mais rendimentos vão pagar taxas na Saúde
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Governo vai revogar duas taxas moderadoras da saúde
» Famílias vão pagar mais 200€ por ano no crédito da casa
» Vítimas de violência doméstica isentas de taxas moderadoras
» 30 milhões de desempregados em 2009
» Subsídio cortado a 3699 desempregados

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
nosmulheres :: Temas em geral :: Banca dos jornais-
Ir para: